Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Edgar Ribeiro
Postado

Parece que o José Carlos Pereira vai pertencer à família dos Coentrinhos...Quem será? Será irmão da Tété ou do Raimundo?

Postado

Parece que o José Carlos Pereira vai pertencer à família dos Coentrinhos...Quem será? Será irmão da Tété ou do Raimundo?

Segundo a imprensa, é sobrinho do Raimundo.

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Segundo a imprensa, é sobrinho do Raimundo.

A sério??? Tchiii... Naquela família é só "flops": Bá, Ricardinho, agora o Zé Carlos xD

Postado

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: MEU DEUS, M-O-R-R-I!!

Eu nem desgosto dela, só ainda não percebi qual o tipo de personagem adequado para ela, digamos assim. Cómica não me parece, mas espero para ver. Boazinha ou mazinha sem sal dispenso, já vimos que não convence muito bem... adorei a Joana de EI, uma personagem "boazinha", mas mais para o rebelde, com muita garra, gostei. Ainda tenho esperança de vir a gostar da Bah... :unsure:

Também gostei das personagens dela em Fascínios , Doce Fugitiva e Deixa que te leve

Postado

a TVI está muito "confiançuda" no BB

Pois... preocupam-se com as novelas quando estas dão bons resultados... porque depois é só empurra-las só porque chegou o Reality Show do século....

Postado

Pois... preocupam-se com as novelas quando estas dão bons resultados... porque depois é só empurra-las só porque chegou o Reality Show do século....

O problema é que as novelas infelizmente não fazem resultados por aí além.

Postado

O problema é que as novelas infelizmente não fazem resultados por aí além.

Pois... mas isso é porque o público também deve estar um bocado cansado delas.... digo eu.. xD

Postado

Exmo. Sr. Barreira, sera que nos escassos minutos deste episodio podia incluir uma quenga entre a Silvia e o Jaime?

Agradecida pela atençao :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...