Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Por favor gente, tenham calma. Isto é um forum que tem o intuito de unir as pessoas e nao afasta-las. 

Modo: Eu armar-me dono disto. 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Por favor gente, tenham calma. Isto é um forum que tem o intuito de unir as pessoas e nao afasta-las. 

Modo: Eu armar-me dono disto. 

Fizeste-me lembrar o possível facebook da Liliane Marise, ela podia postar fotos de "Eu a dar um autografo aos meus fofuxos" "Eu na praia a dar pancadinhas de amor nos meus fãs" :smoke::rofl:

Postado

Pois, mas aí a TVI era líder no horário nobre, coisa que agora não é!

A TVI continua líder em HN, o HN não é só dos dias úteis, tb conta o fim de semana, e isso faz com que a TVI mantenha a liderança no HN!

Postado

A TVI continua líder em HN, o HN não é só dos dias úteis, tb conta o fim de semana, e isso faz com que a TVI mantenha a liderança no HN!

Ainda na segunda feira a média do HN da TVI foi de 29,8 enquanto a da SIC foi de 27,7. Ontem a SIC fez 29,9 e a TVI 29,0. Por isso a liderança do HN não é constante para a SIC nos dias úteis, juntando os fins de semana ainda menos. 

Postado

Esta novela hoje deve fazer um rico resultado novamente..  :dontknow:

Resumos nada outra vez -.-

TVI gosta de brincar com o fogo (depois ainda se tornam uma Sónia Brazão :rolleyes:)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...