Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

É óbvio que se este é o tópico de uma novela da TVI fala - se disso mesmo, mas vá - se lá perceber esta gente. 

Eu só que dizer que em GERAL, isto parece mais conversas entre vocês, do que comentários á novela...

Peço desculpa, já editei o meu comentário, não se sinta ofendido  :D

Obrigado por compreender, é que eu não gosto de ser tratado por " tu" por crianças  :D

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Eu só que dizer que em GERAL, isto parece mais conversas entre vocês, do que comentários á novela...

Obrigado por compreender, é que eu não gosto de ser tratado por " tu" por crianças  :D

ahahahahahaah. Chega aqui com 5 posts e já pensa que é o rei.
Postado

ahahahahahaah. Chega aqui com 5 posts e já pensa que é o rei.

Não eu não penso que sou o rei, pelo contrário de vocês, que acham que percebem alguma coisa de televisão  ;)

Postado

Não eu não penso que sou o rei, pelo contrário de vocês, que acham que percebem alguma coisa de televisão  ;)

Já percebemos a sua opinião, mas acho que está a fugir ao objectivo do tópico que é a novela da TVI ;) 

Postado

Se vens para o forum para ser irritante, mandar bocas e provocar da meia volta, já estamos habituados a esses!

Postado

Se vens para o forum para ser irritante, mandar bocas e provocar da meia volta, já estamos habituados a esses!

Eu não estou a provocar ninguém, se você  se sente provocado, olhe nem sei o que lhe diga.....

Postado

Já percebemos a sua opinião, mas acho que está a fugir ao objectivo do tópico que é a novela da TVI ;)

Pois, concordo exactamente com esta sua afirmação, e peço de desculpa por qualquer desvio do tema deste mesmo tópico.

Pedimos mil desculpas senhor Duarte :D

Desculpas aceites.

Postado

O que eu me estou a rir! Que cromo! Ahahahahah

Postado

O que eu me estou a rir! Que cromo! Ahahahahah

Que "cromo", mas você, pensa que está a falar para quem? eu não o insultei, por isso não admito de maneira nenhuma que me insultem, você é um " putinho" que tem a mania que percebe algo de televisão, sim eu já há muito tempo que sigo este forum e também me ri e riu muito com muitos comentários seus e de outros ,que não percebem nada de televisão, mas pensam que já são os boss daqui.

Postado

capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo!

Postado

capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo!

Alguém que me compreende neste forum, eu apenas disse o que achava  :)

Postado

Então espera para ver... eu não vou tecer mais comentários... 

Tiago o que eu disse não foi em relação a ti, eu apenas concordei com ele NAQUELE ponto, uma vez que NÃO estive aqui para ver a discussão toda!

Espero que não tenhas ficado sentido, para mim és um dos melhores foristas (e não, não é graxa)

Postado

Tiago o que eu disse não foi em relação a ti, eu apenas concordei com ele NAQUELE ponto, uma vez que NÃO estive aqui para ver a discussão toda!

Espero que não tenhas ficado sentido, para mim és um dos melhores foristas (e não, não é graxa)

Nada disso Pedro, eu só cheguei agora e pela conversa já deu para ver muita coisa! Ponto! Acabou o assunto para mim! :) 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...