Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

On 02/01/2023 at 17:27, Televisão 10 disse:

Mais tarde, no mesmo dia, pelas 20h40, mais uma decisão estranha por parte da equipa de Teresa Paixão. Em vez de continuarem a repetição de Segredos de um Casamento, cuja 1.ª temporada termina no fim de semana anterior, decidiram repetir a 3.ª temporada de Sankt Maik.  

Sankt Maik também repetirá aos domingos, no mesmo horário.

Aos domingos, será antecedida pela repetição da minissérie alemã Aulas em Casa, que será assim transmitida pelas 20h25, a partir do dia 15. 

On 30/08/2022 at 18:01, Televisão 10 disse:

Primeiramente, pelas 21h15, regressam as séries ao horário antes do Jornal 2, com a série alemã da ZDFneo Aulas em Casa (Lehrerin Auf Entzug), com 6 episódios de 9 minutos. Gravada durante a pandemia, ao estilo de Quarenteens, a série acompanha uma professora que queria muito regressar ao ensino presencial, mas que acaba remetida para uma turma modelo com aulas online. O 1.º capítulo:

E agora, uma questão para a Teresa Paixão, que me surgiu ao ver a grelha para dia 15: onde está a repetição da 3.ª temporada de Monty Python: Os Malucos do Circo? O 4.º e 5.º episódios repetiram no dia 11 e desde então nunca mais voltou, quando a temporada conta com 13 episódios. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2022 at 00:21, Televisão 10 disse:

A 3.ª temporada de Tribunal de Família, além de ter terminado hoje, bateu recorde na quinta-feira, com 1,1%/2,4%.

Nem a propósito, uma das próximas séries da RTP 2 tem a mesma protagonista - a atriz Nicola Walker.

Inesquecível é uma série britânica, da ITV, que já conta com 4 temporadas e que vai ter uma quinta em breve.

A série acompanha dois inspetores londrinos que revolvem casos de desaparecimento ou de homicídio. Enquanto investigam esses crimes, os inspetores desvendam segredos enterrados há anos. Cada temporada, com 6 episódios, foca-se na investigação de um crime diferente.

Para já, sabe-se que a RTP 2 vai transmitir a 1.ª temporada de segunda a sexta-feira, pelas 22h00, a partir do dia 4. 

Nossa, adorei a estreia disto! Que milagre! É a terceira série de seguida que vou acompanhar na RTP2. Tenho de recuar a 2015, quando começou a aposta nas séries europeias, para me lembrar de semelhante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que, contrariamente ao anteriormente previsto, a repetição da 1.ª temporada de Segredos de um Casamento só termina no dia 14, o início da repetição da 3.ª temporada de Sankt Maik foi adiado para o dia 15. 

Entretanto, mais uma decisão de aplaudir por parte da direção da RTP 2: como decidiram estrear um documentário na faixa das 17h00 deste sábado e no próximo há desporto, o último episódio da repetição de Voos Turbulentos só vai para o ar no dia 21, sendo que o penúltimo foi transmitido no dia 31 de dezembro. :rolleyes:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2023 at 19:45, Televisão 10 disse:

E agora, uma questão para a Teresa Paixão, que me surgiu ao ver a grelha para dia 15: onde está a repetição da 3.ª temporada de Monty Python: Os Malucos do Circo? O 4.º e 5.º episódios repetiram no dia 11 e desde então nunca mais voltou, quando a temporada conta com 13 episódios. :ph34r:

O meu palpite: fim do ano, direitos foram à vida. É a gestão que temos. :galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2023 at 23:35, srcbica disse:

Nossa, adorei a estreia disto! Que milagre! É a terceira série de seguida que vou acompanhar na RTP2. Tenho de recuar a 2015, quando começou a aposta nas séries europeias, para me lembrar de semelhante.

Também estou a gostar de acompanhar. 

A propósito, a terceira temporada de Inesquecível tem estreia marcada para dia 20.

Esta temporada, da série que a RTP 2 refere ter a chancela da BBC quando é da ITV :mosking:, tem 6 episódios. 

No Facebook da RTP 2, já confirmaram que vão transmitir a quarta temporada.

 

Para quem quiser acompanhar, a segunda temporada de Tribunal de Família, série que já passou na RTP 2, vai estrear-se amanhã no AXN White, às 21h25.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Também estou a gostar de acompanhar. 

A propósito, a terceira temporada de Inesquecível tem estreia marcada para dia 20.

Esta temporada, da série que a RTP 2 refere ter a chancela da BBC quando é da ITV :mosking:, tem 6 episódios. 

No Facebook da RTP 2, já confirmaram que vão transmitir a quarta temporada.

 

Para quem quiser acompanhar, a segunda temporada de Tribunal de Família, série que já passou na RTP 2, vai estrear-se amanhã no AXN White, às 21h25.

Vai uma confusão por ai, por causa das 2 séries terem a mesma protagonista e estarem a passar ao mesmo tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2023 at 14:21, tuscano disse:

Vai uma confusão por ai, por causa das 2 séries terem a mesma protagonista e estarem a passar ao mesmo tempo.

Ainda por cima, há quem confunda a série que a RTP 2 anda a passar com a série que o AXN transmite com o mesmo nome em português. Talvez tivesse sido melhor a RTP 2 escolher outro nome...

Na MEO, ilustraram a série da RTP 2 com uma imagem dessa mesma série, com o nome Unforgettable. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda por cima, há quem confunda a série que a RTP 2 anda a passar com a série que o AXN transmite com o mesmo nome em português. Talvez tivesse sido melhor a RTP 2 escolher outro nome...

Na MEO, ilustraram a série da RTP 2 com uma imagem do filme Unforgettable. :mosking:

E da série com a Poppy Montegomery, que está constantemente a repetir no AXN White.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Também estou a gostar de acompanhar. 

A propósito, a terceira temporada de Inesquecível tem estreia marcada para dia 20.

Esta temporada, da série que a RTP 2 refere ter a chancela da BBC quando é da ITV :mosking:, tem 6 episódios. 

No Facebook da RTP 2, já confirmaram que vão transmitir a quarta temporada.

 

Para quem quiser acompanhar, a segunda temporada de Tribunal de Família, série que já passou na RTP 2, vai estrear-se amanhã no AXN White, às 21h25.

Como curiosidade, a quarta temporada tem no elenco a atriz portuguesa Mina Andala. 

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2023 at 17:33, Lusitana disse:

Como curiosidade, a quarta temporada tem no elenco a atriz portuguesa Mina Andala. 

fui ver e nem sabia que a Mina Andala andava com tantas internacionalizações, ela entrou além desta também em Carnival Row e Foundation da Amazon... confesso que não dei conta quando vi as séries. :|

Também entrou recentemente na série Casuality da BBC.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

fui ver e nem sabia que a Mina Andala andava com tantas internacionalizações, ele entrou além desta também em Carnival Row e Foundation da Amazon... confesso que não dei conta quando vi as séries. :|

Também entrou recentemente na série Casuality da BBC.

É verdade, nos últimos anos a Mina Andala tem tido vários trabalhos na ficção britânica... além dessas que mencionaste, também participou numa outra série, The Chelsea Detective. Já em Portugal, desde a novela A Única Mulher, que terminou em 2017, só fez o telefilme Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito, que deu recentemente na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2023 at 14:31, Televisão 10 disse:

Talvez tivesse sido melhor a RTP 2 escolher outro nome...

A propósito disto, a Teresa Paixão (com o seu perfil) respondeu no Facebook a uma telespectadora que criticou o nome da série:

Citação

"muito obrigada, tem razão devíamos ter sido mais precisos na tradução. Muito obrigada por ver a 2 e por se manifestar."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2020 at 18:44, Televisão 10 disse:

 

Do país vizinho, Dime Quién Soy é uma série com uma temporada com 9 episódios. Uma série da Movistar +.

A série conta a história de Guillermo Albi, um jornalista de Madrid que recebe uma proposta para investigar a vida da sua bisavó Amelia, uma mulher de que se sabe apenas que abandonou o seu filho e marido para fugir com um comunista francês, antes da Guerra Civil espanhola. Com a investigação, Guillermo passará a conhecer todas as aventuras da sua avó no mundo da espionagem, do amor e da intriga, em países como a Alemanha, a Rússia e a Argentina.

Estreia-se no dia 3 de janeiro, às 22h12.

Desde o passado dia 4 que a série Diz-me Quem Sou está a ser transmitida no AMC. Transmissão às quartas-feiras, às 22h10.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Inventário das séries transmitidas pela RTP 2 no ano passado:

https://imgur.com/3uCRUPa

Se encontrarem algum erro, refiram.

À primeira vista, o único erro que encontro é que Caça às Bruxas foi exibido às 22h, e não às 12h.

A quantidade de séries ainda por repetir (isto se vierem a repetir) continua a ser enorme, tal como nos anos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

À primeira vista, o único erro que encontro é que Caça às Bruxas foi exibido às 22h, e não às 12h.

A quantidade de séries ainda por repetir (isto se vierem a repetir) continua a ser enorme, tal como nos anos anteriores.

Obrigado pela correção.

De facto, ainda há muitas séries por repetir. No entanto, 2022 até foi um ano com várias repetições de séries de 2020 e de 2021, conforme poderás observar nas tabelas atualizadas referentes a estes anos.

Spoiler

2020: https://imgur.com/aJFNBpZ

2021: https://imgur.com/OnEpL2O

Não incorporei, senão a tabela fica demasiado pequena ou esticada. Tenho também de fazer uma melhor organização, pois algumas séries não têm as temporadas separadas.

Estranhamente, parece que as repetições das primeiras séries de 2020 ficaram esquecidas. :cryhappy:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, parece que o pacote de séries da Mediaset/Telecinco ainda tem mais uma série: O Que Escondiam os Seus Olhos, que será a nova série das 22h00 de domingo, a partir de dia 29. Conta com 4 episódios de 80 minutos/cada e é de 2016.

Citação

"Série espanhola de 4 episódios, baseada no romance homónimo da escritora Nieves Herrero, que recria a história do amor proibido entre Ramón Serrano Suñer e a marquesa de Llanzol

A Guerra Civil terminou há mais de um ano, aristocratas e novas hierarquias pretendem aproveitar a vida longe das adversidades vividas pelo resto da população. Cercados por esse ambiente, dois nomes destacados da alta sociedade sentem-se terrivelmente atraídos um pelo outro: Ramon Serrano Suñer, o sedutor e misterioso ministro das Relações Exteriores e a impetuosa marquesa de Llanzol.
Ela é Sonsoles de Icaza, casada com Francisco Díez de Rivera, uma mulher que se destaca das outras, inteligente, moderna, atraente e sofisticada, de uma beleza sem rival, vestindo elegantes trajes desenhados pela sua amiga Balenciaga. Durante uma Gala, o seu olhar cruza-se com o do homem do momento: Ramon Serrano Suñer, cunhado de Franco e ministro de Espanha. Naquele momento, ambos ignoram que a guerra mais difícil está por vir: aquela que terão de enfrentar contra a sociedade puritana e classista da época para se amarem sem preconceitos. Desde aquele momento, os dois ficam profundamente imersos numa paixão incontrolável, um amor proibido que escandaliza os círculos aristocráticos da Espanha do pós-guerra."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43525

Veremos se tem um percurso tão simpático como Duquesa de Alba, se bem que esta teve direito a um horário mais favorável...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, parece que o pacote de séries da Mediaset/Telecinco ainda tem mais uma série: O Que Escondiam os Seus Olhos, que será a nova série das 22h00 de domingo, a partir de dia 29. Conta com 4 episódios de 80 minutos/cada e é de 2016.

Veremos se tem um percurso tão simpático como Duquesa de Alba, se bem que esta teve direito a um horário mais favorável...

Nem vi o vídeo nem li a descrição e já sei que para mim é a coisa mais linda, mais cheia de graça. :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, srcbica disse:

 

 

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Entretanto, parece que o pacote de séries da Mediaset/Telecinco ainda tem mais uma série: O Que Escondiam os Seus Olhos, que será a nova série das 22h00 de domingo, a partir de dia 29. Conta com 4 episódios de 80 minutos/cada e é de 2016.

 

Já é de 2016, mas pronto venha ela e o importante é não ser repetida.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2023 at 11:55, Televisão 10 disse:

Acho estranho a série Mães: Amor e Vida não ser transmitida em direto na RTP Play. Alegam que não têm direitos de transmissão online, mas depois a série é disponibilizada na RTP Play.

Parece que foi um erro no episódio de ontem. Hoje já estão a transmitir a série em direto na RTP Play.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2023 at 14:38, tuscano disse:

E da série com a Poppy Montegomery, que está constantemente a repetir no AXN White.

 

O que, por comentários de alguns telespectadores no Facebook da RTP 2, anda a causar estragos nas gravações automáticas da NOS, pelo que entendi. Ao que parece, quando vão para ver os episódios da 2.ª temporada da série da RTP 2 aparecem os da 2.ª temporada da série homónima do AXN White.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que esteja a ver a segunda temporada de "Unforgotten" faz alguma ideia de como afinal os suspeitos se conheceram (fora a viúva, mas ainda é possível que a viúva conheça os outros 3)? Como se encaixam afinal as peças? Eu não consigo chegar lá e não quero ler spoilers. Quero saber se vocês desconfiam de algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...