Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

QUE CENA!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!

 

Liliane e Moisés para mim são mesmo o melhor casal!!  :wub:  :wub:  :wub:

 

Ri-me o tempo todo, eles bêbados a falarem ao mesmo tempo, no talho a Liliane a cortar-se, eles aos saltos, eles aos beijos e eles dentro da vitrine no meio da carne!!!!!!!!!!!! :haha:  :haha:

E ainda ficou melhor com a cena seguinte quando eles saem de camisolas trocadas!!!!!!!!!!!!!!  :haha:  :haha:  :haha:

 

Resumindo: Pedro Teixeira e Maria João Bastos os melhores!!!!!!!!!!!! :wub:  :wub:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI-MEU-DEUS, ri tanto, mas tanto com este episodio!!! A Isadora a ser bitch, a Ba a dar um estalo ao Moises, o Raimundo a falar "aos solavancos" com a Tete, a Tete a mostrar a sua ignorancia, e claro... o melhor casal de novela que ja existiu, Liliane Marise e o seu querido sobrinho! E a cena romântica entre a Sílvia e o Jaime... epá, amei, ela a dizer: "a coisa que mais gosto em ti é o seres tão meigo" e ele tipo agarra-a e começam a beijar-se, tipo... nada meigo mesmo, mas enfim, foi fofo! :wub: :wub:

A serio, morri tanto, mas TANTO quando eles cairam dentro da vitrine... e quando a Guida começou a cantar para uma linguiça como se ela fosse um microfone... e quando o Moises contou como seria o seu casamento, tipo... "porquinho no espeto, tudo a comer a pala aqui do Moises", LOOOOOOL!!! Enfim, ja nao me ria tanto numa novela desde... epa, nem sei! RS foi o riso total, mas esta e TOP! T - O - P!! :haha: :haha: :haha:

 

Epá, só desgostei da cena em que a LM e o Moisés se olham bué embaraçados, "já podes ir tomar banho"... quando eles voltarem a não resistir um ao outro, avisem-me com antecedência! Para se assistir a cenas deste impacto deve-se fazer uma preparação psicológica umas 2 semanas antes! :haha: :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliane com calores! :haha:

Onde, ONDE?? :telephone: :telephone:  :unknw::help: :help:  Quero isso, JÁ! Foi a promo?????

 

http://www.videosbacanas.com/destinos-cruzados-80o-episodio-tvi-01-05-2013/

E aqui tem o episodio mais comico de sempre.

No minuto 45:01, poderao ouvir a nova versao de Pancadinhas de Amor: "Liinnguiiiçaaaaaaaaaaa, se te portas mal, vai haver terror!!" :rofl: :rofl:

Editado por Marta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...