Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A Flopada que foi mais esperta que todos nós! Não me admirava que ela inscrevesse as filhas no Splash para ganhar uns trocos :):rolleyes:

Não havia informação do número do episódio de produção da Nanda ou da Bá? 

No Domingo o Carlos Areia estava a estudar os textos do episódio 90, mas a Cláudisabel disse no NHBSJ que o concerto dela e da Rosinha com a Liliane Marise era no episódio 96 e isso já foi gravado no inicio de Abril.

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Silvia  :(  que momento lindo  :(   :unsure:  tou a ficar tao piegas  :|  deve ser do convivio com o Madeira  :rolleyes:  veneno em alerta maximo  :P  ;)  :happy:

Postado

Silvia  :(  que momento lindo  :(   :unsure:  tou a ficar tao piegas  :|  deve ser do convivio com o Madeira  :rolleyes:  veneno em alerta maximo  :P  ;)  :happy:

LOL Eu vi-o hj e também fiquei assim muito piegas :rolleyes: (not). 

Sílvia, finalmente 1 atitude inteligente!!

Postado

Pois  :cool:  Mas eu adoro ser sensível e romântico :D  Odeio pessoas secas de sentimentos!

Postado

Pois  :cool:  Mas eu adoro ser sensível e romântico :D  Odeio pessoas secas de sentimentos!

Tiago Madeira a mandar a flecha, será que o destinatário anda por aí? :rolleyes: :rolleyes: Será o Tobias?

Lourenço a entrar na concorrência! Muito bom.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...