Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A par de "Remédio Santo" e outras produções ("A Outra", "Ilha dos Amores") é das melhores!

Não gostei de Remédio Santo.

Mas sim, esta novela já entra no meu top 5.

Já lá vão os 12/13 pontos de rating. Agora a fasquia é entre os 14,8 e os 15,5, o que equivale já quase a 1 milhão e 400 mil espectadores (média de Dancin Days).

Não contes com isso, com o Verão o consumo baixa imenso, e Dancing Days por essa altura vai entrar na reta final, o que pode prejudicar esta.

Postado

Sim, claro que vai baixar, mas se a média se mantivar à volta do que tem feito já não é mau. O ano passado não baixou assim tanto como estavamos à espera.

Postado

Como foi o episódio de ontem??? Só agora cheguei a casa! Escusado será dizer que estou ansiosa por ver o episódio :))) 

Deu o Humberto a roubar o dinheiro da operação, o Eduardo encontra-se com os pais verdadeiros e a Milinha a descobrir os podres da Guida.

Postado

Aquele Humberto a roubar e agora a Liliane Mrise fica com as culpas  :haha:

A história das dívidas da Liliane está mal construída porque ela ao é obrigada a pagar nada. Se ela rejeitar a herança do marido que é só dívidas então nao precisa de pagar nada, mesmo casada com ele.

Melhor média semanal? ;)

Postado

Aquele Humberto a roubar e agora a Liliane Mrise fica com as culpas  :haha:

A história das dívidas da Liliane está mal construída porque ela ao é obrigada a pagar nada. Se ela rejeitar a herança do marido que é só dívidas então nao precisa de pagar nada, mesmo casada com ele.

Não eu sabia isso (não que me ache sabedor de tudo) quanto mais a Liliane Marise, que é inculta... :haha:  

Postado

Gostei do episódio  :D

Guida Isabel «renuvenescida» e a única que tem «sostificação» para ser a rainha do povo. 

Adorei: "Eu também ESCANCARRO a minha boca toda"; "Tenho mais obrigações que os normais mortais" "Não vou agradecer (à Milinha) porque não é ela a «benemérica». Sou eu" Maria João divando por completo! :wub: 

Coitada da Beatriz :( 

Que sejam 22h!!

Postado

Promete esta cena :D

640+(1).gif

640.gif

Ve-se pelas fotografias que não há duas Alexandras. Logo na primeira, uma é bastante mais magra em relação a verdadeira Alexandra.  :haha:

Mas a cena promete sim senhor. 

Postado

Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa....

Se nós vemos as novelas da TVI queres que comentemos quais? As da Globo?  :rolleyes:

Postado

Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa....

nós não somos galos ou galinhas para "batermos papo"  ;)

Postado

Em geral, vocês são muito fanáticos por um só canal ( TVI) , e acho que esse elevado fanatismo não vos faz muito bem  :haha:

Comentar uma novela de um canal e gostar de programas desse canal é ser fanático? Não sabia :sleep:

Postado

Em geral, vocês são muito fanáticos por um só canal ( TVI) , e acho que esse elevado fanatismo não vos faz muito bem  :haha:

Sabe em que tópico estamos? 'Destinos Cruzados', bem me parecia que não tinha percebido!

Postado

Se nós vemos as novelas da TVI queres que comentemos quais? As da Globo?  :rolleyes:

Essa expressão, não te saiu lá muito bem, porque se isso era uma piada não meteu graça nenhuma  ;)

Postado

Sabes em que tópico estamos? 'Destinos Cruzados', bem me parecia que não tinhas percebido!

Para já você, não me trata por tu, e  segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados"....

Postado

Para já você, não me trata por tu, e  segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados"....

Peço desculpa, já editei o meu comentário, não se sinta ofendido  :D

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...