DavidJ Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Isso do esgotamento da Lencastre até acredito mas o destino que uma das sósias irá ter, hum...são revistas, o que esperar delas? Depois da grande noite de ontem (ver a azia dos portistas ), tenho de ir ver agora o episódio que perdi.
Snows Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Bem, gostei muito da aproximação Sílvia-Beatriz, que ternura (e da quenga Laura-Berto, já habitual dos telespectador, ai ai insaciável Laura, agora que não podes com o Eduardo, trocaste-o por um bimbo ) Muito bom o Rufino a atirar-se descadaradamente à Érica, por ele era quenga ali na hora, já que estava quase nú! Interessante também o extremo mau gosto sexual de Afonso Vilela, mas enfim, gostos são gostos Gostei também do Bolo de Mel e Framboesas da Alzira, posso comer umas fatias? Eduardo e o seu desprezo pelos pais, bom momento também! Sem contar com o barraco habitual das Divas Cabreira, que fazem a novela ter esta qualidade acima de excelente ...a chegar, muito bem breve, teremos mais barraco no bairro!!
Visitante Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Ainda não vi o episódio de ontem, parem de me fazer inveja. bitches!
TheSecret Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Ainda não vi o episódio de ontem, parem de me fazer inveja. bitches! Também vou ver apenas hoje!
DavidJ Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Vou ver agora o episódio, qual foi a média semanal?
DavidJ Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Média semanal: 15,7 e 31,2 Bateu recorde semanal. Muito bom ___________________ A Sónia a descobrir que esta gravida pela televisão. É sempre útil ter programas que falem de gravidezes A "escurinha" a enfrentar a Emilia Cabreira Melhor momento da noite.
sandroazenha Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Bateu recorde semanal. Muito bom ___________________ A Sónia a descobrir que esta gravida pela televisão. É sempre útil ter programas que falem de gravidezes A "escurinha" a enfrentar a Emilia Cabreira Melhor momento da noite. Adorei, o que eu me ri ahahah Média semanal: 15,7 e 31,2 Cool Bem merece!
DavidJ Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Acabou com um gancho, meu deus. Mãe e filha unidas - Laura e Beatriz
sandroazenha Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Acabou com um gancho, meu deus. Mãe e filha unidas - Laura e Beatriz Adorei essa cena. Quase que me emocionei
J.M. Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 estou desejosa que seja segunda à noite para poder ver mais um episódio desta magnifica novela!
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Média semanal: 15,7 e 31,2 E de semana para semana está sempre a subir, sucesso define.
sandroazenha Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 E de semana para semana está sempre a subir, sucesso define. Esperemos que continue assim.
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Pode ser que lá para Novembro chegue aos 18 de rating.
Sara.L Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Nao vi o episodio e nem devo ver, falta de tempo. Mas pelo que ja li, Liliane e Milinha divaram, como sempre. A novela é delas <3 Nao admira a inveja que existe nos bastidores vai Liliane, o povo te ama
Tiago Madeira Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Pode ser que lá para Novembro chegue aos 18 de rating. Brinca, brinca... mas vamos lá ver se nessa altura será capaz de vencer ou não...
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Brinca, brinca... mas vamos lá ver se nessa altura será capaz de vencer ou não... Não estava a brincar, aquele smile foi mais (da aqui até lá), pois acredito que ao ficar no mesmo horário vá fidelizando espectadores e aumentando o rating, só não digo que atinge no Verão pois nessa altura o consumo desce e DD vai estar a dar as ultimas.
sandroazenha Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Pode ser que lá para Novembro chegue aos 18 de rating. olha que há uns tempos se alguém dissesse que a novela ia ter 15,7 de rating e 31,2 de share de audiência média ninguém acreditava. Por isso o que tu dissesste não é assim tão absurdo, ser a novela continuar a crescer como tem vindo a crescer pode ser que chegue lá.
Tiago Madeira Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Não estava a brincar, aquele smile foi mais (da aqui até lá), pois acredito que ao ficar no mesmo horário vá fidelizando espectadores e aumentando o rating, só não digo que atinge no Verão pois nessa altura o consumo desce e DD vai estar a dar as ultimas. Muito bem! Eu destaco o negrito
Sara.L Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 olha que há uns tempos se alguém dissesse que a novela ia ter 15,7 de rating e 31,2 de share de audiência média ninguém acreditava. Por isso o que tu dissesste não é assim tão absurdo, ser a novela continuar a crescer como tem vindo a crescer pode ser que chegue lá. Eu não disse que era absurdo, como já disse tenho a certeza que isso pode vir a acontecer. Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar Eu também, e faço uma pequena ideia quem vai atirar a primeira pedra.
Tiago Madeira Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 DC vai continuar no mesmo horario? Vai
Duarte com D Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 DC vai continuar no mesmo horario? Vai, passando MAC para o horário onde estava LA.
ZDK Postado 14 de abril 2013 Postado 14 de abril 2013 Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar Mais nada Sara, assim mesmo é que é!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.