Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Acabei de ver as duas últimas semanas da novela e em relação ao último episódio que deu tenho a dizer que a Bianca safou-se mais uma vez e quem deve ficar mal visto é o David (mais um vez) apesar de ter sido só um acidente... em relação ao Samuel será que ele vai para a casa da Fátima?, eu gostava porque a Fátima é uma excelente soa :)

Editado por oCURIOSO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as duas últimas semanas da novela e em relação ao último episódio que deu tenho a dizer que a Bianca safou-se mais uma vez e quem deve ficar mal visto é o David (mais um vez) apesar de ter sido só um acidente... em relação ao Samuel será que ele vai para a casa da Fátima?, eu gostava porque a Fátima é uma excelente soa :)

Acho que não afinal já lá está a Tânia 

 

Quanto ao bebé vai ter uma grande historia para a Bianca não querer fazer o teste de ADN este bebé tem uma grande historia e cheira-me que não vais ser filho de nenhum dos 2 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na sexta... já não está no site da tvi... mas está no meo.

 

No meo não está sequer ao sábado... no site da tvi esta ás 23h15, mas ainda não são horários certos portanto pode mudar... 

 

e andamos assim... uns dizem uma coisa outros dizem outra... é preciso esperar um dia antes para saber é deprimente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
Olá! A todos os que acompanham diariamente "Doida por ti", parece que esta vai passar a ser transmitida apenas aos sábados às 00:00! O publico a esta hora não será certamente o mesmo das 19h, por isso ,infelizmente, imagino que muitos não irão ver o final! Da minha parte só posso dizer que foi um projecto que adorei fazer, uma personagem maravilhosa que me fez crescer ainda mais enquanto actriz, rodeada de um elenco com imenso talento e uma equipa super profissional! 

Obrigada a todos pelas msg que me enviaram ao longo destes meses, aos que assistiram e aos que mesmo assim não vão perder os episódios finais! 

Venham mais projectos aliciantes! 

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso de DpT, por mais que tentemos arranjar explicações, elas não existem...

 

No fundo todos aqueles dias em que a novela não deu podia simplesmente já ter terminado sem terem feito esta palhaçada.

 

Não há realmente explicações possíveis.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo todos aqueles dias em que a novela não deu podia simplesmente já ter terminado sem terem feito esta palhaçada.

 

Não há realmente explicações possíveis.

 

Poder podiam mas não era a mesma coisa. :|

Com a Doida Por Ti cada vez que transmitiam futebol, a novela em vez de ir para o lugar da Doce Fugitiva, simplesmente não transmitia mas se repararem na grelha da TVI no dia 17 quando vai dar um jogo, simplesmente colocam o I love it no lugar da Doce Fugitiva (18h).

O que é que será que a TVI tem contra a novela? Será por ser uma novela leve que não tem só uma enorme carga dramática?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder podiam mas não era a mesma coisa. :|

Com a Doida Por Ti cada vez que transmitiam futebol, a novela em vez de ir para o lugar da Doce Fugitiva, simplesmente não transmitia mas se repararem na grelha da TVI no dia 17 quando vai dar um jogo, simplesmente colocam o I love it no lugar da Doce Fugitiva (18h).

O que é que será que a TVI tem contra a novela? Será por ser uma novela leve que não tem só uma enorme carga dramática?

a diferença é que as novelas não dão lucro como a serie assim a TVi sempre pode criar um 760... com um passatempo como já faz agora com I love it  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto por aí mas será um dos factores?

 

Claro que não... a novela esteve 190 episódios no horário já fez o que tinha a fazer, se não fizesse já tinham tirado há muito tempo.... preferem render mais a publicidade do jogo com doce fugitiva que é a custo zero... é a maximização do lucro mesmo que isso seja tratar o público com desdém...

 

O que é certo é que alguém na tvi nunca gostou da novela... tanto que ela estreou naquele horário a custo porque os diários do SS afundaram os valores dos morangos... provavelmente teria só vindo em janeiro ou coisa pior.

 

Eu continuo na minha a Maria João Mira não merecia ser tratada deste forma e já devia ter feito as malas para a sic que era o melhor que ela fazia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voltando ao conteúdo que é o que interessa vamos ter que  a ver ao sábado não vamos ter outro remédio porque razão a Bianca estará a reagir mal ao bebé o que será que ela fez para dizer que foi o seu pior erro  isto vem daqui bomba de certeza a carta mistério do medico é a chave deste mistério mas o que será? alguém tem palpites ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voltando ao conteúdo que é o que interessa vamos ter que  a ver ao sábado não vamos ter outro remédio porque razão a Bianca estará a reagir mal ao bebé o que será que ela fez para dizer que foi o seu pior erro  isto vem daqui bomba de certeza a carta mistério do medico é a chave deste mistério mas o que será? alguém tem palpites ?

 

Na minha opinião não é filho nem do David nem do Miguel. Agora só falta cantarmos: "Mas quem será o pai da criança?" :music:

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...