Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não gozem comigo... Mas ao ver a promo com a Liliane Marise a fazer de fantasma... emocionei-me! Esta novela marcou-me muito. Nunca antes um produto televisivo me havia posto a tremer e nervoso antes da estreia! E saber que está a acabar :( , está-me a provocar uma nostalgia antecipada... 

Não é só contigo, também foi para mim das novelas mais marcantes por ser simplesmente uma novela com o qual me identificava e me ria bastante :haha: Vai deixar saudades :(

Editado por Diogo_M
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última semana ... É a primeira vez que isto me acontece, mas não o cosigo evitar. Estou a sentir um vazio enorme a crescer no meu estômago e, vão perdoar a lamechice, mas creio que se ouvir mais uma vez o 'sentir sentimentos' vou verter ums lágrimas! Desculpem lá, mas esta novela levou ao de cima o meu lado mais infantil :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não foi tanto assim...

Foi sim no inicio adorava ver as maldades da Sonia, da Barbara, da Isadora, agora olho para elas e não passam de mobília.

 

O qu eue gostava nesta novela é que tinha muitas vilãs, e eram interpretados por atrizes que nunca o foram, ou nunca tiveram grande visibilidade como tal, mas depois essas personagens deixaram de ser vilãs, ficando somente a Alexandra Lencatre, que já fez de vilã N de vezes, e ainda por cima esta é sem duvida a pior da sua carreira.

 

A única coisa que esta novela teve de jeito foi a Liliane Marise, e nem dessa eu gosto, pois desde que a novela começou a centralizar-se muito nela que perdeu toda a piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é muito má por vários motivos:

 

- As personagens da Alexandra Lencastre são muito más, ridículas.

- Núcleos cómicos exagerados, a cair no rídiculo.

- Encontro das sósias no primeiro episódio péssimo (uma nem um arranhão tinha, e só uma é que perdia a memória :rolleyes: ) e a cena estava péssimamente mal feita.

- E não sabem dividir o protagonismo entre as várias personagens

- E os cenários da novela são horríveis mesmo.

 

Por isso a novela na minha opinião é muito má. Completamente amadora. Desculpem-me os fãs disto.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim marcou-me pela negativa, pois era a novela que tinha tudo para ser a melhor e virou um flop a nivel de historia.

Digo mesmo que foi das piores novelas que a TVI fez recentemente. Fiquei com uma opinião bem negativa de um autor que considerava "forte", e que para mim foi o grande culpado do fracasso que DC se tornou.

O Barreira tinha tudo para esta novela ser algo inovador, a história das sosias para além de ser original, prometia, não só pelo facto de ter a Alexandra Lencastre como vilã, mas também por ser uma espécie de lufada de ar fresco em relação a LA. Mas a Alexandra não aguentou, e o Barreira a partir daí não conseguiu criar algo suficiente forte, tendo-se de refugiar no núcleo forçado de Liliane Marises e tudo mais que, sinceramente torna-se penoso de ver. Para alguns não é, não condeno, mas para mim aquilo virou um SP, em que a personagem principal passou a ser a Liliane e o seu núcleo e os vilões nem pareciam atores a sério. Tudo (ou praticamente tudo), a meu ver, nesta novela fracassou...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou enumerar os vários motivos desta novela ser péssima, penosa e fraquissima :

 

As personagem da Alexandra Lencastre não tinham história nenhuma e não havia quaisquer desenvolvimentos, era tudo tão mau, simplesmente foi a mancha na carreira da Alexandra Lencastre.

A Liliane Marise e o resto do núcleo cómico tornaram-se na história principal (devia-se chamar núcleo penoso, porque era tudo tão penoso e forçado que chegava a ser ridiculo)

Os cenários da novela foram dos piores que eu já vi na minha curta vida, muitas cenários de novelas das 19 dão 20-0 a esta.

Cenas e interpretaçoes de bons atores, que pareciam de principiantes de tão forçados e irrealistas que eram, como é o caso do Pedro Lima, Virgílio Castelo, Lurdes Norberto, Sofia Alves (planos irrealistas, ridiculos, etc).

A personagem da Rita Pereira foi tão mal concebida, personagem muito fraca e sem interesse mesmo, depois para piorar tinha uma história de amor péssima com o Rodrigo Menezes (ao qual já fizerem umas 3 ou 4 vezes de casal), tudo muito cliché.

Depois havia personagens que eram basicamente mobilia, como por exemplo o António Pedro Cerdeira, e personagens que só serviam para andar à porrada, como a da Marina Mota.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou enumerar os vários motivos desta novela ser péssima, penosa e fraquissima :

 

As personagem da Alexandra Lencastre não tinham história nenhuma e não havia quaisquer desenvolvimentos, era tudo tão mau, simplesmente foi a mancha na carreira da Alexandra Lencastre.

A Liliane Marise e o resto do núcleo cómico tornaram-se na história principal (devia-se chamar núcleo penoso, porque era tudo tão penoso e forçado que chegava a ser ridiculo)

Os cenários da novela foram dos piores que eu já vi na minha curta vida, muitas cenários de novelas das 19 dão 20-0 a esta.

Cenas de bons atores, que pareciam de principiantes de tão forçados e irrealistas que eram, como é o caso do Pedro Lima, Virgílio Castelo, Lurdes Norberto, Sofia Alves (planos irrealistas, ridiculos, etc).

A personagem da Rita Pereira foi tão mal concebida, personagem muito fraca e sem interesse mesmo, depois para piorar tinha uma história de amor péssima com o Rodrigo Menezes (ao qual já fizerem umas 3 ou 4 vezes de casal), tudo muito cliché.

Depois havia personagens que eram basicamente mobilia, como por exemplo o António Pedro Cerdeira, e personagens que só serviam para andar à porrada, como a da Marina Mota.

A primeira 'mancha' a negrito é um exagero de todo o tamanho. Depois dizes que o núcleo cómico se devia chamar penoso e que era forçado. Bem, foi forçado algumas vezes, mas não acho que podemos definir esse núcleo por um mau momento que passou. 

Não percebo o facto de destacares esses actores, mas principalmente o Virgílio e a Lurdes, que nada de forçados e irrealistas tiveram. Nem a Sofia Alves teve, acho que estás a confundir a personagem com a actriz. 

Também não percebi a crítica aos cenários, pareceu-me que estava ali no meio só para encher...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira 'mancha' a negrito é um exagero de todo o tamanho. Depois dizes que o núcleo cómico se devia chamar penoso e que era forçado. Bem, foi forçado algumas vezes, mas não acho que podemos definir esse núcleo por um mau momento que passou. 

Não percebo o facto de destacares esses actores, mas principalmente o Virgílio e a Lurdes, que nada de forçados e irrealistas tiveram. Nem a Sofia Alves teve, acho que estás a confundir a personagem com a actriz. 

Também não percebi a crítica aos cenários, pareceu-me que estava ali no meio só para encher...

Desculpa mas os cenários eram horríveis. Principalmente os da casa da personagem do Virgílio Castelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira 'mancha' a negrito é um exagero de todo o tamanho. Depois dizes que o núcleo cómico se devia chamar penoso e que era forçado. Bem, foi forçado algumas vezes, mas não acho que podemos definir esse núcleo por um mau momento que passou. 

Não percebo o facto de destacares esses actores, mas principalmente o Virgílio e a Lurdes, que nada de forçados e irrealistas tiveram. Nem a Sofia Alves teve, acho que estás a confundir a personagem com a actriz. 

Também não percebi a crítica aos cenários, pareceu-me que estava ali no meio só para encher...

Estou a confundir a personagem com a atriz? estás a dizer que a Sofia Alves é má atriz? :S

Quanto ao núcleo cómico um momento mau que se passou?? estava-me a referir às personagens forçadas da Liliane, Moisés, Vává, Tété, etc...

E já agora não fui o único a dizer o que achava da novela, pq só citaste a mim? -.- parece-me que tens uma birra comigo qualquer -.-

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a confundir a personagem com a atriz? estás a dizer que a Sofia Alves é má atriz? :S

Quanto ao núcleo cómico um momento mau que se passou?? estava-me a referir às personagens forçadas da Liliane, Moisés, Vává, etc...

E já agora não fui o único a dizer o que achava da novela, pq só citaste a mim? -.- parece-me que tens uma birra comigo qualquer -.-

Não, não estou a dizer que a Sofia Alves é má actriz, tu é que disseste que 'pareciam de principiantes de tão forçados e irrealistas que eram' e eu estou a dizer que isto não se aplica à Sofia. Podes dizer que a personagem era irrealista, com os seus planos. Forçada não concordo, mas cada um com a sua opinião, eu acho que dizer que os actores são forçados e irrealistas um tremendo exagero. 

A Liliane foi o motor da novela, uma personagem que atingiu proporções gigantescas, como nenhuma outra atingiu. O Moisés e o Vavá menos, mas também são grandes responsáveis pelo núcleo cómico da novela, principalmente o Moisés, porque eu não adorava o Vává. 

Só te citei a ti porque quem disse mal da novela disse coisas com as quais eu concordo. Eu também deixei de gostar desta novela, por isso não vou citar quem diz mal dela só porque sim. Citei-te porque discordei com grande parte daquilo que disseste, não tenho birras nem contigo, nem com ninguém, já passei essa fase há muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...