SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera? Okay.. "Doce Tentação" was a very bad soap opera....
sandroazenha Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao" gave in 2012 was a good soap opera? No, please don't watch it. It was horrible.
DavidJ Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Okay.. "Doce Tentação" was a very bad soap opera.... No, please don't watch it. It was horrible. Parem de dizer mal de Doce tentação, por favor. A Mariana Monteiro teve excelente
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Parem de dizer mal de Doce tentação, por favor. A Mariana Monteiro teve excelente DavidJ really?!?!? Vá, a sorte é que eu sei que estás apenas a gozar.. Mas vá deixemo-nos de OT! xD
Duarte com D Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Joao_D a musica chama se going backstage,ja andei á procura no YouTube mas n encontro! . A Novela está cada vez melhor,estou morta para saber q mistério é aquele das pulseiras!! Obrigado, também andei á procura e não encontro.
Isaaaa Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Obrigado, também andei á procura e não encontro. de nada! ;D . :P
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 No, please don't watch it. It was horrible. I see that was a disaster. *_*Yesterday saw a news that Portugal is one of the last countries in Europe to have a picture in 4:3 television. Is it true?
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 I see that was a disaster. *_* Yesterday saw a news that Portugal is one of the last countries in Europe to have a picture in 4:3 television. Is it true? Yes, It is true!
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 I see that was a disaster. *_* Yesterday saw a news that Portugal is one of the last countries in Europe to have a picture in 4:3 television. Is it true? Unfortunately, yes is a big true
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Yes, It is true! In here already do not own this image long ago.
TVsempre Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 In here already do not own this image long ago. true but RTP has a nice image in 16:9
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 In here already do not own this image long ago. I know!
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 true but RTP has a nice image in 16:9 and TVI?
TVsempre Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 and TVI? SIC and TVI are retarded tv stations dont have and they are the only ones that produce telenovelas that are really good
Marta Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Parem de dizer mal de Doce tentação, por favor. A Mariana Monteiro teve excelente :rofl: :rofl: :rofl: MEU DEUS, M-O-R-R-I!! Eu nem desgosto dela, só ainda não percebi qual o tipo de personagem adequado para ela, digamos assim. Cómica não me parece, mas espero para ver. Boazinha ou mazinha sem sal dispenso, já vimos que não convence muito bem... adorei a Joana de EI, uma personagem "boazinha", mas mais para o rebelde, com muita garra, gostei. Ainda tenho esperança de vir a gostar da Bah...
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 SIC and TVI are retarded tv stations dont have and they are the only ones that produce telenovelas that are really good televisicontig this is your name?
TVsempre Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 televisicontig this is your name? nope its just nickname my name is Andre
Marta Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Ai nao... digam-me que eu estou a ver mal e que hoje o episodio nao dura so 25 minutos!!!!! :crying: :crying: http://www.tvi.iol.pt/programacao
sandroazenha Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Ai nao... digam-me que eu estou a ver mal e que hoje o episodio nao dura so 25 minutos!!!!! :crying: :crying: http://www.tvi.iol.pt/programacao Não te quero desiludir, mas a tua visão está excelente. Era bem feita que a novela hoje fosse a mínimos para não serem parvos
davidUK Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 nope its just nickname my name is Andre How old are you? (-:
Marta Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 17 and u Ihih, voces estao a dar-se bem :rolleyes: Não te quero desiludir, mas a tua visão está excelente. Era bem feita que a novela hoje fosse a mínimos para não serem parvos NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO, episodio pequeno nao... vou sofrer hoje, e muito! :(
TVsempre Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 19 (-: nice but its better we move to a other topic "this one" http://forum.atelevisao.com/topic/4008-cantinho-do-off-topic/page-50#entry303984 too talk about that and too talk about the soap its in this one Ihih, voces estao a dar-se bem :rolleyes: tarada
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.