Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Sílvia a divar!! Muito bem :wub: Depois da Milinha vs Guida, o grande destaque vai para as sósias e respectivas quengas-nao quengas-planos-sonhos!

Postado

Alexandra Lencastre Esgotada

Alexandra Lencastre não está a aguentar o intenso ritmo detrabalho na telenovela ‘Destinos Cruzados' e o cansaço da atriz obrigou a alterações na trama. Emocionalmente instável, a atriz tem recorrido à ajuda psicológica para dar a volta por cima.

:( Lá vai a trama sofrer com isto...  :S  

Postado

Volto a dizer, nenhum novidade!

Olhem querem uma sugestao, o Barreira que ressuscite a Sandra Celas, para se vingar de todos!  :cool:

Quero mais destaque para Milinha e Liliane!  :D

Postado

Olhem querem uma sugestao, o Barreira que ressuscite a Sandra Celas, para se vingar de todos!  :cool:

Também espero que o Barreira saiba dar a volta a tudo isto. Quero que alguém se assuma de uma vez por todas como mega vilã, maquiavélica e sem escrúpulos! Até agora as vilãs que há são ainda muito softs, não passam de protótipos. 

Postado

Ele que faça aparecer uma irmã gémea da Liliane Marise  :haha:  :haha:

Postado

Adorei a nova música da "Liliane Marise", embora ache que é muito repetitiva e com sons um pouco "infantis", mas está muito boa, fica na cabeça :)

Estes episódios tem sido excelentes! A melhor novela atualmente no ar.

Postado

Esta semana vai ser a melhor em rating e share, e ainda falta o episódio de hoje  :)

Pois vai :)

Já lá vão os 12/13 pontos de rating. Agora a fasquia é entre os 14,8 e os 15,5, o que equivale já quase a 1 milhão e 400 mil espectadores (média de Dancin Days).

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...