Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Ficava horas seguidas a ver isto :D

As verdadeiras protagonistas da novela  :wub: Milinha e Liliane do my heart  :wub:  :wub:  :wub:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

É disto que gosto neste novela. As personagens cómicas não são só risinhos. Têm conteúdo, têm histórias e têm dramas e discussões. Esta cena entre a Margarida Isabel e a Emília foi mais um exemplo disso... 

Postado

É disto que gosto neste novela. As personagens cómicas não são só risinhos. Têm conteúdo, têm histórias e têm dramas e discussões. Esta cena entre a Margarida Isabel e a Emília foi mais um exemplo disso... 

Nisso ninguem bate o Barreira. Ele sabe dar consistencia as personagens  :)

Postado

Tmb é com cada pérola... :)

Sim tem piada, mas longe do brilho da Liliane/Milinha.

O Tobias onde anda?! Na ultima semana mal apareceu  :|

Postado

Sim tem piada, mas longe do brilho da Liliane/Milinha.

O Tobias onde anda?! Na ultima semana mal apareceu  :|

Msm... o meu Tobias passou para personagem figurante outra vez :( Espero que o Barreira volte a ele novamente

Postado

Msm... o meu Tobias passou para personagem figurante outra vez :( Espero que o Barreira volte a ele novamente

Está a dar caminha ao Ricardinho :rolleyes: 

Postado

É verdade, todas as personagens do Barreira têm conteúdo e misterios do passado e relações com as outras personagens. Não estão lá só por estar. 

Postado

Ele e a Lesbica toda boa  :(

Postado

Calma, isto é por fases quanto a algumas personagens. Ele em breve vai ter a sua história desenvolvida. Também sinto falta da Maria Helena!  :( E a Vera da Diamantes também ainda pouco ou nada desenvolveu... 

Postado

Agora que explorou muito as histórias do bairro, o Barreira deve passar para o luxo. Sósias e núcleo da Diamantes devem ser temas desenvolvidos na próxima semana.... 

Postado

Tas a mentir :haha: . Se não fosse a Sara nem te lembravas dele  :rolleyes:

Verdade! Ele esquece muito rapido!  :cool:

Tou-te a ir a cara não tarda  :rolleyes:

Apenas a cara?!  :cool:  :P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...