Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

Esqueci-me de uma coisa e vocês vão amar esta 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rofl.gif">

Raimundo troca presentes

O dono das padarias embrulha dois presentes: o colar que comprou a Humberto para a mulher e outra para a Emília. Mas, sem se aperceber, troca-os. Quando Teté abre a sua prenda, fica furiosa ao ver uma medalhinha com a inscrição "A Rainha da Piedade". Emília, por sua vez, fica felicíssima com a jóia que recebe.

Ameeeeeeeeeeeeeei esta 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

A Téte secalhar já o foi

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 2

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">  ai, vai ser hilariante xD 

Vou utilizar o teu avatar 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Hidden Content

• Like 1

BOMBA

Vicky tem uma overdose de alcóol e droga e vai parar ao hospital

Isso sim é uma bomba que vai mesmo explodir. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 3

Quantos episodios teve RS, mesmo? 368, algo assim, certo? E Meu Amor para os 300 tb, certo? O barreira tem este habito de fazer novelas compridas, e eu, pessoalmente, adorei RS e Meu Amor e nunca me lembro de ter visto qualquer uma das novelas paradas. Acho que se o barreira conseguisse escrever 300 episodios em que DC nunca estivesse parado, ia ser bom. Acho que 180 episodios nao vai ser, porque supostamente a LM vai lançar, ao todo, 6 musicas, e nos ja vamos quase no episodio 100 e ainda so temos 2 musicas...

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Eu ate gosto das novelas compridas, quando nao se tornam entediantes. Agora, por favor, nao me caiam em cima, e so a minha opiniao!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Quantos episodios teve RS, mesmo? 368, algo assim, certo? E Meu Amor para os 300 tb, certo? O barreira tem este habito de fazer novelas compridas, e eu, pessoalmente, adorei RS e Meu Amor e nunca me lembro de ter visto qualquer uma das novelas paradas. Acho que se o barreira conseguisse escrever 300 episodios em que DC nunca estivesse parado, ia ser bom. Acho que 180 episodios nao vai ser, porque supostamente a LM vai lançar, ao todo, 6 musicas, e nos ja vamos quase no episodio 100 e ainda so temos 2 musicas...

Hidden Content

Eu ate gosto das novelas compridas, quando nao se tornam entediantes. Agora, por favor, nao me caiam em cima, e so a minha opiniao!!

Hidden Content

O Barreira só tem hábito de fazer novelas compridas, porque a TVI encomenda sempre mais e mais episódios a novelas que estão a ser um "sucesso". A sorte da TVI é que o Barreira sabe esticar novelas, senão ia ser complicado. Mesmo assim, prefiro que DC não seja prolongada, pois acho que a novela ia perder um pouco do seu ritmo. Não nos podemos esquecer que esta novela tem um ritmo que nenhuma outra novela atualmente tem. Há sempre muita coisa a acontecer e o tema principal - sósias - já foi muito "desenvolvido" (isto é, as sósias já se conhecem, etc, etc). Se fosse a esticar, acho que seria mais complicado de escrever a história principal.

Edited by JoãoCruz
  • Like 2

RS teve 300 episódios de producão. Eu não quero isto para DC, credo! O ponto alto da novela vai ser o episodio 100 com o deseparecimento/morte da Laura. Acho impossivel, depois escrever mais 200 episodios a volta do nada. 

E que a novela termine mesmo com 180 episódios. A TVI/Barreira/Publico agradecem 

Hidden Content

• Like 2

Hidden Content

Hidden Content

Mas RS para o final, já estava a enrolar muito.

• Like 1

RS teve 300 episódios de producão. Eu não quero isto para DC, credo! O ponto alto da novela vai ser o episodio 100 com o deseparecimento/morte da Laura. Acho impossivel, depois escrever mais 200 episodios a volta do nada. 

E que a novela termine mesmo com 180 episódios. A TVI/Barreira/Publico agradecem 

Hidden Content

Isso ainda não está confirmado, são boatos! Ainda só apareceu em revistas, ninguém confirmou nada... acho eu!

Quanto aos 200 episodios... acho que o barreira conseguiria escrever algo de interessante, mas não sei. Tb acho improvável que a novela tenha mais de 200 episodios, ao todo

Episódio-bomba o de hoje 

Hidden Content

Adoro esta música de fundo de suspanse 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 1

Laura DIVA 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Pensei que fosses mais do Team Silvia 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">