Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A história na minha opinião desta novela é muito completa, gosta especialmente do papel representado por a actriz Alexandra Lencastre,  o que eu gosto menos  na história é a personagem Liliane Marise, acho que a novela está muito focada para ela, mas não deixo de dizer já que a actriz Maria João Bastos tem feito um trabalho incrível.

Postado

No face da Liliane:

Muito boa tarde "Liliane", faço parte da comissão de festas da minha terra (Pavia), gostaria de saber se faz espetaculos e quanto cobra por um e quais as condições? Gosto ·  · há 4 horas

:haha:

LOOOOL :haha:  :haha:  :haha: Devem chover convites e propostas para a Diva Popular actuar em tudo o que é festa neste país! É a lócura total! Outra coisa não seria de esperar, de uma estrela planetária!  :giveheart: 

Postado

Eu também adoro a Maria João Bastos!  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  A única palavra que descreve tudo o que ela faz é perfeição!

Numa revista vinha 

que a Liliane Marise e o Moisés se iam envolver no talho e que depois quando se estão quase a envolver na sala começam a ouvir as próprias vozes (a Emília tinha posto um gravador para os apanhar). Eles encontram o gravador e a Emília aprece, apanha-os em trajes menores e tira-lhes o gravador e, mais tarde, apaga a gravação. Na revista insinuava que havia um segredo qualquer de família e que falava mais alto e por isso é que ela apagava a gravação. Mostrava imagens da Liliane e do Moisés com o gravador e também deles no talho praticamente aos beijos.

Obrigada!!!!!!!!! Não conhecia essa noticia. Pode ser que algo aconteça, que eles não sejam parentes e até se envolvam. A Maria João Bastos já disse que a Liliane Marise ia se apaixonar, agora resta saber por quem. Também já li que o pai da Luana ia voltar e que ela era mesmo filha da L.M. Mas, a verdade é que com as revistas nunca se sabe…as revistas dizem muita coisa falsa.

Postado

Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre  :)  o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar  :)

Não duvides disso. Já com DC chamavam-na de "Destinos Flopados", e com MaC vai ser "Flop ao Contrário" 

Postado

Não duvides disso. Já com DC chamavam-na de "Destinos Flopados", e com MaC vai ser "Flop ao Contrário" 

Flop ao Contario  :haha:  ai tou a rir que nem doida  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl: Flop ao Contrario é Sucesso  :D  xD 

Postado

Flop ao Contario  :haha:  ai tou a rir que nem doida. Flop ao Contrario é Sucesso  :D  xD 

Realmente  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  Cabeça a minha, mas olhem que é bem capaz de alguém chamar isso  :haha:  :haha: Mas não há mais nenhum nome que possam adaptar  :dontknow: Só se for "Mundo Flopado"

Postado

Se fosse só esse eles fizeram um texto bem extenso só para confirmar que DD era líder :dry:

Já para não falar que quando a SIC vence um dia fazem um post enorme sobre as audiências desse dia. 

Postado

Já para não falar que quando a SIC vence um dia fazem um post enorme sobre as audiências desse dia. 

Parcialidade procura-se pelos lados da Noticias Tv :sleep:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...