Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal vocês às vezes..

Umas vezes lêem as revistas, interessam-vos as noticias e começam a criticar.. Depois quando a noticia é desconfirmada calam-se ou disfarçam...

Outras vezes lêem as revistas, não gostam do que está lá escrito e começam a dizer que as revistas inventam tudo..

Incoerência defineee  :dry:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Qual foi a parte em que a era da ficção está a acabar e o entretenimento está no auge que não perceberam  :sleep:

True Story, a ficção da TVI já não está a resultar, eu sou a favor do BBVip, sempre fui, o BBVip veio dar mais para a média final do canal, permitiu ao mesmo distanciar-se do seu principal rival que é o que se quer, agora pelo meio tem de ficar algo sacrificado, este caso é a ficção, que por algum motivo não está a resultar/fidelizar espetadores(DC continua instável/sem público fiel).

Postado

Eu não disse? AB venceu DC  :unsure:

Não só venceu como conseguiram que MaC fizesse um minimo de rating e que DC fizesse o 2º pior resultado desde a estreia.

Postado

Não só venceu como conseguiram que MaC fizesse um minimo de rating e que DC fizesse o 2º pior resultado desde a estreia.

Pode ser que tenha servida para acordarem! Estou pra ver quando o BB acabar. Vai acontecer o mesmo que aconteceu quando acabou o SS  :unsure:

Postado

Outra vez está conversa, fonix? Devem-se estar a esquecer do tempo da Quinta, circo e outros reality show em que as novelas começavam as 22:00h e acabavam a 01:00.
Acho que a novela ate está num bom horário, concordo com a Sara estão a fazer um tempestade num copo de água.

Postado

Outra vez está conversa, fonix? Devem-se estar a esquecer do tempo da Quinta, circo e outros reality show em que as novelas começavam as 22:00h e acabavam a 01:00.

Acho que a novela ate está num bom horário, concordo com a Sara estão a fazer um tempestade num copo de água.

Outros tempos, com outra concorrência ;)

Postado

Pois, mas aí a TVI era líder no horário nobre, coisa que agora não é!

Postado

Mais uma discussão..

Este fórum vai ser um dos antecedentes da 3ª Guerra Mundial!

tu e que tas a provocar pah  :@  :@  :haha:  :haha:

Ok respeito a vossa opinião, mas invitam andar sempre a falar do mesmo para o bom funcionamento do fórum fiquem bem, peço desculpa se foi bruto com alguém.

:)

foi comigo pah  :haha:  :haha:

desculpa se te chamei fanatico ou qualquer assim

as novelas cobras e lagartos e belissima nao faziam essas audiencias rondavam os 26/27 de shr eu ja vi  ;)  ;)

Postado

Ok respeito a vossa opinião, mas invitam andar sempre a falar do mesmo para o bom funcionamento do fórum fiquem bem, peço desculpa se foi bruto com alguém.

:)

Tu é que provocaste o mau funcionamento, porque nós estavamos a conversar muito bem antes de tu apareceres. Mas pronto FIM da conversa  ;)

Mais uma discussão..

Este fórum vai ser um dos antecedentes da 3ª Guerra Mundial!

Parece é que voltamos à ditadura e não podemos comentar o que queremos.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...