Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Vavá a defender o Humberto muito bom. 

Eu quero uma mala chique (mamá-la chique) Gostei do novo hit da Liliane. O refrão do Pacadinhas fica mais no ouvido mas esta não fica muito atrás. A voz da Maria João Bastos é realmente perfeita para este papel. 

Postado

Durante a revelação da nova música de Liliane Marise "Eu quero uma mala chic" o episódio de ontem da novela Destinos Cruzados atingiu uma audiência de 18 pontos de rating e 36,2 de share :D 

Diva  :wub:

Postado

Durante a revelação da nova música de Liliane Marise "Eu quero uma mala chic" o episódio de ontem da novela Destinos Cruzados atingiu uma audiência de 18 pontos de rating e 36,2 de share :D

A sério!?  :O Como sabes!? Mas que grande DIVA!  :giveheart:

Postado

A Guida Isabel Cabreira das Caldas é uma grande diva............. :wub:

O povo já se rendeu à diva....

Postado

Ontem nao consegui ver  :dry:

Mas vi agora e AMEI  :party:  :dance:  :dancer:  :yahoo:  OH YEAH!

E o de hoje também promete  :D

Hoje gostava que a novela ganhasse já que à sexta DD e DC aproximam-se e também é o final de LA. Mas isso agora não interessa nada  :happy:

Postado

Ontem nao consegui ver  :dry:

Mas vi agora e AMEI  :party:  :dance:  :dancer:  :yahoo:  OH YEAH!

E o de hoje também promete  :D

Hoje gostava que a novela ganhasse já que à sexta DD e DC aproximam-se e também é o final de LA. Mas isso agora não interessa nada  :happy:

Isso não vai acontecer Miguel...infelizmente, as duas novelas mereciam mais empates

Postado

Pela primeira vez vi a página da novela responder a um dos fãs. Pediram a nova música da Liliane no youtube e eles responderam: 

Vamos já tratar disso e depois colocamos aqui o link ;)  

Postado

Hoje é o encontro entre o Eduardo e os pais dele. Quando ele descobrir que o seu irmão morreu...quero ver. 

Também estou muito curioso para ver essa cena!

Postado

Apesar das criticas aqui no fórum os fãs da novela no facebook adoram o casal Nanda e Lourenço, os posts sobre eles são sempre os mais comentados e com mais gostos a par dos da Liliane Marise daí terem escolhido o casal como imagem de fundo.   

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...