Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Hello, Portuguese friends, I saw on the internet now a soap opera of TVI called " doc tentaçao"  gave in 2012 was a good soap opera?

Okay.. "Doce Tentação" was a very bad soap opera....

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Okay.. "Doce Tentação" was a very bad soap opera....

No, please don't watch it. It was horrible.

Parem de dizer mal de Doce tentação, por favor. A Mariana Monteiro teve excelente  :haha:

Postado

Parem de dizer mal de Doce tentação, por favor. A Mariana Monteiro teve excelente  :haha:

DavidJ really?!?!?  :huh:

Vá, a sorte é que eu sei que estás apenas a gozar.. Mas vá deixemo-nos de OT! xD

Postado

Joao_D a musica chama se going backstage,ja andei á procura no YouTube mas n encontro! :P . A Novela está cada vez melhor,estou morta para saber q mistério é aquele das pulseiras!!

Obrigado, também andei á procura e não encontro.

Postado

No, please don't watch it. It was horrible.

I see that was a disaster. *_*

Yesterday saw a news that Portugal is one of the last countries in Europe to have a picture in 4:3 television. Is it true?

Postado

I see that was a disaster. *_*

Yesterday saw a news that Portugal is one of the last countries in Europe to have a picture in 4:3 television. Is it true?

Unfortunately, yes is a big true  :(

Postado

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: MEU DEUS, M-O-R-R-I!!

Eu nem desgosto dela, só ainda não percebi qual o tipo de personagem adequado para ela, digamos assim. Cómica não me parece, mas espero para ver. Boazinha ou mazinha sem sal dispenso, já vimos que não convence muito bem... adorei a Joana de EI, uma personagem "boazinha", mas mais para o rebelde, com muita garra, gostei. Ainda tenho esperança de vir a gostar da Bah... :unsure:

Postado

SIC and TVI are retarded tv stations dont have  :dry: and they are the only ones that produce telenovelas that are really good

televisicontig this is your name?

Postado

17 and u

Ihih, voces estao a dar-se bem :rolleyes: :rolleyes:

Não te quero desiludir, mas a tua visão está excelente. Era bem feita que a novela hoje fosse a mínimos para não serem parvos  :dry:

NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO, episodio pequeno nao... vou sofrer hoje, e muito! :( :( :(

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...