jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Sonirasca grávida mas quem será, mas quem será o pai da criança?
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 O bimbo a desconfiar da diva.... pobre diva
Miguel21 Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Olha me este a atirar para as Cabreiras. Vamos-lhe fazer uma espera Edit: Esqueçam que o Váva está lá sempre nesses momentos cabeça a minha
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Olha me este a atirar para as Cabreiras. Vamos-lhe fazer uma espera Cuidado com os Vavá que protegem os Bimbos Beatriz, magnífica!!
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Catarina Gouveia Que futuro Mesmo. Está no bom caminho!
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 esta novela sem discussão das cabreiras não é novela Este Eduardo trata tão mal os pais
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Sílvia a divar!! Muito bem Depois da Milinha vs Guida, o grande destaque vai para as sósias e respectivas quengas-nao quengas-planos-sonhos!
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Acho que hoje acertaram praticamente os episódios.
Miguel21 Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Foi bom estar na vossa companhia a comentar este lindo episodio. Se eu podia viver sem voces? Poder podia mas não era a mesma coisa. Obrigado
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Alexandra Lencastre Esgotada Alexandra Lencastre não está a aguentar o intenso ritmo detrabalho na telenovela ‘Destinos Cruzados' e o cansaço da atriz obrigou a alterações na trama. Emocionalmente instável, a atriz tem recorrido à ajuda psicológica para dar a volta por cima. Lá vai a trama sofrer com isto...
Sara.L Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Volto a dizer, nenhum novidade! Olhem querem uma sugestao, o Barreira que ressuscite a Sandra Celas, para se vingar de todos! Quero mais destaque para Milinha e Liliane!
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Volto a dizer, nenhum novidade! Olhem querem uma sugestao, o Barreira que ressuscite a Sandra Celas, para se vingar de todos! Quero mais destaque para Milinha e Liliane! Também espero que o Barreira saiba dar a volta a tudo isto. Quero que alguém se assuma de uma vez por todas como mega vilã, maquiavélica e sem escrúpulos! Até agora as vilãs que há são ainda muito softs, não passam de protótipos.
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Volto a dizer, nenhum novidade! Olhem querem uma sugestao, o Barreira que ressuscite a Sandra Celas, para se vingar de todos! Quero mais destaque para Milinha e Liliane! Ele que faça aparecer uma irmã gémea da Liliane Marise
Rodolfo Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Adorei a nova música da "Liliane Marise", embora ache que é muito repetitiva e com sons um pouco "infantis", mas está muito boa, fica na cabeça Estes episódios tem sido excelentes! A melhor novela atualmente no ar.
Duarte com D Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Estes episódios tem sido excelentes! A melhor novela atualmente no ar. A novela da TVI da década.
Diogo_M Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Esta semana vai ser a melhor em rating e share, e ainda falta o episódio de hoje
Rodolfo Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 A novela da TVI da década. Nem dúvides! A par de "Remédio Santo" e outras produções ("A Outra", "Ilha dos Amores") é das melhores!
Duarte com D Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Esta semana vai ser a melhor em rating e share, e ainda falta o episódio de hoje Eu acho que com o bom tempo o de hoje vai prejudicar, pois não deve ir além dos 14%, digo eu.
Rodolfo Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Esta semana vai ser a melhor em rating e share, e ainda falta o episódio de hoje Pois vai Já lá vão os 12/13 pontos de rating. Agora a fasquia é entre os 14,8 e os 15,5, o que equivale já quase a 1 milhão e 400 mil espectadores (média de Dancin Days).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.