Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Cinema Paraíso - As Palavras Que Nunca Te Direi

Cinema em Casa - Amor Infinito (Estreia) 

Sábado romântico. Adoro o primeiro. 

Sábado de flop dizes tu. :haha: Os filmes românticos não resultam, nem comédias românticas. É para os 14% share na certa. :haha: Aliás o cinema ao sábado para resultar tem de ser muito bom mesmo! Se não for, não resulta. Longe vão os tempos quando qualquer série ou filme dava logo 30%. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Sábado de flop dizes tu. :haha: Os filmes românticos não resultam, nem comédias românticas. É para os 14% share na certa. :haha: Aliás o cinema ao sábado para resultar tem de ser muito bom mesmo! Se não for, não resulta. Longe vão os tempos quando qualquer série ou filme dava logo 30%. :haha: 

Não resulta? Desculpa lá, mas na tarde de sábado já houve muitos romances a fazer bons resultados. Comédias românticas então, ainda mais. Até acho que a tarde se aguenta nos 16-17%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não resulta? Desculpa lá, mas na tarde de sábado já houve muitos romances a fazer bons resultados. Comédias românticas então, ainda mais. Até acho que a tarde se aguenta nos 16-17%.

Vamos ver. :haha: Uma coisa é um filme que faz 17% outra são outros vários filmes a fazer 12% a 14%. O histórico não é lá muito bom. Mas domingo veremos muaahahah. :haha: 

Quando a tarde é muito romântica afunda e bem. Aliás cheira-me mesmo que vai mesmo afundar essa. Mas posso estar enganado.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...