Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Mas não percebi o que disseste 

Ninguem dava nada por MaC e so ontem valeu mais que toda a DC ate ao momento  ;)  ta explicado?!  :rolleyes:  Daqui a nada tenho de fazer um desenho 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Gente é normal estarem mais entusiasmados com a nova novela, mas continuo a gostar desta... por favor... não exageramos ;)

Ja sabes que o Diogo exagera sempre  :cool:

Postado

Não sei se fofo é o termo certo, mas acho "fofo" a relação entre a mãe e a Beatriz. Estarem se aproximar, tal como ela ja vez com o Lourenço.

Postado

Gente é normal estarem mais entusiasmados com a nova novela, mas continuo a gostar desta... por favor... não exageramos ;)

Gentxi, Keep Calm que nós adoramos o barraco e os planos cruzados de DC!

Postado

E para mim vai ser complicado ver a novela. Ainda bem que esta a chegar o BB Vip e ela deve ser empurrada para as 22h15. 

Postado

E para mim vai ser complicado ver a novela. Ainda bem que esta a chegar o BB Vip e ela deve ser empurrada para as 22h15. 

hum...espero que o diário seja só 30 minutos. DC continua muito bem as 22h em ponto. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...