Jump to content

Recommended Posts

Posted

Putz, lindíssimo :manas: Depois vais ver o preço.....

On 23/12/2023 at 14:18, Guida disse:

Sinto-me a única pessoa à face da Terra que odeia de morte este design modernaço dos novos elétricos. São demasiado futuristas e irreais.

Há uns anos atrás, já se divulgavam protótipos dos carros do futuro - carros do pós-2020! E eu achava tudo tão feio... mas ei-los! :cryhappy: eu não os compraria 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ainda por cima, um Toyota :ph34r:

Os nerds dos carros veneram a Toyota :haha: Se não me engano, é conhecido por ser das marcas mais fiáveis

• Like 1
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
Posted
On 04/11/2024 at 21:12, Magazine disse:

Suzuki a lançar algo cativante :surpresa_alberta: Tem potencial

Suzuki-e_Vitara-2025-1280-135b186288e93d

KKKKKKK vai ser partilhado com a Toyota

Também ficou bonite :adoro_jj:

Mas acho que vai ser only-elétrico, ué :surpresa_manuela: Oportunidade perdida

800_urbancruiserhero-1.jpg?10000

800_urbancruiserhero-2.jpg?10000

Posted

Um SUV muito bonito é o Hyundai Tucson. Os meus parabéns à Hyundai! No entanto, refiro-me à versão MY23 e não à que chegou a Portugal em novembro. O interior desta nova versão parece-me artificial, não sei explicar... Prefiro mil vezes o interior do Hyundai Tucson MY23, é espetacular. O design exterior é também muito bonito, cheio de detalhes e com muitas inspirações em grandes marcas, como a Lamborghini.

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

Video acerca da apresentação das novas instalações da Madalena - referente à BMW Caetano Baviera em 1992:

Edited by LAboy 456
  • Like 2
Posted
agora mesmo, LAboy 456 disse:

Video acerca da apresentação das novas instalações da Madalena - referente ao BMW Caetano Baviera em 1992:

Eu que moro em Gaia, tenho a dizer uma coisa impressionante.

A Caetano Baviera está a juntar as marcas de carros ultimamente na Madalena, e a Nissan e Hyundai foram as últimas marcas a mudarem-se para lá até à data.

Só acho que a Toyota ainda vai ficar em Oliveira do Douro (EN222), sendo lá a sede da marca Caetano.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, AW Channel disse:

Só o que é a Caetano Baveira, na Vila Nova de Gaia?

A Caetano é o maior operador de retalho automóvel de Portugal, que reúne 20 marcas de automóveis e uma marca de motas (BMW Motorrad). Salvador Fernandes Caetano, fundador da empresa Caetano, iria completar este ano um centenário.

• Like 2
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...