capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 É óbvio que se este é o tópico de uma novela da TVI fala - se disso mesmo, mas vá - se lá perceber esta gente. Eu só que dizer que em GERAL, isto parece mais conversas entre vocês, do que comentários á novela... Peço desculpa, já editei o meu comentário, não se sinta ofendido Obrigado por compreender, é que eu não gosto de ser tratado por " tu" por crianças
Visitante Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Eu só que dizer que em GERAL, isto parece mais conversas entre vocês, do que comentários á novela... Obrigado por compreender, é que eu não gosto de ser tratado por " tu" por crianças ahahahahahaah. Chega aqui com 5 posts e já pensa que é o rei.
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 ahahahahahaah. Chega aqui com 5 posts e já pensa que é o rei. Não eu não penso que sou o rei, pelo contrário de vocês, que acham que percebem alguma coisa de televisão
Tiagotv Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Não eu não penso que sou o rei, pelo contrário de vocês, que acham que percebem alguma coisa de televisão Já percebemos a sua opinião, mas acho que está a fugir ao objectivo do tópico que é a novela da TVI
Visitante Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Não eu não penso que sou o rei, pelo contrário de vocês, que acham que percebem alguma coisa de televisão Se vens para o forum para ser irritante, mandar bocas e provocar da meia volta, já estamos habituados a esses!
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Se vens para o forum para ser irritante, mandar bocas e provocar da meia volta, já estamos habituados a esses! Eu não estou a provocar ninguém, se você se sente provocado, olhe nem sei o que lhe diga.....
Cláudio. Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Eu não estou a provocar ninguém, se você se sente provocado, olhe nem sei o que lhe diga..... Pedimos mil desculpas senhor Duarte
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Já percebemos a sua opinião, mas acho que está a fugir ao objectivo do tópico que é a novela da TVI Pois, concordo exactamente com esta sua afirmação, e peço de desculpa por qualquer desvio do tema deste mesmo tópico. Pedimos mil desculpas senhor Duarte Desculpas aceites.
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Este capDuarte deve ser o Carlos. Desculpe? de maneira nenhuma eu me estou a fazer de alguém, particularmente senti-me ofendido por esta sua afirmação.
Visitante Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 O que eu me estou a rir! Que cromo! Ahahahahah
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 O que eu me estou a rir! Que cromo! Ahahahahah Que "cromo", mas você, pensa que está a falar para quem? eu não o insultei, por isso não admito de maneira nenhuma que me insultem, você é um " putinho" que tem a mania que percebe algo de televisão, sim eu já há muito tempo que sigo este forum e também me ri e riu muito com muitos comentários seus e de outros ,que não percebem nada de televisão, mas pensam que já são os boss daqui.
SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo!
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo! Alguém que me compreende neste forum, eu apenas disse o que achava
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Ainda apanham uma surpresa... mas mais não digo..
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Ainda apanham uma surpresa... mas mais não digo.. Tiago , isso por acaso foi alguma indirecta?
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Tiago , isso por acaso foi alguma indirecta? Please, tenho mais que fazer..
SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Ainda apanham uma surpresa... mas mais não digo.. Não percebi Tiago? (estou a falar a sério, não percebi mesmo)!
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Não percebi Tiago? (estou a falar a sério, não percebi mesmo)! Então espera para ver... eu não vou tecer mais comentários...
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Please, tenho mais que fazer.. Va lá fazer o que tem que fazer, que assim o ar deste tópico fica um bocadinho menos poluído
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Va lá fazer o que tem que fazer, que assim o ar deste tópico fica um bocadinho menos poluído Não sei se será bem assim... mas descanse, não o vou incomodar mais
SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Então espera para ver... eu não vou tecer mais comentários... Tiago o que eu disse não foi em relação a ti, eu apenas concordei com ele NAQUELE ponto, uma vez que NÃO estive aqui para ver a discussão toda! Espero que não tenhas ficado sentido, para mim és um dos melhores foristas (e não, não é graxa)
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Tiago o que eu disse não foi em relação a ti, eu apenas concordei com ele NAQUELE ponto, uma vez que NÃO estive aqui para ver a discussão toda! Espero que não tenhas ficado sentido, para mim és um dos melhores foristas (e não, não é graxa) Nada disso Pedro, eu só cheguei agora e pela conversa já deu para ver muita coisa! Ponto! Acabou o assunto para mim!
Rick Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 va, acabem la o futebol que eu quero ver a liliane
SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 va, acabem la o futebol que eu quero ver a liliane Quem não quer.. xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.