Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Para mim foi o melhor episodio da novela ate ao momento! EPICO! 

Quero mais disto, todas as semanas! 

Liliane Marise define Destinos Cruzados!

Eu quero uma mala chique!  :D

Foi uma honra imensa, estar aqui convosco nesta noite animado, com a nossa Queen Liliane! 

Obrigado! Juntos Criamos Uma Familia  :)

Boa Noite Divos 

tumblr_lzlg26CwUD1qlri7eo2_250.gif

Postado

Para mim foi o melhor episodio da novela ate ao momento! EPICO! 

Quero mais disto, todas as semanas! 

Liliane Marise define Destinos Cruzados!

Eu quero uma mala chique!  :D

Foi uma honra imensa, estar aqui convosco nesta noite animado, com a nossa Queen Liliane! 

Obrigado! Juntos Criamos Uma Familia  :)

Boa Noite Divos 

tumblr_lzlg26CwUD1qlri7eo2_250.gif

Boa noite Diva Sara, kiss  :happy:

Bem e chega ao fim mais um episodio fabuloso!

Adeus meus amores :D

fegif5.gif

adeus Skizzo, abraço!  :D

Postado

GRANDE EPISODIO!! O Vava disse A FRASE: "A Liliane marise e uma diva, e uma rainha!!" :fan: :fan: :fan:

Por acaso gostava de ter visto a reação da Laura quando o Humberto voltasse para casa... ia ser outro escândalo! Claro que terminaria em quenga, óbvio :sarcastic::mosking:

Só tive pena que o Jaime tivesse preferido dormir a ter uma noite mais apimentada com a Sílvia, notava-se que a mulher estava carente... há quanto tempo é que estes dois não quengam? A Laura já deu um avanço de 8 quengas à sua sósia! :haha: :haha:

Postado

Também fiquei na dúvida... Vai na volta é apenas a Maria João Bastos que vai a Nova Iorque e não a Liliane Marise. Mas é estranho, porque nunca costumam postar coisas da Maria João no Facebook da Liliane. Hum... A Estrela Planetária começa logo a digressão por Nova Iorque! Não faz por menos!  :D

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...