SecretNavy Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Apesar das criticas aqui no fórum os fãs da novela no facebook adoram o casal Nanda e Lourenço, os posts sobre eles são sempre os mais comentados e com mais gostos a par dos da Liliane Marise daí terem escolhido o casal como imagem de fundo. Pois talvez... Mas pronto.. As pessoas só gostam de love meloso (e boring)!
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Apesar das criticas aqui no fórum os fãs da novela no facebook adoram o casal Nanda e Lourenço, os posts sobre eles são sempre os mais comentados e com mais gostos a par dos da Liliane Marise daí terem escolhido o casal como imagem de fundo. Porque o amor é lindo É normal Tiagotv, o amor é sempre muito bem visto. Eu respeito, mas eles são um tédio, quero é a Liliane com o seu ricuxo, isso sim é um casal!!
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Apesar das criticas aqui no fórum os fãs da novela no facebook adoram o casal Nanda e Lourenço, os posts sobre eles são sempre os mais comentados e com mais gostos a par dos da Liliane Marise daí terem escolhido o casal como imagem de fundo. É um facto, não há nada a fazer. Já nos realitys shows acontece o mesmo. As pessoas vibram com os pseudo casais e isso dá audiências. Resta-nos conformar com isso.
goncalovaz Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Vamos lá! Margarida Isabel salva-me a noite sff
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 e começa logo com o baile Vává a defender o bimbo Barraco da Laurinha
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Eu quero uma mala chic vai aos lelos da feira de Carcavelos
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Eu quero uma mala chic Eu quero a Liliane Chique Marise
Tiagotv Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Resumos enormes É para o LA começar mais tarde e fugir ao máximo a AB ...
Sara.L Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Resumos enormes E a TVI devia ter repetido a cena da mala chic toda!
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 eu quero ver o encontro entre o Eduardo e os pais do rapaz morto Laura com ciúmes do bimbo
ZDK Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Tive a rever a apresentação de MaC... Já meio atrasado mas aqui vai: NO AR!!!
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Laura à procura da quenga matinal nº 43 tão cedo o bimbo não vai ter a dita quenga
Snows Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Vicky, estás linda assim, ao menos ninguém te vê a fronha!!
jgsantos Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 tété wisky e vicky vodka com uma ressaca matinal
Ruben Postado 12 de abril 2013 Postado 12 de abril 2013 Mais um momento de ressaca da Vicky Vodka. Aquela mulher deve bater os records de bebedeiras no Guiness. Vicky Vodka ft. Tété Whisky pelos vistos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.