SecretNavy Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Bem pessoal vocês às vezes.. Umas vezes lêem as revistas, interessam-vos as noticias e começam a criticar.. Depois quando a noticia é desconfirmada calam-se ou disfarçam... Outras vezes lêem as revistas, não gostam do que está lá escrito e começam a dizer que as revistas inventam tudo.. Incoerência defineee
J.M. Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 http://www.impala.pt/detail.aspx?id=76669&idCat=2063
jgsantos Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Será que a Ritinha se safava no papel da MJB ou vice-versa?
MSLS Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Será que a Ritinha se safava no papel da MJB ou vice-versa? A MJB safava-se em qualquer papel
D23 Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Qual foi a parte em que a era da ficção está a acabar e o entretenimento está no auge que não perceberam True Story, a ficção da TVI já não está a resultar, eu sou a favor do BBVip, sempre fui, o BBVip veio dar mais para a média final do canal, permitiu ao mesmo distanciar-se do seu principal rival que é o que se quer, agora pelo meio tem de ficar algo sacrificado, este caso é a ficção, que por algum motivo não está a resultar/fidelizar espetadores(DC continua instável/sem público fiel).
Tiagotv Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Eu não disse? AB venceu DC Não só venceu como conseguiram que MaC fizesse um minimo de rating e que DC fizesse o 2º pior resultado desde a estreia.
sandroazenha Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Não só venceu como conseguiram que MaC fizesse um minimo de rating e que DC fizesse o 2º pior resultado desde a estreia. Pode ser que tenha servida para acordarem! Estou pra ver quando o BB acabar. Vai acontecer o mesmo que aconteceu quando acabou o SS
Tiago Madeira Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 É bem feita! Ainda deviam perder ainda mais! A ver se aprendem!
CarlosTV! Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Outra vez está conversa, fonix? Devem-se estar a esquecer do tempo da Quinta, circo e outros reality show em que as novelas começavam as 22:00h e acabavam a 01:00. Acho que a novela ate está num bom horário, concordo com a Sara estão a fazer um tempestade num copo de água.
TVsempre Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 opah e não podemos comentar sobre isso isto é um forum sobre Televisão não é? opah
Tiago Madeira Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Outra vez está conversa, fonix? Devem-se estar a esquecer do tempo da Quinta, circo e outros reality show em que as novelas começavam as 22:00h e acabavam a 01:00. Acho que a novela ate está num bom horário, concordo com a Sara estão a fazer um tempestade num copo de água. Outros tempos, com outra concorrência
sandroazenha Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Outra vez está conversa, fonix? Devem-se estar a esquecer do tempo da Quinta, circo e outros reality show em que as novelas começavam as 22:00h e acabavam a 01:00. Acho que a novela ate está num bom horário, concordo com a Sara estão a fazer um tempestade num copo de água. Pois, mas aí a TVI era líder no horário nobre, coisa que agora não é!
CarlosTV! Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Mas agora é sempre isso deixem a TVI EM PAZ
TVsempre Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 ai fanatismo opah agora? tipo respeita a opiniao dos outros asserio
sandroazenha Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Mas agora é sempre isso deixem a TVI EM PAZ Mas agora não podemos conversar sobre o que queremos? Se eu quero falar sobre isto falo e pronto
Tiago Madeira Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Mas agora é sempre isso deixem a TVI EM PAZ Olha podes gostar muito da TVI, que não duvido, assim como eu gosto, mas acho mal o que estão a fazer! Estou no meu direito!
CarlosTV! Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Não a TVI não liderava, tinha Belíssima e Cobras e Lagartos na SIC que faziam 35%, Televisaocontigo nem vou responder
SecretNavy Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Mais uma discussão.. Este fórum vai ser um dos antecedentes da 3ª Guerra Mundial!
CarlosTV! Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Ok respeito a vossa opinião, mas invitam andar sempre a falar do mesmo para o bom funcionamento do fórum fiquem bem, peço desculpa se foi bruto com alguém.
TVsempre Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Mais uma discussão.. Este fórum vai ser um dos antecedentes da 3ª Guerra Mundial! tu e que tas a provocar pah Ok respeito a vossa opinião, mas invitam andar sempre a falar do mesmo para o bom funcionamento do fórum fiquem bem, peço desculpa se foi bruto com alguém. foi comigo pah desculpa se te chamei fanatico ou qualquer assim as novelas cobras e lagartos e belissima nao faziam essas audiencias rondavam os 26/27 de shr eu ja vi
sandroazenha Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Ok respeito a vossa opinião, mas invitam andar sempre a falar do mesmo para o bom funcionamento do fórum fiquem bem, peço desculpa se foi bruto com alguém. Tu é que provocaste o mau funcionamento, porque nós estavamos a conversar muito bem antes de tu apareceres. Mas pronto FIM da conversa Mais uma discussão.. Este fórum vai ser um dos antecedentes da 3ª Guerra Mundial! Parece é que voltamos à ditadura e não podemos comentar o que queremos.
TVsempre Postado 24 de abril 2013 Postado 24 de abril 2013 Pessoal calma ok? desde quando e que tu mandas pah
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.