Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Infelizmente porque? Ela e o nucleo de todos os nucleos comicos!

Se quiserem mesmo, ate e a "Joia Rara" da novela!

sim, infelizmente! o tema central da novela é sosias, se temos uma ou nao. E nao sobre uma cantora pimba que quer voltar a ribalta. Nos programas so se discute isso, sobre o tema principal nepias mas pronto da audiencias e eles querem é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente porque? Ela e o nucleo de todos os nucleos comicos!

Se quiserem mesmo, ate e a "Joia Rara" da novela!

Por em spoiler o que?

Esta descansado que nao divulgo nada do que se passou ontem no episodio...

O que eu queria é que me contasses o que vai dar hoje, pois não vi as "cenas do proximo episodio", e pedi em spoiller para os outros que não gostam de ler o que de futuro vai acontecer na novela.

Podes colocar por favor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, infelizmente! o tema central da novela é sosias, se temos uma ou nao. E nao sobre uma cantora pimba que quer voltar a ribalta. Nos programas so se discute isso, sobre o tema principal nepias mas pronto da audiencias e eles querem é isso.

sinceramente, não sei o que queres. No início criticavas que a novela estava sempre à volta das sósias e que pouco mostravam os outros núcleos, agora que estes estão a começar a desenvolver-se, criticas à mesma :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, não sei o que queres. No início criticavas que a novela estava sempre à volta das sósias e que pouco mostravam os outros núcleos, agora que estes estão a começar a desenvolver-se, criticas à mesma :sleep:

eu critiquei que anda a volta das socias?! critiquei isso sim a historia confusa, que nao deram tempo as pessoas entender a historia da Silvia e da Laura e volto a dizer a troca foi muito cedo. e se estivesses mais atento ao que o publico diz na ruas, talvez tivesses a mesma opiniao, mas nao ficas fechado no teu mundo fanatico, entao continua e faz bom proveito. sinceramente pensei que tinhas mudado, mas que parva que eu sou :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu critiquei que anda a volta das socias?! critiquei isso sim a historia confusa, que nao deram tempo as pessoas entender a historia da Silvia e da Laura e volto a dizer a troca foi muito cedo. e se estivesses mais atento ao que o publico diz na ruas, talvez tivesses a mesma opiniao, mas nao ficas fechado no teu mundo fanatico, entao continua e faz bom proveito. sinceramente pensei que tinhas mudado, mas que parva que eu sou :sleep:

:huh: não disseste isso? vou ter que ir ver algumas(bastantes) páginas antes?

E sei perfeitamente que as pessoas ficaram confusas com a troca.

Por favor, só constatei um facto. Se achas que isso é fanatismo, ok fica com a tua :sleep:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate que enfim alguem diz alguma coisa util!

Nao e por estarem ai a criticar os horarios que eles vao mudar, pois nao? O resultado ontem foi bom, o que significa que a novela nao esta assim tao mal aquela hora!

Ah, e por favor, hoje, quando der o intervalo, nao se ponham todos a fazer os habituais comentarios: "Ai, intervalo... esta TVI!!" ou "Portugal inteiro a mudar de canal..." porque TODOS reparamos no intervalo, ok? Obrigada!

Agora falando da novela propriamente dita... quem esta ansioso pelo episodio de hoje? Vai ser ca uma bomba!

eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu critiquei que anda a volta das socias?! critiquei isso sim a historia confusa, que nao deram tempo as pessoas entender a historia da Silvia e da Laura e volto a dizer a troca foi muito cedo. e se estivesses mais atento ao que o publico diz na ruas, talvez tivesses a mesma opiniao, mas nao ficas fechado no teu mundo fanatico, entao continua e faz bom proveito. sinceramente pensei que tinhas mudado, mas que parva que eu sou :sleep:

Oh Sara... de facto a historia ficou um pouco confusa, mas o que e que tu querias? O 1º episodio de uma novela tem de conter muita açao, tem de acontecer algo que lance a historia... o que e que querias que eles pusessem? A laura a discutir com a isadora e a silvia a por a mesa para ver como eram as suas vidas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sara... de facto a historia ficou um pouco confusa, mas o que e que tu querias? O 1º episodio de uma novela tem de conter muita açao, tem de acontecer algo que lance a historia... o que e que querias que eles pusessem? A laura a discutir com a isadora e a silvia a por a mesa para ver como eram as suas vidas?

sim, nao fazia mal nenhum ter sido assim na primeira semana e alias o primeiro episodio foi assim feita apenas para o Emmy ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sara... de facto a historia ficou um pouco confusa, mas o que e que tu querias? O 1º episodio de uma novela tem de conter muita açao, tem de acontecer algo que lance a historia... o que e que querias que eles pusessem? A laura a discutir com a isadora e a silvia a por a mesa para ver como eram as suas vidas?

Gostava que assim tivesse sido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, nao fazia mal nenhum ter sido assim na primeira semana e alias o primeiro episodio foi assim feita apenas para o Emmy ;)

Sara, essa seria a 1ªsemana mais secante de sempre, e provavelmente desiludiria muitos espectadores! Mas tambem nao vou ficar aqui a discutir, ate porque o 1º episodio esta feito e nao vale a pena estarmos para aqui a queixar-nos de um episodio que ja deu. Como se costuma dizer, "nao vale a pena chorar sobre o leite derramado" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após uma longa procura Sara, aqui tem algumas citações tuas, para que depois não digam que sou este e aquele:

"Verdade, tem nucleos que ja estao a ficar para tras "

"Hoje tou achar a novela um pouco parada e estao a esquecer tantos nucleos"

E onde esta a mentira disso?!

Sara, essa seria a 1ªsemana mais secante de sempre, e provavelmente desiludiria muitos espectadores! Mas tambem nao vou ficar aqui a discutir, ate porque o 1º episodio esta feito e nao vale a pena estarmos para aqui a queixar-nos de um episodio que ja deu. Como se costuma dizer, "nao vale a pena chorar sobre o leite derramado" ;)

Concordo. Acho que ainda afastava mais o público... Eu acho que foi tudo bem feito.

Claro, foi muito mais importante fazer o BOOM no primeiro episodio do que no final da primeira semana, alias os numeros ate correspondem a isso mesmo, a novela foi sempre a subir na primeira semana, alias nem sei porque a TVI fugiu de Dancin Days. :)

Com a troca no final da primeira novela o publico tinha ficado em suspense, mas nada disso interessa fazer primeiro episodios BOOM para o Emmy :)

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde esta a mentira disso?!

Claro, foi muito mais importante fazer o BOOM no primeiro episodio do que no final da primeira semana, alias os numeros ate correspondem a isso mesmo, a novela foi sempre a subir na primeira semana, alias nem sei porque a TVI fugiu de Dancin Days. :)

Com a troca no final da primeira novela o publico tinha ficado em suspense, mas nada disso interessa fazer primeiro episodios BOOM para o Emmy :)

Por favor, vamos parar com as discussoes! Falemos antes das expectativas para este episodio que ai vem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se percebeste a piada, estava a perguntar qual das vitorias, se a vitoria da TVI ou a Vitoria (Vicky) :haha: :haha:

PErcebi... xD

Eu percebi, aquilo do "também não era para ti" também foi na brinca, devíamos ter usado os bonecos. Por exemplo: :P;):happy:

Curto-te bué como forista, não ia arranjar barraco por uma merdi*nha como esta.

Me tooo... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando opiniões de Marias A, PedrosSIC, Bibás/Filipes Saldanhas são válidas? Eles que são o supra-sumo do fanatismo, que já andam a deitar foguetes antes do tempo e depois ficam super aziados pela TVI contra-atacar... Devem pensar que ainda estamos no tempo do Fragoso ou assim, em que a TVI brincava em serviço. Deixem lá mas é de ligar a essas abéculas. :dry:

Bem, agora quanto ao que realmente interessa, também estou muito ansioso quanto ao episódio de hoje. Por enquanto, não acho que a Liliane Marise tenha mais destaque na novela. Simplesmente chegou mais tarde, logo tem de ser um pouco mais desenvolvida por agora, como as sósias o foram inicialmente. Cada tema terá o seu tempo, é por fases. Além disso ela foi uma personagem criada para ter vida cá fora, além da novela, daí que perceba a aposta nela nos programas e afins. Os episódios que estão a passar já foram gravados há um certo tempo, por isso não a desculpa de estarem a apostar nela por causa das audiências não tem sentido. Mas sim, também acho que o tema sósias devia ser mais desenvolvido. Não bastou aquela reportagem no Jornal das 8. Futuramente veremos no que isto vai dar... É esperar. Acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu queria é que me contasses o que vai dar hoje, pois não vi as "cenas do proximo episodio", e pedi em spoiller para os outros que não gostam de ler o que de futuro vai acontecer na novela.

Podes colocar por favor?

Ah, ok, nao tinha percebido.

Entao, segundo as cenas que ontem passaram do episodio de hoje e outras fontes, hoje

1- A Liliane Marise vai à sociedade recreativa para obrigar a Emília a pedir desculpa à Luana. Depois, as manas vão para casa e há peixeirada

:haha: :haha:

2- Em casa dos Veiga de Andrade, tão todos a conversar na sala e a Silvia está afastada deles a olhar para a parede com uma chávena de chá. A Isadora chega-se lá e diz-lhe para ela contar tudo sobre si e o Eduardo e a Silvia deixa cair a chavena ao chão.

3- A Silvia e o Eduardo mentem ao Jaime e dizem que não tiveram nenhum caso.

4- A Barbara aparece em lingerie na Diamantes e tenta seduzir o Lourenço, mas ele rejeita-a

5- A Isadora rasga os desenhos do Lourenço e esconde-os no quarto da Silvia, para a incriminar.

Editado por Marta
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando opiniões de Marias A, PedrosSIC, Bibás/Filipes Saldanhas são válidas? Eles que são o supra-sumo do fanatismo, que já andam a deitar foguetes antes do tempo e depois ficam super aziados pela TVI contra-atacar... Devem pensar que ainda estamos no tempo do Fragoso ou assim, em que a TVI brincava em serviço. Deixem lá mas é de ligar a essas abéculas. :dry:

Bem, agora quanto ao que realmente interessa, também estou muito ansioso quanto ao episódio de hoje. Por enquanto, não acho que a Liliane Marise tenha mais destaque na novela. Simplesmente chegou mais tarde, logo tem de ser um pouco mais desenvolvida por agora, como as sósias o foram inicialmente. Cada tema terá o seu tempo, é por fases. Além disso ela foi uma personagem criada para ter vida cá fora, além da novela, daí que perceba a aposta nela nos programas e afins. Os episódios que estão a passar já foram gravados há um certo tempo, por isso não a desculpa de estarem a apostar nela por causa das audiências não tem sentido. Mas sim, também acho que o tema sósias devia ser mais desenvolvido. Não bastou aquela reportagem no Jornal das 8. Futuramente veremos no que isto vai dar... É esperar. Acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Concordo plenamente!

ZDK, ao menos os teus comentarios sao sempre uteis, divertidos, oportunos e amigaveis, nao e como muitos aqui que as vezes parece que so querem que "haja bife" entre os outros foristas... deixem la os horarios, os intervalos, as audiencias e os outros motivos de discussoes e vamos mas e falar do que interessa: Quem esta ANSIOSO por ver (mais um) duelo entre a Silvinha e a Isadora? Vai ser Moment Diva ao quadrado!! :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...