franciscaS Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Adorei a discussão da Liliane e da Emília!!!! E a Luana a dar cabo da Emília! 5 estrelas!!! E claro que o Moisés tinha de ir consolar a sua titi preferida!
jgsantos Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 para quando uma quenga do Jaime e da Sílvia? já quase todos quengaram... menos eles
Miguel21 Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 para quando uma quenga do Jaime e da Sílvia? já quase todos quengaram... menos eles Eu acho que ja aconteceu... mas nao tenho a certeza
SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Esta semana achei a novela um bocado parada. Vamos ver na próxima... Não acho.. Acho que foi mesmo muito boa..
J.M. Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Eu acho que ja aconteceu... mas nao tenho a certeza já aconteceu uma vez
jgsantos Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Eu acho que ja aconteceu... mas nao tenho a certeza obrigada, mas como não vi a cena, achei que ainda não tinha acontecido
Joana Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/alexandra_lencastre_esgotada.html
Tiagotv Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Estão sempre a divulgar as mesmas noticias e as mesmas fontes. Esta imprensa é mesmo deplorável. Há aí declarações nessa noticia que já saíram há meses em várias publicações diferentes.
Tiago Madeira Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Estão sempre a divulgar as mesmas noticias e as mesmas fontes. Esta imprensa é mesmo deplorável. Há aí declarações nessa noticia que já saíram há meses em várias publicações diferentes. Enfim! Eu já nem ligo... foi isso e aquilo da Judite.. andou mais de 1 mês na imprensa..
jgsantos Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/alexandra_lencastre_esgotada.html ia postar isso mesmo, mas nem sei se é verdade
Marta Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 ia postar isso mesmo, mas nem sei se é verdade O mais provável é não ser verdade... bolas, eu sei que é o trabalho deles, mas explorar desta maneira a vida das pessoas... deve ser muito desconfortável estar na pele da Alexandra, ou da MJB, ou da Rita Pereira, ou de qualquer outra celebridade, ver todos os dias a nossa cara na capa de uma revista com notícias difamadoras ou sobre a nossa vida pessoal, e normalmente, mais de metade é mentira... e depois usam fotografias de uma dada situação para ilustrar uma notícia falsa, como aconteceu com a MJB, publicaram uma notícia de que o namoro dela com o Pedro Barroso ainda não tinha acabado e puseram uma foto deles de mão dada... e ela tinha o cabelo loiro! Ora, a MJB está actualmente com o cabelo escuro por causa da Liliane Marise! Bem, resumindo, é melhor não acreditarmos em tudo o que vemos... eu pelo menos evito confiar em revistas!
AmeAVida Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Olá!!!!! Há dias encontrei esta página e como gosto muito de Destinos Cruzados não resisti a deixar cá um post. Não assisti aos primeiros capítulos desde o começo e comecei a gostar por causa da Liliane Marise. Grande atuação a da Maria João Bastos nesta novela!!!!!!! Já era fã dela antes! Adoro a Liliane e o núcleo dela embora eu ache que a Emília às vezes puxe para o irritante mas a discussões com a Liliane são demais.Eu li há dias e à algures (não me lembro onde) que a Liliane e o Moisés iam ter um caso? Alguém sabe se é verdade? Leram algo? A M.J.B. já disse que a Liliane ia se apaixonar agora resta saber por quem…
MSLS Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 O mais provável é não ser verdade... bolas, eu sei que é o trabalho deles, mas explorar desta maneira a vida das pessoas... deve ser muito desconfortável estar na pele da Alexandra, ou da MJB, ou da Rita Pereira, ou de qualquer outra celebridade, ver todos os dias a nossa cara na capa de uma revista com notícias difamadoras ou sobre a nossa vida pessoal, e normalmente, mais de metade é mentira... e depois usam fotografias de uma dada situação para ilustrar uma notícia falsa, como aconteceu com a MJB, publicaram uma notícia de que o namoro dela com o Pedro Barroso ainda não tinha acabado e puseram uma foto deles de mão dada... e ela tinha o cabelo loiro! Ora, a MJB está actualmente com o cabelo escuro por causa da Liliane Marise! Bem, resumindo, é melhor não acreditarmos em tudo o que vemos... eu pelo menos evito confiar em revistas! Pois é, amei o post dela no FB a falar disso! Diva, Bravo, vamos!
Marta Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Pois é, amei o post dela no FB a falar disso! Diva, Bravo, vamos! Definiste a MJB, MSLS! Também és fã? Eu adoro-a! Aqueles olhos azuis matam-me, meu deus!
MSLS Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Definiste a MJB, MSLS! Também és fã? Eu adoro-a! Aqueles olhos azuis matam-me, meu deus! Sou sim, :wub: mesmo, que linda! E tudo o que ela diz e faz, muito pés assentes na terra, dedicada, aplicada e linda. Apenas perfeita
franciscaS Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Definiste a MJB, MSLS! Também és fã? Eu adoro-a! Aqueles olhos azuis matam-me, meu deus! Sou sim, :wub: mesmo, que linda! E tudo o que ela diz e faz, muito pés assentes na terra, dedicada, aplicada e linda. Apenas perfeita Eu também adoro a Maria João Bastos! A única palavra que descreve tudo o que ela faz é perfeição! Olá!!!!! Há dias encontrei esta página e como gosto muito de Destinos Cruzados não resisti a deixar cá um post. Não assisti aos primeiros capítulos desde o começo e comecei a gostar por causa da Liliane Marise. Grande atuação a da Maria João Bastos nesta novela!!!!!!! Já era fã dela antes! Adoro a Liliane e o núcleo dela embora eu ache que a Emília às vezes puxe para o irritante mas a discussões com a Liliane são demais. Eu li há dias e à algures (não me lembro onde) que a Liliane e o Moisés iam ter um caso? Alguém sabe se é verdade? Leram algo? A M.J.B. já disse que a Liliane ia se apaixonar agora resta saber por quem… Numa revista vinha que a Liliane Marise e o Moisés se iam envolver no talho e que depois quando se estão quase a envolver na sala começam a ouvir as próprias vozes (a Emília tinha posto um gravador para os apanhar). Eles encontram o gravador e a Emília aprece, apanha-os em trajes menores e tira-lhes o gravador e, mais tarde, apaga a gravação. Na revista insinuava que havia um segredo qualquer de família e que falava mais alto e por isso é que ela apagava a gravação. Mostrava imagens da Liliane e do Moisés com o gravador e também deles no talho praticamente aos beijos.
Rick Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Espero que a noticia sobre a Alexandra seja mentira, ia estragar um bocado as coisas nesta altura.
Rodolfo Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Espero que a noticia sobre a Alexandra seja mentira, ia estragar um bocado as coisas nesta altura. Que notícia secret ?
Rick Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/alexandra_lencastre_esgotada.html Que notícia secret ? esta..
Rodolfo Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Ah, o esgotamento dela. Há muito que se fala disso e até de um possível final para Laura a acontecer brevemente, só que nada foi confirmado ainda penso eu e ela continua a gravar as duas personagens. Já discutimos isso aqui no fórum penso.
Diogo_M Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Eu não acredito nessas notícias, duvido que haja assim tão mau ambiente entre os atores
Visitante Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 capDuarte concordo a 100% contigo (não em relação ao "i.like.audiências" porque o adoro como forista, mas em relação a tantas outras pessoas que se acham muito grandes aqui"... Sejas bem-vindo! Também te adoro como forista PedroMMM
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.