Jump to content

Documentários RTP2


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 minuto, AndreRob disse:

Mesmo sem NG continuam a passar pelo menos nas tardes excelentes documentarios de natureza.

Não assisto televisão portuguesa há meses, por isso comentei 😁 

Assiti alguns sim eram bons mas gostei muito do NG, fui da era Jorge Wemans da boa grelha dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago TV disse:

Não assisto televisão portuguesa há meses, por isso comentei 😁 

Assiti alguns sim eram bons mas gostei muito do NG, fui da era Jorge Wemans da boa grelha dele.

Podes sempre dar uma vista de olhos na rtpplay tem lá coisas bastante variedade nessa área. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 2, nomeadamente a pessoa que escolhe os documentários a serem emitidos em antena até parabenizo. 

Eu faria , seg a sex:

11:15 Documentário 

20:00 Documentário

( Não sei se já é assim) 

Sab 

15:00 Documentário

Dom 

12:00 Documentário 

Uma aposta mais seletiva , com mais horas exibidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2024 at 00:07, Tiago TV disse:

A RTP 2, nomeadamente a pessoa que escolhe os documentários a serem emitidos em antena até parabenizo. 

Eu faria , seg a sex:

11:15 Documentário 

20:00 Documentário

( Não sei se já é assim) 

Sab 

15:00 Documentário

Dom 

12:00 Documentário 

Uma aposta mais seletiva , com mais horas exibidas.

Não é 20h é 20h.35/40 e de manhã é mais 10h.30/11h, às 12h ou 11h.30, depende do tamanho entra a série estrangeira, de tarde e Às 16h nos dias de semana.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2024 at 00:01, miguelalex23 disse:

Esta semana, de Terça a Sexta, vão dar a série documental El Palmar de Troya, sobre a Igreja Cristã Palmariana, uma seita religiosa sediada em Espanha.

Parece-me interessante, mas eu escolheria outro horário. Parece-me um pouco soturna para a hora do jantar.

Eu adorei esta série! Foi muito boa! Nunca pensei que depois de tudo o que aconteceu ela ainda fosse existir! Fenomenal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje às 22h51, por ser o 56.º aniversário da morte de Martin Luther King, deram o documentário Um Homem Marcado: Martin Luther King e o FBI.

Na faixa das 20h40 estrearam ontem a série documental No Mundo de Oxford Street, que acompanha os trabalhadores de uma das ruas comerciais mais movimentadas de Londres. Vão dar duas temporadas de 4 episódios cada.

A série documental Duplas à Portuguesa tem estado em exibição na faixa das 15h30. Segue-se, a partir de dia 11, a série documental da RTP Madeira Raízes Sonoras (10 eps.).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...