Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Sara, deixa-me resmungar...   :rolleyes:  Passei metade da tarde com dores, agora é que já não :P

Mas esclareçam-me! Afinal com que tempo é que isto vai de avanço nas gravações? 

Nem sei, o JCP ja grava a mais de 5 semanas e nem passam cenas dele  :|

Estou mesmo a ver que a TVI vai fazer como fez em LA, anunciar a chegada da Luciana Abreu  :rolleyes:  :sleep:  :dry:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Estou mesmo a ver que a TVI vai fazer como fez em LA, anunciar a chegada da Luciana Abreu  :rolleyes:  :sleep:  :dry:

Aff  :sleep:  Espero que não!  :dry:

Postado

A Flopada que foi mais esperta que todos nós! Não me admirava que ela inscrevesse as filhas no Splash para ganhar uns trocos :):rolleyes:

Não havia informação do número do episódio de produção da Nanda ou da Bá? 

Postado

Já estou a imaginar: Luciana abreu, a grande estrela está a chegar à sua novela!  :haha:

Postado

O drama! O horror! A tragédia, Vicky!

Campanha para cosmética?? E se fosse creme para as rugas?!

Mais drama :haha:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...