Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Estou para ver como o vão fazer :|

 

Com a maior naturalidade, embora o ideal fosse a Maria Helena desaparecer meia dúzia de episódios para poder entrar a Lurdes Norberto em cena.

 

Como a TVI não emite os episódios de produção corre o risco de no mesmo episódio ter duas Marias Helenas

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai é aceitar a minha sugestão do Zoo. :haha:

Por acaso também pensei nisso  :haha:  :haha: Mas espero bem que o Barreira não vá por aí xD

Parece que o Novelão vai terminar em Outubro, por aí..  Já começo a ter saudades :S Mas que venha uma melhor ainda :D

Ainda vou chorar mais do que chorei quando o Remédio Santo acabou  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente temos dois grandes novelões, não sei se tão depressa vai voltar a acontecer. :S

Se a TVI quer ambicionar a liderança.. é bom que continue com esta qualidade! Estou a ver que em Set não vamos ter Reality... Vamos ter 3 novelas, a nova e a DC em último episódios... e ao Domingo um talent... (só o meu palpite) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostava tanto de uma novela há imenso tempo como estou a gostar desta. Vai mesmo deixar-me saudades, a Liliane Marise e seu povo, os barracos das Cabreiras, as artimanhas da Laura, a vida loka da Vicky Vodka, as festas de pijama do Moisés e o Tobias, ... :cray:  :cray:  :cray:  :cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostava tanto de uma novela há imenso tempo como estou a gostar desta. Vai mesmo deixar-me saudades, a Liliane Marise e seu povo, os barracos das Cabreiras, as artimanhas da Laura, a vida loka da Vicky Vodka, as festas de pijama do Moisés e o Tobias, ... :cray:  :cray:  :cray:  :cray:

 

E assim se define uma grande novela <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...