Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu quero que o próximo hit seja uma versão do Vida Loka! :haha: :haha: Mas até lá, será que este hit se vai tornar no hino nacional da Tias de Portugal? :rolleyes:

Certamente que sim! Já estou a imaginar o video clip, com a Lili Caneças, Cinha Jardim, Paula Bobone e afins! Vai ser a lócura total! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que sim! Já estou a imaginar o video clip, com a Lili Caneças, Cinha Jardim, Paula Bobone e afins! Vai ser a lócura total! :party:

Mesmo! Todos na casa do Castelo-Branco e chega a Liliane Marise e começa a cantar o tema. Parece que já estou a ver a Betty a dançar como a Lili Caneças e o Flávio Furtado com o José. Sem esquecer, claro está, da Cinha e da Bobone (não se dão bem, pois não?) a fazerem as pazes no meio dessa festa que transpira glamour... :rolleyes:

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Todos na casa do Castelo-Branco e chega a Liliane Marise e começa a cantar o tema. Parece que já estou a ver a Betty a dançar como a Lili Caneças e o Flávio Furtado com o José. Sem esquecer, claro está, da Cinha e da Bobone (não se dão bem, pois não?) a fazerem as pazes no meio dessa festa que transpira glamour... :rolleyes:

Ahahaha que MEDO! :haha::haha::haha:

Liliane Marize com outro hit? ah ah ah ah :haha::haha:

Pelo que se fala, serão 6 hits! :D

69270_559684217388876_1824889123_n.jpg

Não é só sorte Catarina, mas também muito talento! ;)

Cada vez mostra mais o que vale. Tem estado excelente com Beatriz!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok, nao tinha percebido.

Entao, segundo as cenas que ontem passaram do episodio de hoje e outras fontes, hoje

1- A Liliane Marise vai à sociedade recreativa para obrigar a Emília a pedir desculpa à Luana. Depois, as manas vão para casa e há peixeirada

:haha: :haha:

2- Em casa dos Veiga de Andrade, tão todos a conversar na sala e a Silvia está afastada deles a olhar para a parede com uma chávena de chá. A Isadora chega-se lá e diz-lhe para ela contar tudo sobre si e o Eduardo e a Silvia deixa cair a chavena ao chão.

3- A Silvia e o Eduardo mentem ao Jaime e dizem que não tiveram nenhum caso.

4- A Barbara aparece em lingerie na Diamantes e tenta seduzir o Lourenço, mas ele rejeita-a

5- A Isadora rasga os desenhos do Lourenço e esconde-os no quarto da Silvia, para a incriminar.

Muito obrigado, aquela Isadora é uma Vilã como á muito não se via, adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que sim! Já estou a imaginar o video clip, com a Lili Caneças, Cinha Jardim, Paula Bobone e afins! Vai ser a lócura total! :party:

Já estou mesmo a ver esta música em todas as festas glamourosas de Portugal num futuro próximo. :smoke:

.jpg

"Eu quero uma mala bem... como toda a tia tem" :rap: :dance:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha que MEDO! :haha::haha::haha:

Pelo que se fala, serão 6 hits! :D

69270_559684217388876_1824889123_n.jpg

Não é só sorte Catarina, mas também muito talento! ;)

Cada vez mostra mais o que vale. Tem estado excelente com Beatriz!

haja inspiração po Barreira pa Liliane Marize brilhar no palco :smoke:

Editado por abacacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está prestes a acontecer:

Lourenço fica entusiasmado e ansioso com a ideia da visita da mecânica, mas decide pedir a Sílvia para esta abrir a porta e dizer à rapariga que ele não está. Entretanto, tocam à campainha e o reencontro entre Fernanda e Sílvia parece iminente.

Provavelmente será como o episódio de 2ª feira vai terminar! Vem aí bomba! =@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo avança o Zapping, já estão previstos novos duetos da Liliane Marise com Mónica Sintra, Leandro e Emanuel!

Ahahaha adoro! :dancing:

Lindooo..

O dueto dela e do Emanuel vai ser hit de certeza

Isto está prestes a acontecer:

Lourenço fica entusiasmado e ansioso com a ideia da visita da mecânica, mas decide pedir a Sílvia para esta abrir a porta e dizer à rapariga que ele não está. Entretanto, tocam à campainha e o reencontro entre Fernanda e Sílvia parece iminente.

Provavelmente será como o episódio de 2ª feira vai terminar! Vem aí bomba! =@

Elas não se vão encontrar..... Li nos resumos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está prestes a acontecer:

Lourenço fica entusiasmado e ansioso com a ideia da visita da mecânica, mas decide pedir a Sílvia para esta abrir a porta e dizer à rapariga que ele não está. Entretanto, tocam à campainha e o reencontro entre Fernanda e Sílvia parece iminente.

Provavelmente será como o episódio de 2ª feira vai terminar! Vem aí bomba! =@

Bomba mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, aquela Isadora é uma Vilã como á muito não se via, adorei.

De nada! E sim, ela e uma vila, mas tambem tem um fundo comico (e DIVAO!!).

Juntas-te assim ao clube de fas da nossa querida "Isadora Bitch" :haha: :haha:

Isadora hoje vai divar muito! :giveheart:

Sorry, ZDK, mas vou ter de te corrigir: a Isadora DIVA sempre muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...