Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu até acho que o especial da TVI pode ter alguma força e surpreender. Claro que o Titanic é um clássico e as pessoas voltam sempre a ver por muito que tenha sido repetido, mas acho que os dois canais vão andar próximos. 

Apesar de tudo acho que à tarde a vantagem vai para a SIC porque o Alta Definição vai certamente fazer um grande valor e ajudar o resto da tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Um especial num sábado não é a mesma coisa que um especial nos dias úteis. Não me parece que o Titanic tenha dificuldade em liderar de forma destacada. Vamos ver.

E mesmo assim, longe vão os tempos em que os especiais eram alguma coisa de jeito e faziam grandes valores sinceramente.

A TVI fez muitos Juntos Fazemos a Sua Festa e aquilo chegou a um ponto cansou. Acho que os especiais deixaram de ser o que eram e agora não fazem grandes valores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Um especial num sábado não é a mesma coisa que um especial nos dias úteis. Não me parece que o Titanic tenha dificuldade em liderar de forma destacada. Vamos ver.

Eu acredito que no máximo o Titanic irá aos 20/21 e o especial talvez aos 17/18, isto é se começar a ser promovido decentemente. Há quem goste de ver esses especiais e tem sempre aquela força, apesar de tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouço falar deste filme praticamente desde que nasci, mas a primeira vez que vi o Titanic (do inicio ao fim) foi no cinema quando o filme foi lançado em versão 3D. Traumatizei mesmo! :crying:Não é só a questão de ser inspirado em factos reais, o próprio filme tem uma história que nos envolve de tal maneira que dás por ti a colocares-te na pele daquelas personagens. È mesmo muito forte e difícil de explicar a sensação que dá ao ver este filme.

Duvido que no futuro venha a aparecer um filme tão marcante quanto este. O Titanic não é o meu filme favorito mas pelo que eu noto á minha volta e nas redes sociais acho difícil que um dia volte a aparecer um filme capaz de arrebatar as pessoas da maneira como este o conseguiu fazer :)

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uns tempos que o cinema de domingo não descia tanto. O problema de uma tarde feita de cinema é isto. Vem um dia mais fraquito, os filmes afundam e lá se vai a média diária. Pensei que o Diário de Uma Princesa corresse melhor. Quanto ao Corrida Para a Montanha Mágica, tenho ideia que na última exibição fez um resultado do género. Não foi um cartaz muito bem montado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei até que ponto o cinema não deveria arrancar logo às 14H, com uma Sessão Disney... Logo a seguir ao Primeiro Jornal bons filmes com o selo Disney duvido que pusessem o horário abaixo dos 20%, e seria um bom arranque para a tarde. O problema era o que fazer como o Fama Show nesta situação. Porra, o programa nunca devia ter saído deste horário. Nunca mais se levantou, salvo raras exceções em que lá sobe um bocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, vvvalente disse:

Ontem os resultados do cinema foram os seguintes:

  • Diário de Uma Princesa: Noiva Real - 4,8 / 14,7%
  • A Corrida Para a Montanha Mágica - 5,8 / 13,3%

Tarde muito fraca na SIC a não conseguir fazer frente à pimbalhada.

Acho que o segundo filme ficou atrás da final de futsal feminino na RTP 1.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...