Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Quem quiser saber o que aconteceu à Sílvia:

"Uma sem-abrigo aparece na praça, deambulando, sem rumo. Atravessa a estrada, com lentidão, olhando em volta, como se tentasse perceber onde está." Depois, quase é atropelada pelo reboque da Fernanda. Mas a Fernanda não a reconhece e arranca com o reboque.

"Sílvia olha para o reboque, como se a rapariga que está lá dentro significasse alguma coisa para si.."

A Sílvia ficou com amnésia again? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser saber o que aconteceu à Sílvia:

"Uma sem-abrigo aparece na praça, deambulando, sem rumo. Atravessa a estrada, com lentidão, olhando em volta, como se tentasse perceber onde está." Depois, quase é atropelada pelo reboque da Fernanda. Mas a Fernanda não a reconhece e arranca com o reboque.

"Sílvia olha para o reboque, como se a rapariga que está lá dentro significasse alguma coisa para si.."

A Sílvia ficou com amnésia again? :dontknow:

Então não é para menos.. um tiro e é arrastada pelo rio.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela "flop" fez ontem quase 11 de rating e 30 de share a dar à meia noite :smoke:

Foram inteligentes, esta estratégia da TVI está a resultar bem. ;)

E claro que agora o povão todo quer ver a sua Diva, depois de três meses a vê-la a definhar num sofá  :mosking:

Confesso que já não me lembrava do quão divertidas eram as cenas dela, do Moisés e da Milinha, eu ontem partia-me a rir com cada coisa que saía da boca deles :haha:

 

"Ai Deus meu... não sei se vomite, se desmaie ou se vos parta a fronha toda, das três uma!"

"Se calhar se vomitasses não era assim tão mau!"

 

"Eu já não namoro com a Érica..."

"Bem, ao menos tu tiras com uma mão e dás com a outra, obrigada, 'migo" 

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!! Este ano está quase a terminar!

Foi um ano incrível, tanto a nível pessoal quanto a nível profissional!

O vosso carinho, as vossas mensagens lindas e o vosso apoio foram momentos inesquecíveis deste ano que agora termina.

A personagem LILIANE MARISE foi uma enorme aventura e vocês fizeram parte dela de uma forma muito bonita... 

Agora aproxima-se o final da novela... Eu jamais esquecerei esta personagem e todas as experiências que ela me trouxe assim como sei que vocês também não a vão esquecer!!!

Por causa dela, partilhámos risos, sorrisos, momentos de pura diversão e emoção!!!!

Momentos que ficarão para sempre na nossa memória!

Obrigada por, comigo, terem transformado a LILIANE MARISE num enorme sucesso e nesta personagem inesquecível!!!!

Vocês são incríveis, maravilhosos.

Obrigada por tudo!!!!!! Tudo isto ficará guardado na nossa memória e nos nossos corações!!!!

OBRIGADA

 
:wub: :wub: :wub: :crying: :crying: :crying:
Editado por Marta
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve terminar na segunda semana de Fevereiro porque Janeiro e tal como tem acontecido nestas últimas duas semanas, vai ser poupada ao máximo. Esta semana que vai entrar só dará na quinta e sexta, a semana passada também foi poupada... A novela assim vai mesmo chegar a meio de Fevereiro como tanto desejam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...