Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que é msm esse o propósito!

x2.

"Amigas, bora saltar para a água todas juntas? Amigas, forever! Amigas, forever! Weeeee"

LOL

O propósito é mesmo vermos que muita gente se recai na personagem Liliane Marise, no facto de ser uma pessoa pouco influente que vai usar tudo à sua volta para se mostrar importante. Um abre-olhos no jet set português. Mas ATENÇÃO! A Liliane Marise é uma DIVA!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2.

"Amigas, bora saltar para a água todas juntas? Amigas, forever! Amigas, forever! Weeeee"

LOL

O propósito é mesmo vermos que muita gente se recai na personagem Liliane Marise, no facto de ser uma pessoa pouco influente que vai usar tudo à sua volta para se mostrar importante. Um abre-olhos no jet set português. Mas ATENÇÃO! A Liliane Marise é uma DIVA!

O quanto eu me ri com essa expressão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco não foi o continente... foi outro patrocinador que já não me lembro! E eu sinceramente não percebo esta estratégia da TVI! Podia terminar DC antes do intervalo e depois LA -.-

É que as pessoas podem mudar para a SIC nesse intervalo e além disso DC nem sequer usufrui do intervalo da SIC às 23h15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...