Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

E lá tá ela a ser modesta! Tu só não acertas-te a 10% das teorias em 100%! Ninguém acerta sempre! Não é por isso que deixas de ser um génio!

 

A minha pessoa pede dizer que é mais ou menos como tu! Sou uma amante de arte no geral! Adoro musica, dança, pintura,  mas o meu grande amor é mesmo a representação! Nasci assim, não há nada a fazer!

Gosto de ficção desde que me lembro, e é-me impossível pensar viver sem ela!

A minha pancada baseia-se na história e na prestação dos atores! Adoro conciliar as duas coisas, mas sou muito pior que tu, porque imito as cenas e sou capaz de fazer várias personagens em simultâneo! É de doidos eu sei, mas sou mesmo assim! 

Sou bem capaz de ver mais que 20x a mesma cena! Já tou habituada de fazer a mesma cena várias vezes no teatro, tanto que por vezes imitava melhor as personagens dos meus colegas do que fazia a minha personagem!

O meu filme preferido sou capaz de já ter visto umas 20x só na televisão! Para não falar das vezes que vi as cenas preferidas na internet! Sei as falas das personagens e as musicas quase todas! O pior é que o filme só tem uns 4 anos! Imaginem se tivesse mais, era capaz de ter perdido a conta de visualizações!

 

Finalmente! Encontrei alguém que lê  livros como eu! Também leio em voz alta, com pontuação, e mudo o tom de voz conforme as situações! Demoro imenso tempo!  Dá imenso trabalho, eu sei, só o trabalho que me deu ler assim o Felizmente ao Luar -.-! Mas é assim que gosto! Sempre gostei de ser contadora de histórias!

Quando se trata de frases que gosto, leio n vezes, e decoro-as para poder dize-las mais tarde! Quando me esqueço de alguma palavra tenho de ir imediatamente verificar para ver o que me escapou! Quando não tenho o livro fico muito aflita! Mas pronto depois de algum tempo passa!

Um bom exemplo que dou é o livro "No Teu Deserto", do Miguel Sousa Tavares a primeira parte dizia: "No fim tu morres! No fim do livro tu morres! Sem aviso, sem razão! Como se morre nos romances, a beneficio apenas das história que quis contar! Assim tu morres e eu conto, e ficamos de contas saldadas!" li esta frase maravilhosa muitas vezes, e ainda hoje a tenho na minha memória! Adoro, infelizmente esqueci-me da parte em que ele descrevia o deserto! Mas é um grande livro!

Eu vi os dois últimos intervalos do VNT e nada!

Também vi depois de NcT e nada!

E no primeiro intervalo da TES!

Tenho mesmo azar!

 

Eu penso que vi ( não tenho a certeza) no último intervalo do Diário da Manhã, no primeiro intervalo do Você na TV e no intervalo antes de Ninguém como Tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que falta ali uma peça qualquer!

Mas não gostaria que fosse a Cláudia, não gosto de mortos que resuscitam! Temos outras pessoas que podem ser envolvidas - alguém da Teia que se tenha rebelado contra a mesma, por algum motivo! Que tenha entrado não sabendo exatamente do que se tratava, ou que tenha entrado para a desmantelar por ter sido prejudicado (a) pela mesma ....

 

É claro que entro na brincadeira! Aquilo foi um erro ao escrever, aquele pedaço de texto ficou duplicado num local indevido!

 

Trata-me por tu, Para os foristas devem "tutear-se"!!! :)

A história da Aranha ainda não está resolvida!

´Será que a tal mulher que rapta o Mário é a mãe da Rita Ribeiro, que é a mãe da Fátima e do Pipo e que depois de saiu do lar resolveu se vingar?

E os resumos que tardam em aparecer! Que curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Aranha ainda não está resolvida!

´Será que a tal mulher que rapta o Mário é a mãe da Rita Ribeiro, que é a mãe da Fátima e do Pipo e que depois de saiu do lar resolveu se vingar?

E os resumos que tardam em aparecer! Que curiosidade!

Eu continuo a achar que nós já sabemos quem é aranha falta-nos saber se há alguém que queira ajustar contas com aranha e o porquê desse ajuste de contas 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Estou de volta!

Ainda não vi a promo! E já vi 5 intervalos!

2 ontem á noite e 3 hoje e nada!

Ta mesmo mal promovida! O esganãncio vai ser brutal e devia ter mais destaque!

Olá! O dia foi Bom!?  :)

Só vi a promo uma vez, enquanto almoçava, muito boa mesmo, a sobremesa até me soube melhor :haha:  ver a Bianca a sofrer sabe tão bem, agora só falta o Mário. :cool:  

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! O dia foi Bom!?  :)

Só vi a promo uma vez, enquanto almoçava, muito boa mesmo, a sobremesa até me soube melhor :haha:  ver a Bianca a sofrer sabe tão bem, agora só falta o Mário. :cool:  

Falta é o sofrimento do Miguel que devia ter um fim muito triste  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que erro crónico da minha parte :| Claro espero que ele sofra bem devagarinho.  :cool:   

E vai ter! Espero eu!

Olá! O dia foi Bom!?  :)

Só vi a promo uma vez, enquanto almoçava, muito boa mesmo, a sobremesa até me soube melhor :haha:  ver a Bianca a sofrer sabe tão bem, agora só falta o Mário. :cool:  

Foi obrigada! :D

Eu não vi a promo! Vai ser inédito! Sabe ainda melhor!

Enviei-te por mensagem uma das minhas histórias do fim David/Olívia!

Espero que gostes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois talvez seja isso mesmo!

 

Podemos chamar-lhe a Piranha-Mor! Apesar de existirem várias piranhas a querer dar uma dentadinhas ao Mário, haverá uma que aleijará mais - aquela que vai arrancar pedaço!!!

E quem garante que essa piranha não faça parte da teia e esteja mais bem posicionada que o Mário?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que falta ali uma peça qualquer!

Mas não gostaria que fosse a Cláudia, não gosto de mortos que resuscitam! Temos outras pessoas que podem ser envolvidas - alguém da Teia que se tenha rebelado contra a mesma, por algum motivo! Que tenha entrado não sabendo exatamente do que se tratava, ou que tenha entrado para a desmantelar por ter sido prejudicado (a) pela mesma ....

 

É claro que entro na brincadeira! Aquilo foi um erro ao escrever, aquele pedaço de texto ficou duplicado num local indevido!

 

Trata-me por tu, Para os foristas devem "tutear-se"!!! :)

 

Não sei não ... 

 

A Soraia era amante do Mário, no entanto nunca gostou dele. 

Ele sabe muito e chanteageia muito = não é parva de todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bela da paixoneta da Fátima continua. "Quando digo tudo...é mesmo tudo...", o David até deve ter tido um arrepio na espinha com isto. :D

É esta paixoneta que o vai salvar ela vai fazer tudo por ele  :haha: logo deve descobrir as tramoias que estão a fazer contra ele 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esta paixoneta que o vai salvar ela vai fazer tudo por ele  :haha: logo deve descobrir as tramoias que estão a fazer contra ele 

 

Eu tenho que comentar isto! ADORO os teus gatitos! Tu adoras gatos, não? :)

 

Mais uns pormenores sobre a Gabi, para quem ainda acredita que ela quer lixar o David:

  • Alguma vez a Gabi ía deixar em branco a desbronca do Miguel? Ela sabe perfeitamente que foi ele a fonte de informação da Soraia! Ele era o único que sabia do segredinho dela, pois usufruía das receitas e participava nos roubos! Ela não é tonta de acreditar que a Soraia tenha ido "levantar a ficha cadastral dela" assim do nada! Mais! Uma vez ela disse que até para roubar era preciso ter sorte - a sorte do Miguel, dado que nada foi descoberto contra ele! Então agora, que ela já não tem nada a esconder, ía deixar barato o facto do Miguel ter participado naquilo tudo e continuar a assobiar para o lado?
  • Por outro lado, ela está num nítido processo de auto-mentalização sobre a alegada falta de vontade do David em partilhar a "fortuna" dos Campelo com ela! Ela sabe perfeitamente que o azedume do David para com ela nada tem a ver com dinheiro ou partilhas, mas com atitudes! Este processo de auto-mentalização serve-lhe o propósito de se manter firme no plano que traçou, de convencer todos que é uma sanguessuga capaz de tudo por dinheiro e de obter a total confiança do Miguel!

Pelo menos é tudo isto que o comportamento e expressividade da Gabi me transmite!

E a vós?

 

Curiosidade:

Depois de ter roubado umas quantas coisitas, de valor interessante, o que é que ela fez com o dinheiro que não deu ao Miguel? Porque nem todo o dinheiro foi para o Miguel! Não se lhe conhecem grandes propriedades! Não tem casa, carro, jóas ou contas bancárias! Gastou em quê? Também não me parece que seja viciada em jogo ou drogas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha lido numa revista mas esqueci-me de publicar aqui que:

 

Foi a Bianca que envenenou a mãe quando era pequena.


Li também que afinal é o Mário o pai da Bianca e ela vai descobrir isso quando for tentar matar a Olivia com uma arma.

Por isso a imagem da Vera Kolodzaig com a arma no facebook.

Está novela pelas minhas contas deve acabar dia 20 de Setembro.

Assim a tvi estreia a:

Casa dos Segredos - 22 de Setembro

I Love It - 23 de Setembro

Belmonte . 23 de Setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...