Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Adorei a discussão da Liliane e da Emília!!!! E a Luana a dar cabo da Emília! 5 estrelas!!!

E claro que o Moisés tinha de ir consolar a sua titi preferida!  :wub:  :wub:  :wub:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Estão sempre a divulgar as mesmas noticias e as mesmas fontes. Esta imprensa é mesmo deplorável. Há aí declarações nessa noticia que já saíram há meses em várias publicações diferentes. 

Postado

Estão sempre a divulgar as mesmas noticias e as mesmas fontes. Esta imprensa é mesmo deplorável. Há aí declarações nessa noticia que já saíram há meses em várias publicações diferentes. 

Enfim! Eu já nem ligo... foi isso e aquilo da Judite.. andou mais de 1 mês na imprensa..  :sleep:

Postado

ia postar isso mesmo, mas nem sei se é verdade

O mais provável é não ser verdade... bolas, eu sei que é o trabalho deles, mas explorar desta maneira a vida das pessoas... deve ser muito desconfortável estar na pele da Alexandra, ou da MJB, ou da Rita Pereira, ou de qualquer outra celebridade, ver todos os dias a nossa cara na capa de uma revista com notícias difamadoras ou sobre a nossa vida pessoal, e normalmente, mais de metade é mentira... e depois usam fotografias de uma dada situação para ilustrar uma notícia falsa, como aconteceu com a MJB, publicaram uma notícia de que o namoro dela com o Pedro Barroso ainda não tinha acabado e puseram uma foto deles de mão dada... e ela tinha o cabelo loiro! Ora, a MJB está actualmente com o cabelo escuro por causa da Liliane Marise!

Bem, resumindo, é melhor não acreditarmos em tudo o que vemos... eu pelo menos evito confiar em revistas!

Postado

Olá!!!!! Há dias encontrei esta página e como gosto muito de Destinos Cruzados não resisti a deixar cá um post. Não assisti aos primeiros  capítulos desde o começo e comecei a gostar por causa da Liliane Marise. Grande atuação a da Maria João Bastos nesta novela!!!!!!! Já era fã dela antes! Adoro a Liliane e o núcleo dela embora eu ache que a Emília às vezes puxe para o irritante mas a discussões com a Liliane são demais.

Eu li há dias e à algures (não me lembro onde) que a Liliane e o Moisés iam ter um caso? Alguém sabe se é verdade? Leram algo? A M.J.B. já disse que a Liliane ia se apaixonar agora resta saber por quem…  

Postado

O mais provável é não ser verdade... bolas, eu sei que é o trabalho deles, mas explorar desta maneira a vida das pessoas... deve ser muito desconfortável estar na pele da Alexandra, ou da MJB, ou da Rita Pereira, ou de qualquer outra celebridade, ver todos os dias a nossa cara na capa de uma revista com notícias difamadoras ou sobre a nossa vida pessoal, e normalmente, mais de metade é mentira... e depois usam fotografias de uma dada situação para ilustrar uma notícia falsa, como aconteceu com a MJB, publicaram uma notícia de que o namoro dela com o Pedro Barroso ainda não tinha acabado e puseram uma foto deles de mão dada... e ela tinha o cabelo loiro! Ora, a MJB está actualmente com o cabelo escuro por causa da Liliane Marise!

Bem, resumindo, é melhor não acreditarmos em tudo o que vemos... eu pelo menos evito confiar em revistas!

Pois é, amei o post dela no FB a falar disso! Diva, Bravo, vamos!  :asciidity:

Postado

Pois é, amei o post dela no FB a falar disso! Diva, Bravo, vamos!  :asciidity:

Definiste a MJB, MSLS! Também és fã? Eu adoro-a! Aqueles olhos azuis matam-me, meu deus!

keep-calm-que-eu-amo-a-maria-jo%C3%A3o-b

Postado

Definiste a MJB, MSLS! Também és fã? Eu adoro-a! Aqueles olhos azuis matam-me, meu deus!

Sou sim, :wub: :wub: mesmo, que linda! E tudo o que ela diz e faz, muito pés assentes na terra, dedicada, aplicada e linda. Apenas perfeita :giveheart:

Postado

Sou sim, :wub: :wub: mesmo, que linda! E tudo o que ela diz e faz, muito pés assentes na terra, dedicada, aplicada e linda. Apenas perfeita :giveheart:

Eu também adoro a Maria João Bastos!  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  A única palavra que descreve tudo o que ela faz é perfeição!

Olá!!!!! Há dias encontrei esta página e como gosto muito de Destinos Cruzados não resisti a deixar cá um post. Não assisti aos primeiros  capítulos desde o começo e comecei a gostar por causa da Liliane Marise. Grande atuação a da Maria João Bastos nesta novela!!!!!!! Já era fã dela antes! Adoro a Liliane e o núcleo dela embora eu ache que a Emília às vezes puxe para o irritante mas a discussões com a Liliane são demais.

Eu li há dias e à algures (não me lembro onde) que a Liliane e o Moisés iam ter um caso? Alguém sabe se é verdade? Leram algo? A M.J.B. já disse que a Liliane ia se apaixonar agora resta saber por quem…  

Numa revista vinha 

que a Liliane Marise e o Moisés se iam envolver no talho e que depois quando se estão quase a envolver na sala começam a ouvir as próprias vozes (a Emília tinha posto um gravador para os apanhar). Eles encontram o gravador e a Emília aprece, apanha-os em trajes menores e tira-lhes o gravador e, mais tarde, apaga a gravação. Na revista insinuava que havia um segredo qualquer de família e que falava mais alto e por isso é que ela apagava a gravação. Mostrava imagens da Liliane e do Moisés com o gravador e também deles no talho praticamente aos beijos.

Postado

Ah, o esgotamento dela. Há muito que se fala disso e até de um possível final para Laura a acontecer brevemente, só que nada foi confirmado ainda penso eu e ela continua a gravar as duas personagens.

Já discutimos isso aqui no fórum penso.

Postado

capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo!

Também te adoro como forista PedroMMM :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...