Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Ela vai contar a verdade ao psicólogo! Mal posso esperar por amanhã  :D

Que como profissional que é, não deve dizer nada ao Jaime.

Postado

Dancin Days - its about two sisters that one night run over a man and the sister who was driving was drunk but the other sister take the faults and she is acused of murder because the man was friend of their fathers or something like that and then she is arrested for 18 years and she is pregnant, the daughter goes in the hands of the her aunt and then the sister who was covered stops visting in jail her sister and then the other stays in prision that time returning to see her daughter and the sister and know what happen and why they stop visiting her

Crossed Destinies - Already said (you read?)

The World Upside Down - its about one woman who´s married to a man who steels hiding from everywhere everything of her and her dad´s and then he stay with the man and she and her brothers live with the sister they hate and now they are poor (before they were rich) and the stories have sex, drogs, prostitution and the man is the vilan of the telenovela

Of the three stories I read that I liked most was undoubtedly Crossed Destinies has a fantastic story, also liked the telenovela Dancin Days, I think has a very strong story too. What I liked least was The World Upside Down, it seemed to me that the story portrays much reality. These telenovelas are all on display?

Postado

Of the three stories I read that I liked most was undoubtedly Crossed Destinies has a fantastic story, also liked the telenovela Dancin Days, I think has a very strong story too. What I liked least was The World Upside Down, it seemed to me that the story portrays much reality. These telenovelas are all on display?

yap the telenovelas are in the air right now

but you´re gonna love soaps that were fantastic before like Holy Remedy (TVI) and Blood Ties (SIC) awesome telenovelas that you are gonna like even more!! Antonio Barreira and the autor Pedro Lopes are awesome, or Maria Joao Mira or Patricia Muller or Toze Martinho, Joao Matos or Sandra Santos

Postado

Que GANCHÃO com as cenas dos próximos episódios... Sílvia, je t'aime! <3

Bem divos da minha Liliane Marise, um beijo em vocês e boa-noite!

Postado

A bá finalmente começa a ser vilã,com um golpe super cliché, mas mesmo assim ainda precisou da ajuda da Nanda para ser competente. 

Não sei para que foi tanto episódio TVI, para que foi as cenas repetidas? Tiravam isso e davam o resto do episódio  a novela acabava mais cedo.

Ontem a novela teve o resultado que teve por culpa da TVI, é por isso que eu estava contra o BBVip, já sabia que quando este estreasse a TVI ia cag*r para a ficção e só se importar com ele.  :sleep:

Postado

A bá finalmente começa a ser vilã,com um golpe super cliché, mas mesmo assim ainda precisou da ajuda da Nanda para ser competente. 

Não sei para que foi tanto episódio TVI, para que foi as cenas repetidas? Tiravam isso e davam o resto do episódio  a novela acabava mais cedo.

Ontem a novela teve o resultado que teve por culpa da TVI, é por isso que eu estava contra o BBVip, já sabia que quando este estreasse a TVI ia cag*r para a ficção e só se importar com ele.  :sleep:

Concordo. Mas o BB até nem empurrou nada a novela. Esta é que termina mais tarde do que devia. MaC não devia começar depois das 23:10/15.

Postado

O episódio de ontem tb não ajudou... Não foi grande coisa

Postado

Concordo. Mas o BB até nem empurrou nada a novela. Esta é que termina mais tarde do que devia. MaC não devia começar depois das 23:10/15.

Exato, aqueles minutos de repetição é que eram escusados, e sem ele a novela terminava mais cedo.

Postado

Se eu fosse à Érica pensava duas vezes antes de aceitar conselhos da Liliana Aguiar.

Ela que aceite os conselhos da fofuxa, da querida, da diva do povo, Guida Isabel Luzes Cabreira das Caldas, mais conhecida por Liliane Marise

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...