Ruben Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Vicky Vodka - da Diamantes a uma empresa que vende cremes anti-rugas. :haha:
Yggdrasil Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Não é com estas atitudes que a Vicky vai voltar à ribalta...
jgsantos Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 quero ver a cara da Vicky quando souber que vai ser a cara da campanha do antirrugas Liliane Marise acabaste de dizer ao preto que quengaste com o Moisés
Tiagotv Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Eu prefiro nem tentar entender esta grelha de hoje, a novela até já se andava a portar bem sempre acima dos 30 e com quase 15 de rating ...
Fofusco Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Eu prefiro nem tentar entender esta grelha de hoje, a novela até já se andava a portar bem sempre acima dos 30 e com quase 15 de rating ... O tico e o teco não devem estar a funcionar bem, para existirem grelhas assim.
Messi Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Ainda por cima não aproveita nada, o intervalo é maior que a concorrência, que começa + cedo. 'Destinos' não aproveita nada da concorrência.
Marta Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Amei o Moises a chegar ali e a começar a denuciar-se sem querer!! :haha: :haha: Onde andam o Madeira e a Sara?
sandroazenha Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Amei o Moises a chegar ali e a começar a denuciar-se sem querer!! :haha: :haha: Onde andas, Madeira? por acaso, também já dei por falta dele xD
jgsantos Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 o preto nem quer saber se a diva quengou com o Moisés
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.