Ruben Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 nem parece filha de quem é! Não sai nada à mãe, neste sentido Deve sair à cidade.
sandroazenha Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Mundinho, que falta de classe comer pelo caminho
Tiago Madeira Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Quero estar aqui, assistir de camarote, ao vosso 'climax' Olha fiquei sem likes again
Snows Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Quero estar aqui, assistir de camarote, ao vosso 'climax' Alguém terá de limpar os estragos depois... Eu preferia assim uma relação quente entre a Vera e outra rapariga
AndreSantos Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Luanda. Explicar a crise à Tété é difícil. ah, não tinha associado xD
Fofusco Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Intervalo. Acho que a festa do Moisés e Liliane Marise nas Carnes Perfumadas já não vem hoje.
AndreSantos Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Intervalo. Acho que a festa do Moisés e Liliane Marise nas Carnes Perfumadas já não vem hoje. espero que seja hoje...
Sara.L Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Intervalo. Acho que a festa do Moisés e Liliane Marise nas Carnes Perfumadas já não vem hoje. As cenas nao podem passar antes das 23h
rafa Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Intervalo. Acho que a festa do Moisés e Liliane Marise nas Carnes Perfumadas já não vem hoje. espero que seja hoje.
sandroazenha Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Pessoal vou dormir, amanhã é dia de escolinha. Até amanhã
rafa Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Pessoal vou dormir, amanhã é dia de escolinha. Até amanhã :PDES Não se despeçam nos tópicos, OT
Snows Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Oh god a nova campanha da H&M com a Beyoncé é tão HOT HOT HOT Isto sou eu a preparar-me para a grande cena da noite!! No ar Ai ai ai já estão a beber!! Vinho em copo de pobre!! Oh yeah
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.