Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

DC vai de certeza durar até ao final de janeiro, isto se não chegar mesmo a fevereiro. A novela está à quase um ano no ar.  :haha:


Se fossem inteligentes despachavam DC e colocavam a Doida por Ti nesse horário. Assim despachavam as duas novelas mais antigas do canal de uma só vez. DC tem quase um ano, DpT um ano e tal. Já chega dessas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Foram gravados quatro finais. Pode acontecer morrer a Sílvia e a Laura, ou podem sobreviver as duas, mas por outro lado pode morrer só uma delas», adianta o autor à TV7 Dias. António Barreira diz que «É um hábito que já vem de longe escrever mais do que um final, de modo a conseguirmos enganar a Comunicação Social (risos).», revelando: «A TVI já decidiu qual o final que irá passar e confesso que me agradou. No entanto, todas as hipóteses estão em aberto». Por fim, confessa que «Estou em condições de dizer que me deu muito prazer criar Destinos Cruzados».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-gravou-quatro-finais-para-destinos-cruzados/#ixzz2qYdf4Atm 
© A Televisão 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é capaz de acabar no fim de janeiro, mas acho que devia terminar no final da próxima semana por causa da sua substituta.

É praticamente impossível a novela terminar na próxima semana. Ainda faltam praticamente 13 episódios. Para isso tinham de dar episódios todos os dias e episódios grandes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não vai despachar esta novela, porque dá-lhe jeito ter alguma coisa à meia-noite que faça bons resultados, e esta novela cumpre  na perfeição. O problema vai ser encaixar as 3 novelas com o SS-DF, mas ainda não é certo que o Desafio Final dure além de dia 26.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É praticamente impossível a novela terminar na próxima semana. Ainda faltam praticamente 13 episódios. Para isso tinham de dar episódios todos os dias e episódios grandes. 

Na verdade só deve faltar 8 episódios de produção porque pelo que vi dos resumos, só deverá ter 215 episódios de produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não vai despachar esta novela, porque dá-lhe jeito ter alguma coisa à meia-noite que faça bons resultados, e esta novela cumpre  na perfeição. O problema vai ser encaixar as 3 novelas com o SS-DF, mas ainda não é certo que o Desafio Final dure além de dia 26.

Eu espero bem que não dure, para bem da grelha da TVI, Sol de Inverno já está a começar a ganhar terreno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...