Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Ainda leva com uma frigideira coitada 

 

Bem que eu achei a expressão da Fátima muito suspeita na foto!

Lá está, ela já sabia que algo ía ocorrer!!! Equipa com a Gabi!

Cá para mim a Soraia surrupiou dinheiro no spa do hotel, daí ter ficado aflita com a polícia e com o tropeção no David!!!

Agora não deve faltar 1 mês para acabar! Acabaram as ante-estreias no MEO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que eu achei a expressão da Fátima muito suspeita na foto!

Lá está, ela já sabia que algo ía ocorrer!!! Equipa com a Gabi!

Cá para mim a Soraia surrupiou dinheiro no spa do hotel, daí ter ficado aflita com a polícia e com o tropeção no David!!!

Agora não deve faltar 1 mês para acabar! Acabaram as ante-estreias no MEO!

mas ainda não promovem os ultimos capitulos  :S não percebo nada disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ainda não promovem os ultimos capitulos  :S não percebo nada disto

 

Eu já nem comento! Só acho uma pena a atitude do pessoal da TVI acabar por colocar em xeque o trabalho de tantos!

 

Bom, e a Gabi continua com o vasculhanço na casa Campelo! Ela vai encontrar as provas contra o Mário! Ela desconfia que o que quer que o Miguel tenha encontrado no cofre, tenha guardado no local mais insuspeito de todos: a casa Campelo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que eu achei a expressão da Fátima muito suspeita na foto!

Lá está, ela já sabia que algo ía ocorrer!!! Equipa com a Gabi!

 

Achei a cena um pouco estranha eles levam só o monitor ???? 

Eu já nem comento! Só acho uma pena a atitude do pessoal da TVI acabar por colocar em xeque o trabalho de tantos!

 

Bom, e a Gabi continua com o vasculhanço na casa Campelo! Ela vai encontrar as provas contra o Mário! Ela desconfia que o que quer que o Miguel tenha encontrado no cofre, tenha guardado no local mais insuspeito de todos: a casa Campelo!

A Gabi a vasculhar a casa dos Campelo não encontra nada contra o Mário nem o Miguel eu acho que ela anda à procura ou do testamento ou de algo que comprometa o Leonardo para dar ao Miguel como prova de confiança e deve ser a historia do seguro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a cena um pouco estranha eles levam só o monitor ???? 

A Gabi a vasculhar a casa dos Campelo não encontra nada contra o Mário nem o Miguel eu acho que ela anda à procura ou do testamento ou de algo que comprometa o Leonardo para dar ao Miguel como prova de confiança e deve ser a historia do seguro 

 

Teoricamente o conteudo está na outra parte ahahha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a cena um pouco estranha eles levam só o monitor ???? 

A Gabi a vasculhar a casa dos Campelo não encontra nada contra o Mário nem o Miguel eu acho que ela anda à procura ou do testamento ou de algo que comprometa o Leonardo para dar ao Miguel como prova de confiança e deve ser a historia do seguro 

 

Poderá ser! Mas o que poderá ela encontrar que prove que o Leonardo anda? Exames médicos? Não sei não!

Qual o local menos suspeito para o Miguel esconder o que estava no cofre? O local menos viável? A casa Campelo!! Nem mais, nem menos! No lugar do Miguel, se me fosse confiado o material para eu esconder, era a casa Campelo que eu escolheria!

 

Quanto ao PC tb o acho estranho! A porta USB parece estar na parte de trás do teclado e parece não ter torre! Deve ser um modelo que eu não conheço! Mas ... td tem uma explicação:

A Leader Tech acaba de lançar o Flat PC, um conceito de desktop que busca economizar energia e espaço. Com a CPU integrada ao monitor, a nova máquina dispensa torre e cabos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que eu achei a expressão da Fátima muito suspeita na foto!

Lá está, ela já sabia que algo ía ocorrer!!! Equipa com a Gabi!

Cá para mim a Soraia surrupiou dinheiro no spa do hotel, daí ter ficado aflita com a polícia e com o tropeção no David!!!

Agora não deve faltar 1 mês para acabar! Acabaram as ante-estreias no MEO!

Se dúvidas houvesse sobre a pessoa que foi ter com a Fátima na noite anterior, ontem foram esclarecidas! Foi mesmo a Gabi! Afinal a nossa teoria não era descabida, antes pelo contrário foi muito acertada! Mais uma vez a Mira deixou-nos raciocinar primeiro, antes de nos dar um nome de mão beijada!

 

E é aqui que digo bela dupla! Mas acho que isto se podia tornar num trio! Uma pessoa igualmente esperta, e com capacidade de passar despercebida! Sabem de quem estou a falar? Adivinhem lá!

Seria um trio maravilha perfeito!

Poderá ser! Mas o que poderá ela encontrar que prove que o Leonardo anda? Exames médicos? Não sei não!

Qual o local menos suspeito para o Miguel esconder o que estava no cofre? O local menos viável? A casa Campelo!! Nem mais, nem menos! No lugar do Miguel, se me fosse confiado o material para eu esconder, era a casa Campelo que eu escolheria!

 

Quanto ao PC tb o acho estranho! A porta USB parece estar na parte de trás do teclado e parece não ter torre! Deve ser um modelo que eu não conheço! Mas ... td tem uma explicação:

A Leader Tech acaba de lançar o Flat PC, um conceito de desktop que busca economizar energia e espaço. Com a CPU integrada ao monitor, a nova máquina dispensa torre e cabos.

Pois mas não nos vamos esquecer que a novela já foi gravada a algum tempo! Isso pode ser mais recente!

Eu continuo a achar que se enganaram nos nomes! Acho que queriam dizer Vasco e não Mário, quando se referiam ao pai dela!

Achei a cena um pouco estranha eles levam só o monitor ???? 

A Gabi a vasculhar a casa dos Campelo não encontra nada contra o Mário nem o Miguel eu acho que ela anda à procura ou do testamento ou de algo que comprometa o Leonardo para dar ao Miguel como prova de confiança e deve ser a historia do seguro 

Eu tou com a Lousabela! Quando se quer esconder algo valioso podemos por nos sítios mais improváveis! A casa dos Campelo é um sitio neutro é o ideal!

 

Acho que o isco dela era mesmo o David! Para mim o pai já seria um exagero!

#dptteam faltam poucos minutos para vermos a Fátima a levar com uma frigideira perdida... Promete ser um momento hilariante!

Foi uma cena hilariante! :haha:

Quem divou ontem foram: a Fátima, a Soraia, o Beto e o Nelson!

Bem que eu achei a expressão da Fátima muito suspeita na foto!

Lá está, ela já sabia que algo ía ocorrer!!! Equipa com a Gabi!

Cá para mim a Soraia surrupiou dinheiro no spa do hotel, daí ter ficado aflita com a polícia e com o tropeção no David!!!

Agora não deve faltar 1 mês para acabar! Acabaram as ante-estreias no MEO!

De que foto estás a falar?

Tu não viste a parte em que a Soraia pediu á cliente o valor do dinheiro roubado á cliente para lhe vender as tais algas do mar morto para lhe fazer bem á pele? Foi essa a causa do seu nervosismo! :haha: Ela enganou foi a mulher! :rofl:

 

Já acabaram?! E tem as ante-estreias dos últimos episódios?

Alguem sabe se é mesmo verdade que não dá a novela amanhã?

Na programação tá Doce Fugitiva! Acho muito mal, se querem que a novela termine rápido!

Não percebo nada! Só dar três dias esta semana é um disparate!

Só podem tar a brincar connosco! :wild:

Não há respeito nenhum! Acabei de saber pela Cristina Ferreira que a novela não dá quinta feira também! :shok:  :shok:

A Tarde é Sua na quinta vai até as oito! Isto é um desrespeito total pelos telespectadores! :angry:

Isto quer dizer que só vai haver novela hoje! :cray:

A TVI anda a pedi-las! :hunter: E depois queixam-se das audiências!

É caso pra dizer Moniz volta!

 

Totalmente desiludida! :cray:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Se dúvidas houvesse sobre a pessoa que foi ter com a Fátima na noite anterior, ontem foram esclarecidas! Foi mesmo a Gabi! Afinal a nossa teoria não era descabida, antes pelo contrário foi muito acertada! Mais uma vez a Mira deixou-nos raciocinar primeiro, antes de nos dar um nome de mão beijada!

 

2 - E é aqui que digo bela dupla! Mas acho que isto se podia tornar num trio! Uma pessoa igualmente esperta, e com capacidade de passar despercebida! Sabem de quem estou a falar? Adivinhem lá!

Seria um trio maravilha perfeito!

3 - Pois mas não nos vamos esquecer que a novela já foi gravada a algum tempo! Isso pode ser mais recente!

4 - Eu tou com a Lousabela! Quando se quer esconder algo valioso podemos por nos sítios mais improváveis! A casa dos Campelo é um sitio neutro é o ideal!

 

5 - De que foto estás a falar?

6 - Tu não viste a parte em que a Soraia pediu á cliente o valor do dinheiro roubado á cliente para lhe vender as tais algas do mar morto para lhe fazer bem á pele? Foi essa a causa do seu nervosismo! :haha: Ela enganou foi a mulher! :rofl:

 

7- Já acabaram?! E tem as ante-estreias dos últimos episódios?

 

1 - É isso que eu gosto nas obras da MJM! Não nos toma por tontinhos acéfalos!

2 - A Ritinha, para manter a Bianca sobre controlo. Ainda mais agora que ela vai ficar ciente de que não foi ela a rebentar o cofre!

3 - Este tipo de PC já não é assim tão recente - o seu lançamento já tem largos meses! Eu confesso-me desatualizada!

4 - E, sobretudo, insuspeito! Quem suspeitaria da "toca do lobo?"

5 - Da foto que está no sítio da TVI - a Fátima está com uma cara de "Oh! Valha-me Deus! Caramba, eu tentei evitar isto!"

6 - Não tomei atenção à cena! Mas de todo o modo, surrupiou dinheiro de modo pouco honesto!

7 - Achas? Nunca na vida! Mas como costumam ter uma semana de avanço e fecharam a torneira, só pode ser por faltar pouquinho para acabar - cerca de 15 a 20 capítulos, talvez!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - É isso que eu gosto nas obras da MJM! Não nos toma por tontinhos acéfalos!

2 - A Ritinha, para manter a Bianca sobre controlo. Ainda mais agora que ela vai ficar ciente de que não foi ela a rebentar o cofre!

3 - Este tipo de PC já não é assim tão recente - o seu lançamento já tem largos meses! Eu confesso-me desatualizada!

4 - E, sobretudo, insuspeito! Quem suspeitaria da "toca do lobo?"

5 - Da foto que está no sítio da TVI - a Fátima está com uma cara de "Oh! Valha-me Deus! Caramba, eu tentei evitar isto!"

6 - Não tomei atenção à cena! Mas de todo o modo, surrupiou dinheiro de modo pouco honesto!

7 - Achas? Nunca na vida! Mas como costumam ter uma semana de avanço e fecharam a torneira, só pode ser por faltar pouquinho para acabar - cerca de 15 a 20 capítulos, talvez!!!

2-Bingo minha cara Holmes! Chegas-te  onde eu queria!

Quem melhor que a nossa Ritinha para se aliar a elas?!

3-Deixa tar que eu também não ando muito atualizada nessas coisas informáticas! Sou um zero á esquerda no assunto! Mas se não é recente é bem provável ser esse tipo de PC!

4-Foi o que eu pensei, quanto mais improvável melhor!

5-Obrigada! Vou ver a foto!

6-Foi por uma boa causa! Se bem que o menino Ruca já merecia uma lição! Mas mãe é mãe! E apesar de ela não ser a melhor mãe do mundo não merecia um filho daqueles!

 Digo-te ela divou na cena! Foi hilariante! :haha:

7-Pois eu calculava que não iam por! Vê pelo lado positivo, não perde a piada! Vês inédito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2-Bingo minha cara Holmes! Chegas-te  onde eu queria!

Quem melhor que a nossa Ritinha para se aliar a elas?!

3-Deixa tar que eu também não ando muito atualizada nessas coisas informáticas! Sou um zero á esquerda no assunto! Mas se não é recente é bem provável ser esse tipo de PC!

4-Foi o que eu pensei, quanto mais improvável melhor!

5-Obrigada! Vou ver a foto!

6-Foi por uma boa causa! Se bem que o menino Ruca já merecia uma lição! Mas mãe é mãe! E apesar de ela não ser a melhor mãe do mundo não merecia um filho daqueles!

 Digo-te ela divou na cena! Foi hilariante! :haha:

7-Pois eu calculava que não iam por! Vê pelo lado positivo, não perde a piada! Vês inédito!

6 - A parte da saída à tanente e do tropeção foi de morrer! Ela estava com aquela cara de "Caramba! Já descobriram? Deus me livre!"

7 - Nem mais! Temos tempo!

A novela amanhã não dá.  :(  :@  :crying:

 

SÃO UNS MAUS!!!!

MAS DEIXEM ESTAR QUE ... ELES VÃO PARA A CAMA DESCALÇOS!!!! :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 - A parte da saída à tanente e do tropeção foi de morrer! Ela estava com aquela cara de "Caramba! Já descobriram? Deus me livre!"

7 - Nem mais! Temos tempo!

 

SÃO UNS MAUS!!!!

MAS DEIXEM ESTAR QUE ... ELES VÃO PARA A CAMA DESCALÇOS!!!! :haha:  :haha:  :haha:

Que queres dizer com vão pra cama descalços?

Hoje é o ultimo dia desta semana que dá!

:O  :O  :O

Estás a falar verdade?!

Não ia brincar com um assunto destes! Infelizmente parece que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ah...uma notícia a dizer quantos episódios de exibição terá uma novela é estranho.

 

Fui eu que disse mas não foi noticia, simplesmente vi num dos sites mais fiaveis de todos...o IMDB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...