Jump to content

Recommended Posts

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho que seria mais fácil a ARTV passar a fazer parte do universo RTP com o canal a ser controlado pela estação pública. Para além das emissões das sessões parlamentares poderia haver documentários da história da democracia bem como debates e sessões parlamentares históricas. Também seria uma forma do arquivo histórico da ARTV ser digitalizado por profissionais da RTP e passarem a fazer parte do arquivo público da TV e rádio.

Eu acho que a ARTV deveria mudar a sua estrutura, para deixar de ser um simples canal parlamentar e passar a ser político, e adotar o modelo do C-SPAN, da CPAC e da BBC Parliament e transmitir: Um telejornal noturno, com cerca de uma hora de duração, todos os dias às 21h, do género do L'Essentiel (https://www.cpac.ca/en/programs/lessentiel-with-esther-begin/, https://www.behance.net/gallery/70654573/LEssentiel-CPAC?tracking_source=search|cpac) e do PrimeTime Politics, da CPAC (https://www.

Sendo os arquipélagos dos Açores e da Madeira , regiões autônomas com parlamentos próprios mas respondendo à República Portuguesa, porque é que a AR ( Assembleia da República) através no seu canal ARTV, não transmite as sessões parlamentares destes parlamentos regionais na ilha do Faial ( Cidade  da Horta nos Açores) e na ilha da Madeira ( Cidade do Funchal)  para todos os portugueses? Acho muito estranho que a ARTV não tenha estas emissões asseguradas já que os territórios insulares são ta

• 5 months later...

Concordo, embora ache que o canal devia ser reformulado e passar a ser um canal a sério. Nos EUA, o C-SPAN (que tem 3 canais e 1 rádio!) tem programas próprios além das transmissões dos debates parlamentares.

Claro que isso cá não era possível, muito menos nesta altura de crise, mas penso que algumas mudanças podiam tornar o canal mais dinâmico e interessante.

quando não houver debates nem reuniões ele permanece inativo certo?

Eu gosto de ver os debates, dá mesmo para rir quando se ouve alguns a falar.. principalmente PS, PCP dão mesmo para rir...

Sim, acho que de vez em quando repete debates de semanas anteriores, e no resto do tempo dá música clássica.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

interessante, ao menos punham um rock!!

• 4 weeks later...

Seria bem mais preferível, para aqueles que não têm cabo, ficarem com os canais da RTP em vez da ARTV. Ainda para mais com o fim da RTP2, isso seria fundamental. Agora a ARTV é só um canal insignificante que transmite um bando de idiotas a debaterem-se num parlamento, logo não faz falta nenhuma...

• 1 month later...
  • 1 year later...

Já que este canal é para todos devia estar no tópico televisão ao lado da rtp, sic e tvi. Apesar de não ser nada de especial.

Por um lado concordo contigo mas acho que não há assim tanta coisa para falar sobre isto.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1

Por um lado concordo contigo mas acho que não há assim tanta coisa para falar sobre isto.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Nem sequer aparece no top cabo, ninguém quer ver palhaços na tv. Para ver, mais vale ir ao circo, sempre têm mais piada. As audiências do canal rondam o 0,0% e o 0,1%

• 7 months later...

Estava a fazer zapping e ao passar pela ARTV reparei numa nova forma de apresentar a programação em vez da imagem fixa. Achei muito melhor. Entretanto agora começou o programa Parlamento da RTP 2 em 16:9 anamórfico.

Só falta mesmo a programação em EPG (Guia TV).

• Like 1
  • 3 weeks later...

É um canal sem sentido. Tanta coisa para meter em sinal aberto e escolhem o canal Circo Terreiro Do Paço

Não é um canal de televisão como os outros, tem uma natureza especial. Numa democracia há coisas um bocadinho mais importantes que os ratings e os shares, e a possibilidade de os cidadãos acompanharem os trabalhos da Assembleia da República é uma delas. Sem sentido é que este canal ainda só pudesse ser visto por quem tem cabo.

• Like 3

Pra quê?

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> )

Mas devia, independentemente da audiência que tem. Aquilo assim não está bem.

• Like 1