Sara.L Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Liliane Marise New york, New york!!!!!!! O que será que a Liliane vai fazer a New York? Liliane Marise, vai conquistar os americanos
DavidJ Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Vavá a defender o Humberto muito bom. Eu quero uma mala chique (mamá-la chique) Gostei do novo hit da Liliane. O refrão do Pacadinhas fica mais no ouvido mas esta não fica muito atrás. A voz da Maria João Bastos é realmente perfeita para este papel.
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Durante a revelação da nova música de Liliane Marise "Eu quero uma mala chic" o episódio de ontem da novela Destinos Cruzados atingiu uma audiência de 18 pontos de rating e 36,2 de share Diva
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Durante a revelação da nova música de Liliane Marise "Eu quero uma mala chic" o episódio de ontem da novela Destinos Cruzados atingiu uma audiência de 18 pontos de rating e 36,2 de share Diva A sério!? Como sabes!? Mas que grande DIVA!
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 A sério!? Como sabes!? Mas que grande DIVA! Pelos vistos foi o minuto mais visto da TVI
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Durante a revelação da nova música de Liliane Marise "Eu quero uma mala chic" o episódio de ontem da novela Destinos Cruzados atingiu uma audiência de 18 pontos de rating e 36,2 de share Diva A Guida Isabel Cabreira das Caldas é uma grande diva............. O povo já se rendeu à diva....
Miguel21 Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Ontem nao consegui ver Mas vi agora e AMEI OH YEAH! E o de hoje também promete Hoje gostava que a novela ganhasse já que à sexta DD e DC aproximam-se e também é o final de LA. Mas isso agora não interessa nada
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Ontem nao consegui ver Mas vi agora e AMEI OH YEAH! E o de hoje também promete Hoje gostava que a novela ganhasse já que à sexta DD e DC aproximam-se e também é o final de LA. Mas isso agora não interessa nada Isso não vai acontecer Miguel...infelizmente, as duas novelas mereciam mais empates
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Ontem não foi o melhor resultado da novela em confronto com DD à excepção da estreia?
Diogo_M Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Ontem não foi o melhor resultado da novela em confronto com DD à excepção da estreia? foi
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Pela primeira vez vi a página da novela responder a um dos fãs. Pediram a nova música da Liliane no youtube e eles responderam: Vamos já tratar disso e depois colocamos aqui o link
goncalovaz Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Ontem não foi o melhor resultado da novela em confronto com DD à excepção da estreia? Factor Liliane Marise
Diogo_M Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 "Queria falar com a Margarida Isabel Luzes Cabreira das Caldas"
goncalovaz Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 "Queria falar com a Margarida Isabel Luzes Cabreira das Caldas" conheço gente com nomes maiores
DavidJ Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Hoje é o encontro entre o Eduardo e os pais dele. Quando ele descobrir que o seu irmão morreu...quero ver.
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Hoje é o encontro entre o Eduardo e os pais dele. Quando ele descobrir que o seu irmão morreu...quero ver. Também estou muito curioso para ver essa cena!
Diogo_M Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 conheço gente com nomes maiores eu tbm já vi gente com nomes maiores Só que eu acho este muito engraçado
SecretNavy Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Podiam ter escolhido melhor pessoas para a foto!
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Podiam ter escolhido melhor pessoas para a foto! "Keep Calm" - com o ar angelical da Bah
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Apesar das criticas aqui no fórum os fãs da novela no facebook adoram o casal Nanda e Lourenço, os posts sobre eles são sempre os mais comentados e com mais gostos a par dos da Liliane Marise daí terem escolhido o casal como imagem de fundo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.