Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

O nome do Ricardo Abril já aparece no genérico. Antes não aparecia, pois não?

Acho que não, porque não me lembro de ler esse nome e eu já li muitas vezes todos os nomes que aparecem no genérico.  

Postado

Acho que não, porque não me lembro de ler esse nome e eu já li muitas vezes todos os nomes que aparecem no genérico.  

Daqui a nada, aparece José Carlos Pereira...  :happy:  :dontknow:

Postado

Ok. Pensei que o Ricardo Abril fizesse apenas uma pequena participação.

Postado

O nome do Ricardo Abril já aparece no genérico. Antes não aparecia, pois não?

Pois, não sei! Ja em RS estive para ver se o nome da Joana Solnado aparecia no generico, no inicio... mas depois nao tive paciencia :haha: :haha: :haha:

LM e Moisés, adorei os olhares que eles trocaram... "E pronto é só esquecermos isto!........... :kissing:   ........também não consegues esquecer, não é???" :wub: :wub:

Postado

li algures que as gravações vão terminar já em Agosto, com 180 episódios... se assim for acho fantástico pois assim a TVI evita estragar uma novela que é tão boa, e mantém a boa média que a novela tem vindo a ter :)

Postado

Duvido, tanto mas tanto  :sleep:  ainda por cima, sendo novela do Barreira, a TVI vai aumentar para  230/250  :sleep: mais depressa, MaC termina com 180.  :sleep:

Postado

Pensava que a novela ia chegar a 2014, mas se terminam as gravações em Agosto ainda acaba este ano.

Postado

Duvido, tanto mas tanto  :sleep:  ainda por cima, sendo novela do Barreira, a TVI vai aumentar para  230/250  :sleep: mais depressa, MaC termina com 180.  :sleep:

Ainda não se viu noticias nenhumas disso! 

Postado

Ainda não se viu noticias nenhumas disso! 

isso também eu queria lol... mas devem ser só 180 de produção, assim o li naquele site da concorrência  ;)

Agora so tens de perguntar, qual o site  :haha:

Postado

o ideal seria a novela acabar em setembro, antes de completar os 9 meses de exibição, pode não ser líder até lá mas ao menos despedia-se com a consciência tranquila, de que maçadora pelo menos não foi :happy:  mas também tenho as minhas dúvidas de que a novela vá durar assim tão 'pouco' tempo

Postado

A terminar em Setembro, a TVI ja devia ter em marcha a nova novela.  :unsure:  se bem, que a novela da Paula vai iniciar as gravações em Julho  :|

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...