Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

561475_569403093114946_566975057_n.jpg

 

Caso apreciem chuvas de meteoróides, entre a noite de 10 de Agosto e 13 haverá uma, com maior incidência no dia 12. :)

 

Agora:

 

Sabias que...

 

Nem todas as abelhas são amarelas? Verdade! Há uma espécie de abelha chamada "Abelha carpinteira azul" que tem coloração azul, e diga-se de passagem, é linda! Deixo fotos aqui.

 

2954380092_d4717501f0_z.jpgViolet%20carpenter%20bee_SallyHoneSmall.

blue_carpenter_bee_by_ofnewtsandnerds-d6blue_bee_malaysia_kf_tung.jpg

 

(para melhores resultados do Google, procurem "Blue carpenter bee")

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive neste momento essas "moscas volantes" e acho que continua a estar.. eu tento seguir e ela desaparece xD 

 

Acho que de noite nunca as vi, mas de dia e, principalmente em dias de sol, vejo muito. Tento acompanhar a sua trajetória, mas elas vão descendo lenta e gradualmente para o chão até desaparecerem. :P É interessante. x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que de noite nunca as vi, mas de dia e, principalmente em dias de sol, vejo muito. Tento acompanhar a sua trajetória, mas elas vão descendo lenta e gradualmente para o chão até desaparecerem. :P É interessante. x)

 

Isso é porque se mantêm na córnea, e ao "desceres" o olho, isso desce também. :P De noite é mais difícil de ver porque não tens luminosidade suficiente para iluminar (e então refratar nessa zona a luz) :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive neste momento essas "moscas volantes" e acho que continua a estar.. eu tento seguir e ela desaparece xD 

 

Eu tambem as tento seguir, depois desaparecem :(

 

Acho que de noite nunca as vi, mas de dia e, principalmente em dias de sol, vejo muito. Tento acompanhar a sua trajetória, mas elas vão descendo lenta e gradualmente para o chão até desaparecerem. :P É interessante. x)

 

Ainda hoje vi, estava na praia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Caso tenham dúvidas sobre a teoria mais duvidosa que existe, vejam isto. :)


Por esta é que ninguém esperava! Que arraso! :haha:

 

Foi divulgada foto dos lugares onde Lady Gaga e Katy Perry estarão sentadas no próximo domingo, dia 25, nos VMA 2013.

 

25f5yk4.jpg

 

SÓ AGORA É QUE REPAREI QUE NO FUNDO DIZ "Fun." HAHAHAH Grandes trolls.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cães loucos pela hora do banho *.*

 

A maior parte dos cães foge assim que ouve falar em banho, mas não é o caso destes dois. Estes pequenos Dachshund Mini (mais conhecidos como salsicha) são tão loucos pela hora do banho que correm escada acima e eles próprios se atiram para dentro da banheira.

 

http://www.youtube.com/watch?v=n2YBmUkm3Uc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...