Snows Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Isto hoje está muito parado..... nem parece 3ª feira..... Sinceramente, o Big Brother foi uma valente seca, uma valente confusão, não basta terem nome, a emissão desiludiu-me muito..e com 20 minutos de DC...o que é isto? Sinceramente, isto não traduz qualidade.
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Nem cenas de próximo episódio! Lindo TVI
sandroazenha Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 E não há cenas do próximo episódio! Bem eu já nem digo nada! Era bem feita que AB vencesse! Eu hoje estou-me a enervar muito, não pode ser
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Eu não queria acreditar, mas o BB veio estragar todo o caminho que vinha a ser feito com a ficção! Moniz volta!!!!!
MPombo Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Sinceramente, o Big Brother foi uma valente seca, uma valente confusão, não basta terem nome, a emissão desiludiu-me muito..e com 20 minutos de DC...o que é isto? Sinceramente, isto não traduz qualidade. O BB foi uma engonhice total, a imagem estava má... enfim nao gostei também!
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Eu não queria acreditar, mas o BB veio estragar todo o caminho que vinha a ser feito com a ficção! Moniz volta!!!!! Esse percurso da ficção decandente não começou com a Casa dos Segredos?
Messi Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Por acaso começou com o SS. A emissão de nomeações é que havia de ser uma coisa + curtinha, que não prejudicasse o desempenho das novelas. Acredito que 'Destinos' perca para 'Avenida', e não vai ser por pouco. 'Avenida' dá cabo de 'Mundo...' e sobe aos píncaros.
sandroazenha Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Esse percurso da ficção decandente não começou com a Casa dos Segredos? Não. Começou mesmo assim que o Moniz se foi embora! A partir daí foi sempre a descer e agora que a ficção se está a reerguer novamente, está a ir tudo pelo cano abaixo novamente!
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Esse percurso da ficção decandente não começou com a Casa dos Segredos? Começou... mas podiam muito bem ter um BB no ar e tratar a ficção decentemente na msm! Agora que estavam a apostar bem na ficção novamente... Lá está.. Só o Moniz o sabia fazer.. já a Juleca em 2010 não o soube fazer muito bem, mas pelo menos as nomeações eram menos tempo.. porque isto foi tanto tempo e com pouco conteúdo
Messi Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 LOL, só vai abaixo se não conseguirem gerir as coisas. É uma questão de reajuste.
Snows Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Esse percurso da ficção decandente não começou com a Casa dos Segredos? Mas a ficção é de extrema qualidade...DC é excelente...as circunstâncias é que fazem-na ficar assim. Estes 20 minutos não acrescentaram nada de novo quase. Vá lá que teve a Liliane Marise e a Isadora, senão tinha sido meras cenas...a TVI depressa vai perceber que tem de garantir um HN com qualidade. Se fizerem um directo com qualidade, então as pessoas vão ficar mais satisfeitas, fazendo com que continuem a ver os seus programas com a mesma vontade!
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Mas a ficção é de extrema qualidade...DC é excelente...as circunstâncias é que fazem-na ficar assim. Estes 20 minutos não acrescentaram nada de novo quase. Vá lá que teve a Liliane Marise e a Isadora, senão tinha sido meras cenas...a TVI depressa vai perceber que tem de garantir um HN com qualidade. Se fizerem um directo com qualidade, então as pessoas vão ficar mais satisfeitas, fazendo com que continuem a ver os seus programas com a mesma vontade! SIm, a ficção está melhor que nunca. Quando digo decadente é na forma como é tratada, tipo 2ª categoria.
HHHugo Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Eu não queria acreditar, mas o BB veio estragar todo o caminho que vinha a ser feito com a ficção! Moniz volta!!!!! A diferença é que agora é a TVI a correr atrás da SIC no que toca ao horário nobre.
Cláudio. Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 "Destinos ao Contrario", by Voz Off :smoke: O Voz off hoje deve estar embriagado de certeza :haha:
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 A voz off deve andar na vida louca com a Vicky Vodka.
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 OMGGG.. metem amadores e estagiários na TVI depois dá nisto
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Destinos ao Contrário...um bom título de livro.
J.M. Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 revista ana: http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F24%2F0003_ana_4204m.png&W=373&Q=85
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 revista ana: http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F24%2F0003_ana_4204m.png&W=373&Q=85 Hmmm... Mas isso é novela ou realidade?
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Amanhã, Beatriz começa a negociar o bebe de Sónia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.