Magazine Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 Putz, lindíssimo Depois vais ver o preço..... On 23/12/2023 at 14:18, Guida disse: Sinto-me a única pessoa à face da Terra que odeia de morte este design modernaço dos novos elétricos. São demasiado futuristas e irreais. Há uns anos atrás, já se divulgavam protótipos dos carros do futuro - carros do pós-2020! E eu achava tudo tão feio... mas ei-los! eu não os compraria Spoiler - mostrar conteúdo oculto ainda por cima, um Toyota Os nerds dos carros veneram a Toyota Se não me engano, é conhecido por ser das marcas mais fiáveis 1 Quote
Magazine Posted March 9, 2024 Posted March 9, 2024 Achei engraçadito Rivian R3 Acho que não vendem na europa 1 Quote
Magazine Posted November 4, 2024 Posted November 4, 2024 Suzuki a lançar algo cativante Tem potencial Quote
Magazine Posted December 14, 2024 Posted December 14, 2024 On 04/11/2024 at 21:12, Magazine disse: Suzuki a lançar algo cativante Tem potencial KKKKKKK vai ser partilhado com a Toyota Também ficou bonite Mas acho que vai ser only-elétrico, ué Oportunidade perdida Quote
jt9 Posted December 14, 2024 Posted December 14, 2024 Um SUV muito bonito é o Hyundai Tucson. Os meus parabéns à Hyundai! No entanto, refiro-me à versão MY23 e não à que chegou a Portugal em novembro. O interior desta nova versão parece-me artificial, não sei explicar... Prefiro mil vezes o interior do Hyundai Tucson MY23, é espetacular. O design exterior é também muito bonito, cheio de detalhes e com muitas inspirações em grandes marcas, como a Lamborghini. Quote
Magazine Posted March 4, 2025 Posted March 4, 2025 Putz, acho que esmurrou o T-Cross/T-Roc Mas vai ser exclusivo do brasil Vai-se lá entender kkkkkkkk Volkswagen Tera 1 Quote
Magazine Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 Uau, o novo T-Cross vai ser bem interessante Este ainda é concept, mas falam que é próximo do produto final Goxtei Quote
Magazine Posted January 9 Posted January 9 O novo Kia EV2 Ficou fofinho na frente. Mas aquela traseira...... Quote
LAboy 456 Posted February 25 Posted February 25 Um mini-video acerca do Renault 19 em Miami, EUA - datado de 1992: 1 Quote
LAboy 456 Posted March 4 Posted March 4 Um mini-video (em versão demo para o mercado português) acerca do Volvo V40 em 1995: 1 Quote
LAboy 456 Posted March 11 Posted March 11 (edited) Video acerca da apresentação das novas instalações da Madalena - referente à BMW Caetano Baviera em 1992: Edited March 11 by LAboy 456 2 Quote
CP Grafismos Posted March 11 Posted March 11 agora mesmo, LAboy 456 disse: Video acerca da apresentação das novas instalações da Madalena - referente ao BMW Caetano Baviera em 1992: Eu que moro em Gaia, tenho a dizer uma coisa impressionante. A Caetano Baviera está a juntar as marcas de carros ultimamente na Madalena, e a Nissan e Hyundai foram as últimas marcas a mudarem-se para lá até à data. Só acho que a Toyota ainda vai ficar em Oliveira do Douro (EN222), sendo lá a sede da marca Caetano. 1 Quote
CP Grafismos Posted March 11 Posted March 11 há 2 minutos, AW Channel disse: Só o que é a Caetano Baveira, na Vila Nova de Gaia? A Caetano é o maior operador de retalho automóvel de Portugal, que reúne 20 marcas de automóveis e uma marca de motas (BMW Motorrad). Salvador Fernandes Caetano, fundador da empresa Caetano, iria completar este ano um centenário. 2 Quote
LAboy 456 Posted March 18 Posted March 18 Video demo do Kenwook Mask em Portugal - datado de 1998: 1 Quote
LAboy 456 Posted March 25 Posted March 25 Video demo do Lancia Autobianchi Y10 em Portugal - datado de 1989: 1 Quote
LAboy 456 Posted April 8 Posted April 8 Video sobre a expedição acerca do Nissan Patrol Ténéré - datado de 1991: 1 Quote
Magazine Posted April 18 Posted April 18 O novo Nissan Juke, com inspiração em origami Interesting.... 1 Quote
dav01 Posted April 19 Posted April 19 On 18/04/2026 at 14:27, Magazine disse: O novo Nissan Juke, com inspiração em origami Interesting.... Amigo, mort no carro a alimentar a sua casa em Cascais https://caetano.pt/nissan/noticias/novo-nissan-juke-eletrico/ 1 Quote
Recommended Posts