Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Esqueci-me de uma coisa e vocês vão amar esta  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Raimundo troca presentes

O dono das padarias embrulha dois presentes: o colar que comprou a Humberto para a mulher e outra para a Emília. Mas, sem se aperceber, troca-os. Quando Teté abre a sua prenda, fica furiosa ao ver uma medalhinha com a inscrição "A Rainha da Piedade". Emília, por sua vez, fica felicíssima com a jóia que recebe.

Ameeeeeeeeeeeeeei esta  :rofl:  :rofl:  :rofl:

A Téte secalhar já o foi :rolleyes: :rolleyes: ... Noutros tempos :haha:

Postado

BOMBA

Vicky tem uma overdose de alcóol e droga e vai parar ao hospital

Isso sim é uma bomba que vai mesmo explodir.  :cool:

Postado

Quantos episodios teve RS, mesmo? 368, algo assim, certo? E Meu Amor para os 300 tb, certo? O barreira tem este habito de fazer novelas compridas, e eu, pessoalmente, adorei RS e Meu Amor e nunca me lembro de ter visto qualquer uma das novelas paradas. Acho que se o barreira conseguisse escrever 300 episodios em que DC nunca estivesse parado, ia ser bom. Acho que 180 episodios nao vai ser, porque supostamente a LM vai lançar, ao todo, 6 musicas, e nos ja vamos quase no episodio 100 e ainda so temos 2 musicas... :unsure:

Eu ate gosto das novelas compridas, quando nao se tornam entediantes. Agora, por favor, nao me caiam em cima, e so a minha opiniao!! :happy:

Postado

Quantos episodios teve RS, mesmo? 368, algo assim, certo? E Meu Amor para os 300 tb, certo? O barreira tem este habito de fazer novelas compridas, e eu, pessoalmente, adorei RS e Meu Amor e nunca me lembro de ter visto qualquer uma das novelas paradas. Acho que se o barreira conseguisse escrever 300 episodios em que DC nunca estivesse parado, ia ser bom. Acho que 180 episodios nao vai ser, porque supostamente a LM vai lançar, ao todo, 6 musicas, e nos ja vamos quase no episodio 100 e ainda so temos 2 musicas... :unsure:

Eu ate gosto das novelas compridas, quando nao se tornam entediantes. Agora, por favor, nao me caiam em cima, e so a minha opiniao!! :happy:

O Barreira só tem hábito de fazer novelas compridas, porque a TVI encomenda sempre mais e mais episódios a novelas que estão a ser um "sucesso". A sorte da TVI é que o Barreira sabe esticar novelas, senão ia ser complicado. Mesmo assim, prefiro que DC não seja prolongada, pois acho que a novela ia perder um pouco do seu ritmo. Não nos podemos esquecer que esta novela tem um ritmo que nenhuma outra novela atualmente tem. Há sempre muita coisa a acontecer e o tema principal - sósias - já foi muito "desenvolvido" (isto é, as sósias já se conhecem, etc, etc). Se fosse a esticar, acho que seria mais complicado de escrever a história principal.

Postado

RS teve 300 episódios de producão. Eu não quero isto para DC, credo! O ponto alto da novela vai ser o episodio 100 com o deseparecimento/morte da Laura. Acho impossivel, depois escrever mais 200 episodios a volta do nada. 

E que a novela termine mesmo com 180 episódios. A TVI/Barreira/Publico agradecem  :) 

Postado

Mas RS para o final, já estava a enrolar muito.

Postado

RS teve 300 episódios de producão. Eu não quero isto para DC, credo! O ponto alto da novela vai ser o episodio 100 com o deseparecimento/morte da Laura. Acho impossivel, depois escrever mais 200 episodios a volta do nada. 

E que a novela termine mesmo com 180 episódios. A TVI/Barreira/Publico agradecem  :) 

Isso ainda não está confirmado, são boatos! Ainda só apareceu em revistas, ninguém confirmou nada... acho eu!

Quanto aos 200 episodios... acho que o barreira conseguiria escrever algo de interessante, mas não sei. Tb acho improvável que a novela tenha mais de 200 episodios, ao todo

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...