Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A tvi cobarde? Simplesmente esta a lutar com as armas que tem. Se a tvi e cobarde entao o que dizer da sic ao mudar o formigueiro do horario destinado a muito, de colocar dancin days aos domingos como muletas. LOL..as privadas lutam com o que tem.

Simplesmente eu nao gosto do horario da novela, sobretudo as horas em que acaba

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse o contrário, André. Mas pensei que não visses a novela e depois tipo vens para aqui comentar :rolleyes: Sabes que os foristas que fazem isso é apenas para picar (os que não vêem e criticam!) Mas como afinal vês, retiro o que disse :happy:

Apesar disso, continuo a achar que parecias um dos aziados "aqui do lado" :mosking:

Mas não sou eu :O Que raio... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces vao parar ou sou obrigada a denunciar toda a gente?! ja disse querem peixeirada vao para o topicos das audiencias, no sbu forum TVI quero respeito e amizade!

Sem dúvida. Dei a minha opinião que o horário da TVI está tardio e tal, caíram logo em cima de mim.. Ai ai, não há calma neste mundo. Anda tudo stressado. :dry::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces vao parar ou sou obrigada a denunciar toda a gente?! ja disse querem peixeirada vao para o topicos das audiencias, no sbu forum TVI quero respeito e amizade!

Ate que enfim alguem diz alguma coisa util!

Nao e por estarem ai a criticar os horarios que eles vao mudar, pois nao? O resultado ontem foi bom, o que significa que a novela nao esta assim tao mal aquela hora!

Ah, e por favor, hoje, quando der o intervalo, nao se ponham todos a fazer os habituais comentarios: "Ai, intervalo... esta TVI!!" ou "Portugal inteiro a mudar de canal..." porque TODOS reparamos no intervalo, ok? Obrigada!

Agora falando da novela propriamente dita... quem esta ansioso pelo episodio de hoje? Vai ser ca uma bomba!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate que enfim alguem diz alguma coisa util!

Nao e por estarem ai a criticar os horarios que eles vao mudar, pois nao? O resultado ontem foi bom, o que significa que a novela nao esta assim tao mal aquela hora!

Ah, e por favor, hoje, quando der o intervalo, nao se ponham todos a fazer os habituais comentarios: "Ai, intervalo... esta TVI!!" ou "Portugal inteiro a mudar de canal..." porque TODOS reparamos no intervalo, ok? Obrigada!

Agora falando da novela propriamente dita... quem esta ansioso pelo episodio de hoje? Vai ser ca uma bomba!

hoje, felizmente não há intervalo a meio. Mas tbm concordo, quando dá intervalo começam logo a dizer isso....

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate que enfim alguem diz alguma coisa util!

Nao e por estarem ai a criticar os horarios que eles vao mudar, pois nao? O resultado ontem foi bom, o que significa que a novela nao esta assim tao mal aquela hora!

Ah, e por favor, hoje, quando der o intervalo, nao se ponham todos a fazer os habituais comentarios: "Ai, intervalo... esta TVI!!" ou "Portugal inteiro a mudar de canal..." porque TODOS reparamos no intervalo, ok? Obrigada!

Agora falando da novela propriamente dita... quem esta ansioso pelo episodio de hoje? Vai ser ca uma bomba!

Podes colocar em spoiller por favor? Se não for muito incomodo.

É que ontem vi "mal" a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

infelizmente!

Infelizmente porque? Ela e o nucleo de todos os nucleos comicos!

Se quiserem mesmo, ate e a "Joia Rara" da novela!

Podes colocar em spoiller por favor? Se não for muito incomodo.

É que ontem vi "mal" a novela.

Por em spoiler o que?

Esta descansado que nao divulgo nada do que se passou ontem no episodio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...