Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Isso do esgotamento da Lencastre até acredito mas o destino que uma das sósias irá ter, hum...são revistas, o que esperar delas?  :rolleyes:

Depois da grande noite de ontem (ver a azia dos portistas :rolleyes: ), tenho de ir ver agora o episódio que perdi. 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Bem, gostei muito da aproximação Sílvia-Beatriz, que ternura :wub: (e da quenga Laura-Berto, já habitual dos telespectador, ai ai insaciável Laura, agora que não podes com o Eduardo, trocaste-o por um bimbo :haha:)

Muito bom o Rufino a atirar-se descadaradamente à Érica, por ele era quenga ali na hora, já que estava quase nú! :rofl:

Interessante também o extremo mau gosto sexual de Afonso Vilela, mas enfim, gostos são gostos :P

Gostei também do Bolo de Mel e Framboesas da Alzira, posso comer umas fatias?

Eduardo e o seu desprezo pelos pais, bom momento também!

Sem contar com o barraco habitual das Divas Cabreira, que fazem a novela ter esta qualidade acima de excelente ;)

...a chegar, muito bem breve, teremos mais barraco no bairro!!

Postado

Ainda não vi o episódio de ontem, parem de me fazer inveja. bitches!

Postado

Média semanal: 15,7 e 31,2   :cool:

Bateu recorde semanal. Muito bom  :D

A Sónia a descobrir que esta gravida pela televisão. É sempre útil ter programas que falem de gravidezes  :rolleyes:

A "escurinha" a enfrentar a Emilia Cabreira  :haha:  :haha:  :haha: Melhor momento da noite.

Postado

Bateu recorde semanal. Muito bom  :D

A Sónia a descobrir que esta gravida pela televisão. É sempre útil ter programas que falem de gravidezes  :rolleyes:

A "escurinha" a enfrentar a Emilia Cabreira  :haha:  :haha:  :haha: Melhor momento da noite.

Adorei, o que eu me ri ahahah  :D

Média semanal: 15,7 e 31,2   :cool:

Cool  :D  Bem merece!

Postado

Nao vi o episodio e nem devo ver, falta de tempo. Mas pelo que ja li, Liliane e Milinha divaram, como sempre. A novela é delas <3 Nao admira a inveja que existe nos bastidores  :P  vai Liliane, o povo te ama  :wub:

Postado

Brinca, brinca... mas vamos lá ver se nessa altura será capaz de vencer ou não... 

Não estava a brincar, aquele smile foi mais (da aqui até lá), pois acredito que ao ficar no mesmo horário vá fidelizando espectadores e aumentando o rating, só não digo que atinge no Verão pois nessa altura o consumo desce e DD vai estar a dar as ultimas. 

Postado

Pode ser que lá para Novembro chegue aos 18 de rating.  :haha:

olha que há uns tempos se alguém dissesse que a novela ia ter 15,7 de rating e 31,2 de share de audiência média ninguém acreditava. Por isso o que tu dissesste não é assim tão absurdo, ser a novela continuar a crescer como tem vindo a crescer pode ser que chegue lá.

Postado

Não estava a brincar, aquele smile foi mais (da aqui até lá), pois acredito que ao ficar no mesmo horário vá fidelizando espectadores e aumentando o rating, só não digo que atinge no Verão pois nessa altura o consumo desce e DD vai estar a dar as ultimas. 

Muito bem! Eu destaco o negrito :P 

Postado

Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre  :)  o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar  :)

Postado

olha que há uns tempos se alguém dissesse que a novela ia ter 15,7 de rating e 31,2 de share de audiência média ninguém acreditava. Por isso o que tu dissesste não é assim tão absurdo, ser a novela continuar a crescer como tem vindo a crescer pode ser que chegue lá.

Eu não disse que era absurdo, como já disse tenho a certeza que isso pode vir a acontecer.

Eu disse ao inicio que o caminho ia ser dificil, mas o tempo compensa sempre  :)  o mesmo vai acontecer com MaC. E ja estou a prever que vao chamar flop a novela. Mas eu nao me vou calar  :)

Eu também, e faço uma pequena ideia quem vai atirar a primeira pedra.

Postado

Mais nada Sara, assim mesmo é que é!  :D  

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...