SecretNavy Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Média da semana (sem contar com hoje): 15,54% de rating 30,32% de share....
Duarte com D Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 A par de "Remédio Santo" e outras produções ("A Outra", "Ilha dos Amores") é das melhores! Não gostei de Remédio Santo. Mas sim, esta novela já entra no meu top 5. Já lá vão os 12/13 pontos de rating. Agora a fasquia é entre os 14,8 e os 15,5, o que equivale já quase a 1 milhão e 400 mil espectadores (média de Dancin Days). Não contes com isso, com o Verão o consumo baixa imenso, e Dancing Days por essa altura vai entrar na reta final, o que pode prejudicar esta.
Rodolfo Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Sim, claro que vai baixar, mas se a média se mantivar à volta do que tem feito já não é mau. O ano passado não baixou assim tanto como estavamos à espera.
MSLS Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Como foi o episódio de ontem??? Só agora cheguei a casa! Escusado será dizer que estou ansiosa por ver o episódio ))
Duarte com D Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Como foi o episódio de ontem??? Só agora cheguei a casa! Escusado será dizer que estou ansiosa por ver o episódio )) Deu o Humberto a roubar o dinheiro da operação, o Eduardo encontra-se com os pais verdadeiros e a Milinha a descobrir os podres da Guida.
DavidJ Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Aquele Humberto a roubar e agora a Liliane Mrise fica com as culpas A história das dívidas da Liliane está mal construída porque ela ao é obrigada a pagar nada. Se ela rejeitar a herança do marido que é só dívidas então nao precisa de pagar nada, mesmo casada com ele. Melhor média semanal?
_Daniel_ Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Aquele Humberto a roubar e agora a Liliane Mrise fica com as culpas A história das dívidas da Liliane está mal construída porque ela ao é obrigada a pagar nada. Se ela rejeitar a herança do marido que é só dívidas então nao precisa de pagar nada, mesmo casada com ele. Não eu sabia isso (não que me ache sabedor de tudo) quanto mais a Liliane Marise, que é inculta...
MSLS Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Gostei do episódio Guida Isabel «renuvenescida» e a única que tem «sostificação» para ser a rainha do povo. Adorei: "Eu também ESCANCARRO a minha boca toda"; "Tenho mais obrigações que os normais mortais" "Não vou agradecer (à Milinha) porque não é ela a «benemérica». Sou eu" Maria João divando por completo! Coitada da Beatriz Que sejam 22h!!
ZDK Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Aqui está ela pela primeira vez, toda deslumbrante! (como diria a Diva Popular ): http://www.tvi.iol.pt/programa/destinos-cruzados/4761/fotos/6482/galeria/308074/1
Carlosss Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Promete esta cena A cara dele na segunda imagem está demais
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa....
DavidJ Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Promete esta cena Ve-se pelas fotografias que não há duas Alexandras. Logo na primeira, uma é bastante mais magra em relação a verdadeira Alexandra. Mas a cena promete sim senhor.
Cláudio. Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa.... E qual é o mal?
Tiagotv Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa.... Se nós vemos as novelas da TVI queres que comentemos quais? As da Globo?
Diogo_M Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Vocês não se cansam de andarem sempre a comentar as novelas da TVI? isto parece mais um "bate papo" do que outra coisa.... nós não somos galos ou galinhas para "batermos papo"
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 E qual é o mal? Em geral, vocês são muito fanáticos por um só canal ( TVI) , e acho que esse elevado fanatismo não vos faz muito bem
Cláudio. Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Em geral, vocês são muito fanáticos por um só canal ( TVI) , e acho que esse elevado fanatismo não vos faz muito bem Comentar uma novela de um canal e gostar de programas desse canal é ser fanático? Não sabia
Carlosss Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Em geral, vocês são muito fanáticos por um só canal ( TVI) , e acho que esse elevado fanatismo não vos faz muito bem Sabe em que tópico estamos? 'Destinos Cruzados', bem me parecia que não tinha percebido!
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Se nós vemos as novelas da TVI queres que comentemos quais? As da Globo? Essa expressão, não te saiu lá muito bem, porque se isso era uma piada não meteu graça nenhuma
Tiagotv Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 É óbvio que se este é o tópico de uma novela da TVI fala - se disso mesmo, mas vá - se lá perceber esta gente.
capDuarte Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Sabes em que tópico estamos? 'Destinos Cruzados', bem me parecia que não tinhas percebido! Para já você, não me trata por tu, e segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados"....
HHHugo Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Para já você, não me trata por tu, e segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados".... Sua excelência
Carlosss Postado 13 de abril 2013 Postado 13 de abril 2013 Para já você, não me trata por tu, e segundo eu bem sei, que estou no tópico "Destinos Cruzados".... Peço desculpa, já editei o meu comentário, não se sinta ofendido
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.