Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

É o mais provável, mas se repares.. tu e não só, a história delas está a ser muito repetitiva! xD

E também de certeza que há pessoas que não percebem a história delas as duas.. as pessoas mais idosas! :S

LOL Normal engonhar! Agora dão mais protagonismo à Liliane e depois mais à frente de for preciso voltam as sosias ao tema principal.. não julguem já isso por meia duzia de episódios! Que stress voces!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Normal engonhar! Agora dão mais protagonismo à Liliane e depois mais à frente de for preciso voltam as sosias ao tema principal.. não julguem já isso por meia duzia de episódio! Que stress voces!

Tiago, apenas acho que devia ter dado mais tempo para a troca, podia ter sido feito no final da primeira semana, para conhecer melhor a historia, ok apenas isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, apenas acho que devia ter dado mais tempo para a troca, podia ter sido feito no final da primeira semana, para conhecer melhor a historia, ok apenas isso

Claro! Mas eu não estava a falar a esse ponto! Porque nisso eu até concordo! Mas pronto! Não podem dizer que a novela está mal feita, porque não está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Normal engonhar! Agora dão mais protagonismo à Liliane e depois mais à frente de for preciso voltam as sosias ao tema principal.. não julguem já isso por meia duzia de episódios! Que stress voces!

Foi por isso que as novelas se tornaram uma seca, sempre a enrolar, enrolar.. tipo...

Ninguém está a julgar nada..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só em share, porque no resto :rolleyes:

JC, nao sei se assistes, mas a historia mudou muito desde Outubro ;)

Claro! Mas eu não estava a falar a esse ponto! Porque nisso eu até concordo! Mas pronto! Não podem dizer que a novela está mal feita, porque não está!

eu disse que a novela estava mal feita?! :|:|:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei o que ela viu nele...aliás, talvez saiba, mas pronto! A Fanny não fez bem o seu tpc. Voltando à novela, a Bábá a melhorar significativamente a sua personagem. Sónia continua a desiludir.

pois, tanto ela como a Fanny, viram o rapaz e nca mais o esqueceram, mas a MM conseguiu agarra-lo, já a Fanny pronto, tem q se contentar com a sua vida loca :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JC, nao sei se assistes, mas a historia mudou muito desde Outubro ;)

Sim, eu tenho assistido e até que está melhor. Mas sabes, eu no início amei Louco Amor e depois desiludiu-me completamente e nunca voltei a gostar tanto como gostava, mesmo com a história mais movimentada. Apesar de tudo, sei ver que a história está melhor, sim senhor :)

E apesar disso também, a Luce estraga tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...