Paulo Ferreira Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Ainda bem. Quando estreia uma novela na TVI costuma ir logo para o primeiro horario. O Cunha a saber o que faz..
capDuarte Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 A história na minha opinião desta novela é muito completa, gosta especialmente do papel representado por a actriz Alexandra Lencastre, o que eu gosto menos na história é a personagem Liliane Marise, acho que a novela está muito focada para ela, mas não deixo de dizer já que a actriz Maria João Bastos tem feito um trabalho incrível.
Messi Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 No face da Liliane: Vânia Ribeiro Muito boa tarde "Liliane", faço parte da comissão de festas da minha terra (Pavia), gostaria de saber se faz espetaculos e quanto cobra por um e quais as condições? Gosto · · há 4 horas
ZDK Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 No face da Liliane: Vânia Ribeiro Muito boa tarde "Liliane", faço parte da comissão de festas da minha terra (Pavia), gostaria de saber se faz espetaculos e quanto cobra por um e quais as condições? Gosto · · há 4 horas LOOOOL Devem chover convites e propostas para a Diva Popular actuar em tudo o que é festa neste país! É a lócura total! Outra coisa não seria de esperar, de uma estrela planetária!
AmeAVida Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Eu também adoro a Maria João Bastos! A única palavra que descreve tudo o que ela faz é perfeição! Numa revista vinha que a Liliane Marise e o Moisés se iam envolver no talho e que depois quando se estão quase a envolver na sala começam a ouvir as próprias vozes (a Emília tinha posto um gravador para os apanhar). Eles encontram o gravador e a Emília aprece, apanha-os em trajes menores e tira-lhes o gravador e, mais tarde, apaga a gravação. Na revista insinuava que havia um segredo qualquer de família e que falava mais alto e por isso é que ela apagava a gravação. Mostrava imagens da Liliane e do Moisés com o gravador e também deles no talho praticamente aos beijos. Obrigada!!!!!!!!! Não conhecia essa noticia. Pode ser que algo aconteça, que eles não sejam parentes e até se envolvam. A Maria João Bastos já disse que a Liliane Marise ia se apaixonar, agora resta saber por quem. Também já li que o pai da Luana ia voltar e que ela era mesmo filha da L.M. Mas, a verdade é que com as revistas nunca se sabe…as revistas dizem muita coisa falsa.
Diogo_M Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar Não duvides disso. Já com DC chamavam-na de "Destinos Flopados", e com MaC vai ser "Flop ao Contrário"
Sara.L Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Não duvides disso. Já com DC chamavam-na de "Destinos Flopados", e com MaC vai ser "Flop ao Contrário" Flop ao Contario ai tou a rir que nem doida Flop ao Contrario é Sucesso xD
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Não duvides disso. Já com DC chamavam-na de "Destinos Flopados", e com MaC vai ser "Flop ao Contrário" Flop ao contrario é o que a TVI pretende.
Diogo_M Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Flop ao Contario ai tou a rir que nem doida. Flop ao Contrario é Sucesso xD Realmente Cabeça a minha, mas olhem que é bem capaz de alguém chamar isso Mas não há mais nenhum nome que possam adaptar Só se for "Mundo Flopado"
Tiagotv Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Segundo a Noticias TV : a média de Destinos Cruzados é de 14,3 (1,366 milhões).
Messi Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Notícias TV Não, não é, Francisco Sá. Sabemos que és fãs da TVI, mas Dancin' Days é a novela mais vista em Portugal. Só ao sábado é que Destinos Cruzados é líder. Porque está sozinha São sempre imparciais.
Pedro MCT Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Notícias TV Não, não é, Francisco Sá. Sabemos que és fãs da TVI, mas Dancin' Days é a novela mais vista em Portugal. Só ao sábado é que Destinos Cruzados é líder. Porque está sozinha São sempre imparciais. Também achei esse comentario um pouco fora
Cláudio. Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Também achei esse comentario um pouco fora Se fosse só esse eles fizeram um texto bem extenso só para confirmar que DD era líder
Tiagotv Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Se fosse só esse eles fizeram um texto bem extenso só para confirmar que DD era líder Já para não falar que quando a SIC vence um dia fazem um post enorme sobre as audiências desse dia.
Cláudio. Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Já para não falar que quando a SIC vence um dia fazem um post enorme sobre as audiências desse dia. Parcialidade procura-se pelos lados da Noticias Tv
SecretNavy Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Notícias TV Não, não é, Francisco Sá. Sabemos que és fãs da TVI, mas Dancin' Days é a novela mais vista em Portugal. Só ao sábado é que Destinos Cruzados é líder. Porque está sozinha São sempre imparciais. WTF?!?!?! Isso foi onde?
Cláudio. Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 WTF?!?!?! Isso foi onde? No post a falar sobre o episódio especial de DD.
SecretNavy Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 No post a falar sobre o episódio especial de DD. OMG,, Esses gajos não se enxergam!
Marta Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Promo HILARIANTE!! "Tu es uma prostituta de bairro, e o que tu es!" by Tete :haha:
Tiago Madeira Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Promo HILARIANTE!! "Tu es uma prostituta de bairro, e o que tu es!" by Tete :haha: Barraco imperdivel!
J.M. Postado 15 de abril 2013 Postado 15 de abril 2013 A maria helena regressa esta semana! http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13843425/640?1365983976117
Rodrigofjesus24 Postado 15 de abril 2013 Postado 15 de abril 2013 A maria helena regressa esta semana! http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13843425/640?1365983976117 Ainda bem! :)
Tiago Madeira Postado 15 de abril 2013 Postado 15 de abril 2013 A maria helena regressa esta semana! http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13843425/640?1365983976117 Aleluia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.