Yggdrasil Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 para quando na novela vai haver um beijo gay? Daqui a 50 anos, no mínimo...
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Nos Morangos só cortaram um beijo de namorados. Quando o Fábio beijou o Rui Andrade e ele lhe partiu um dente mostraram. Não me recordo se houve algum em Ninguém Como Tu.
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 para quando na novela vai haver um beijo gay? em Dancin Days vai haver. Já na TVI, daqui a uns 50 anos. __________ vou ver o resto do episódio, já vi que acabou com um grande gancho
Yggdrasil Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Nos Morangos só cortaram um beijo de namorados. Quando o Fábio beijou o Rui Andrade e ele lhe partiu um dente mostraram. Não me recordo se houve algum em Ninguém Como Tu. A ironia está no facto de terem mostrado o beijo entre o "Fábio" e o Rui Andrade, que era uma espécie de vingança por qualquer coisa que tinham feito. Ou seja, para passar a imagem de "mau", estão sempre dispostos... quando é entre namorados, ah... esqueçam, um abracinho aqui e ali é o melhor!
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 A ironia está no facto de terem mostrado o beijo entre o "Fábio" e o Rui Andrade, que era uma espécie de vingança por qualquer coisa que tinham feito. Ou seja, para passar a imagem de "mau", estão sempre dispostos... quando é entre namorados, ah... esqueçam, um abracinho aqui e ali é o melhor! Isso. Já em Doida Por Ti mostraram um entre o Carlos Carlota e o Nando, porque era fingido. Mas pode ser que no horário em que está Destinos Cruzados arrisquem.
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Nos Morangos só cortaram um beijo de namorados. Quando o Fábio beijou o Rui Andrade e ele lhe partiu um dente mostraram. Não me recordo se houve algum em Ninguém Como Tu. Em Ninguém como Tu havia um casal homossexual?
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Em Ninguém como Tu havia um casal homossexual? Casal não, mas acho que o Frederico Barata chegou a beijar o amigo (que não gostava dele, claro).
Diogo_M Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Isso. Já em Doida Por Ti mostraram um entre o Carlos Carlota e o Nando, porque era fingido. Mas pode ser que no horário em que está Destinos Cruzados arrisquem. É verdade, já houve um beijo entre a "Carlota" e o Nando
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 O puto a meter-se com a malta da pesada. riso total
Yggdrasil Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 O puto a meter-se com a malta da pesada. riso total Ele era bom para viver no bairro de Mundo ao Contrário.
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Ele era bom para viver no bairro de Mundo ao Contrário. A lata dele é demais. Já me ri tanto à custa da sua personagem sem papas na língua. _____________ O velho da sociedade criativa é o cabecilha dos assaltos aos MB
Marta Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Segundo li algures, nao me recordo onde, a Alda Gomes, cuja personagem (Vera), para os que ainda nao sabem, e lesbica, disse que se tivesse de fazer cenas intimas com mulheres, que as faria sem qualquer problema. Por isso, talvez entre duas mulheres tenhamos cenas intimas. Obvio que isto causara muita polemica, as avozinhas vao ter um ataque cardiaco, mas tambem servira para fazer com o tabu da homossexualidade deixe de ser, justamente, tabu.
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Segundo li algures, nao me recordo onde, a Alda Gomes, cuja personagem (Vera), para os que ainda nao sabem, e lesbica, disse que se tivesse de fazer cenas intimas com mulheres, que as faria sem qualquer problema. Por isso, talvez entre duas mulheres tenhamos cenas intimas. Obvio que isto causara muita polemica, as avozinhas vao ter um ataque cardiaco, mas tambem servira para fazer com o tabu da homossexualidade deixe de ser, justamente, tabu. Isso era o que nós queríamos, mas podes esquecer... A TVI ainda não está preparada para isso..
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Segundo li algures, nao me recordo onde, a Alda Gomes, cuja personagem (Vera), para os que ainda nao sabem, e lesbica, disse que se tivesse de fazer cenas intimas com mulheres, que as faria sem qualquer problema. Por isso, talvez entre duas mulheres tenhamos cenas intimas. Obvio que isto causara muita polemica, as avozinhas vao ter um ataque cardiaco, mas tambem servira para fazer com o tabu da homossexualidade deixe de ser, justamente, tabu. ver uma cena íntima entre duas mulheres..não me importava
Tiagotv Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 ver uma cena íntima entre duas mulheres..não me importava Concordo David
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Concordo David Além disso mais depressa uma cena íntima entre mulheres ia para o ar que uma cena entre dois homens.
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Além disso mais depressa uma cena íntima entre mulheres ia para o ar que uma cena entre dois homens. Não sei porquê, seria muito mais interessante entre homens
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Não sei porquê, seria muito mais interessante entre homens Tiago Nunca pensei ouvir dizer-te isso (IRONIA nível - 2882876320987373)
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera?
TheSecret Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera? For me, no.. horrible
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera? It was an "enchanted" soap opera! Poor story... for me
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera? more or less soap opera fairytale
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 more or less soap opera fairytale true? a soap opera too childish?
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 true? a soap opera too childish? can say yes. soap opera based on Snow White and other fairytales.
Isaaaa Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Joao_D a musica chama se going backstage,ja andei á procura no YouTube mas n encontro! . A Novela está cada vez melhor,estou morta para saber q mistério é aquele das pulseiras!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.