Joana Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 A Flopada que foi mais esperta que todos nós! Não me admirava que ela inscrevesse as filhas no Splash para ganhar uns trocos Não havia informação do número do episódio de produção da Nanda ou da Bá? No Domingo o Carlos Areia estava a estudar os textos do episódio 90, mas a Cláudisabel disse no NHBSJ que o concerto dela e da Rosinha com a Liliane Marise era no episódio 96 e isso já foi gravado no inicio de Abril.
Sara.L Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Eles tanto podem gravar cenas que vao para o ar amanha, como daqui a 3 ou 4 semanas, no mesmo dia.
Miguel21 Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Estes agora é so discutir. A sorte é que o Váva faz chás milagrosos
Sammy Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Etelvina? Ou será Evangelina? Conce'teeeeza! Que saudades
Sara.L Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Silvia que momento lindo tou a ficar tao piegas deve ser do convivio com o Madeira veneno em alerta maximo
Snows Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Silvia que momento lindo tou a ficar tao piegas deve ser do convivio com o Madeira veneno em alerta maximo LOL Eu vi-o hj e também fiquei assim muito piegas (not). Sílvia, finalmente 1 atitude inteligente!!
Miguel21 Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Agora tens de justificar Laura. Silvia em fúria
sandroazenha Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Sílvia & Laura <3 Sílvia, acaba com ela!!!
Snows Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Sílvia & Laura <3 Sílvia, acaba com ela!!! Sílvia mata Laura!!!
Tiago Madeira Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Silvia que momento lindo tou a ficar tao piegas deve ser do convivio com o Madeira veneno em alerta maximo Pois Mas eu adoro ser sensível e romântico Odeio pessoas secas de sentimentos!
sandroazenha Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Tontinha da tua mulher? A sério que ela fala assim da filha? nem parece que a pariu
Fofusco Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 A Sílvia está a revelar-se mais esperta que a Laura.
Snows Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Pois Mas eu adoro ser sensível e romântico Odeio pessoas secas de sentimentos! Tiago Madeira a mandar a flecha, será que o destinatário anda por aí? :rolleyes: Será o Tobias? Lourenço a entrar na concorrência! Muito bom.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.