Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

É um dos maiores sucessos da BBC dos últimos tempos e explodiu nesta última temporada, deve ter ficado mais caro. É a inflação. :cryhappy:

 

há 6 minutos, srcbica disse:

 

Putz, eu pensei que o TV 10 se tinha enganado e queria dizer "Um Crime, Um Castigo". É que eu ainda estou pasmo que se tenha lembrado da série 10 anos depois (se não são 10, deve andar lá perto), ainda que acredite que isso se deva ao AMC.

E referia-me mesmo a Um Crime, um Castigo. :cryhappy: Desculpem o erro. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2.ª temporada de Merlí começa a repetir no dia 19, pelas 12h00.

Nas tardes de sábado, para substituir Os Anos dos Milagres, continua a repetição de séries de época, com a série neerlandesa Voos Turbulentos. Repetição dos 8 episódios que compõem a série para ver a partir do dia 22, pelas 17h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AndreRob disse:

Devem então dar depois a 8 que aparentemente é a última.

Espero bem que sim que passem mesmo as 3 que faltam, já que começaram acabem. Não façam como fizeram á uns anos com a série Serviço de Urgências, que como tiveram uns x anos sem a transmitir, saltaram algumas temporadas e só transmitiram a última, mas até ver como vão para a 7ª está tudo em ordem. É mesmo a última, é ver que por exemplo actriz Audrey Fleurot, já fez uma série de outras coisas, entre elas a série francesa de maior sucesso na actualidade, sendo a mais exportada actualmente e que em Português chamaram de Superdotada, podem ver no AXN(encontram também na Netflix outra série com ela Le Bazar de la Charité e em breve teremos por lá uma outra com ela, dos mesmos produtores do Le Bazar, a minissérie Les Combattantes, que em França já estreou). 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2022 at 18:14, tuscano disse:

Espero bem que sim que passem mesmo as 3 que faltam, já que começaram acabem. Não façam como fizeram á uns anos com a série Serviço de Urgências, que como tiveram uns x anos sem a transmitir, saltaram algumas temporadas e só transmitiram a última, mas até ver como vão para a 7ª está tudo em ordem. É mesmo a última, é ver que por exemplo actriz Audrey Fleurot, já fez uma série de outras coisas, entre elas a série francesa de maior sucesso na actualidade, sendo a mais exportada actualmente e que em Português chamaram de Superdotada, podem ver no AXN(encontram também na Netflix outra série com ela Le Bazar de la Charité e em breve teremos por lá uma outra com ela, dos mesmos produtores do Le Bazar, a minissérie Les Combattantes, que em França já estreou). 

Série que tenho acompanhado no AXN e de que gosto muito. Foi vendida para mais de 100 países! Até tenho pena que a RTP 2 não a tenha adquirido, já que a série foi adquirida por várias emissoras públicas europeias, como a ARD ou a Rai, tendo tido muito sucesso nessas transmissões. Em Itália, até venceu um jogo da Liga dos Campeões com a Juventus! 

Entretanto, voltando à RTP 2, a partir de dia 30, aos domingos à tarde, passam a repetir dois episódios da 2.ª temporada de Monty Python: Os Malucos do Circo, a partir das 19h25.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 12:11, miguelalex23 disse:

Saudades da incompetência da Teresa Paixão? Tenho novidades!

A 2ª temporada de Gigantes vai estrear no dia 20, Sábado, às... 1h20! Vai dar depois do Cinema à Portuguesa, o que significa que em alguns dias pode dar às 2h ou 3h. 

 

Pelo menos, a 2.ª temporada de Gigantes vai agora repetir num horário que se adivinha mais estável: quartas, por volta da meia-noite. Repetição para ver a partir do dia 2 de novembro, pelas 0h05.

Outra nova repetição a registar é aos sábados à noite. No dia 5, pelas 0h30, em vez de começarem a repetir a 2.ª temporada de Exit - Fina Finança, já que a repetição da 1.ª temporada termina no sábado anterior, vão repetir a série britânica Antologia do Pequeno Machado. Talvez seja por uma questão de direitos, embora a série britânica tenha sido exibida mais recentemente do que a 2.ª temporada da série norueguesa.

On 03/03/2022 at 21:36, Televisão 10 disse:

Bem disse a RTP 2 no Facebook que o canal iria estrear uma série realizada por Steve McQueen em breve...

Small Axe é uma série de 2020, da BBC One, constituída por 5 episódios, cada um com uma duração de até 120 minutos, que conta histórias sobre os imigrantes das Índias Ocidentais em Londres, entre 1960 e 1980.

Pelo que entendi, cada episódio tem uma história diferente, logo talvez fosse uma série melhor para os domingos à noite e, dada a duração de cada episódio, vai perturbar muito a grelha dos dias úteis.

Transmissão a partir do dia 17, pelas 22h00.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2022 at 11:10, Televisão 10 disse:

Entretanto, parece que a RTP 2 está com muitas dificuldades em negociar a 3.ª temporada de Tribunal de Família. :cryhappy:

"Estamos a negociar com a BBC com bastante dificuldade.A disputa com as plataformas é muito dura mas esperamos conseguir fechar o negócio uma vez que fomos os primeiros a exibir as duas primeiras temporadas.Muito obrigada por ver a 2."

Agora entende-se a dificuldade nas negociações. É que o AXN White prepara-se para estrear no dia 21 do próximo mês a 1.ª temporada de Tribunal de Família. :shock2: Isto significa que, se calhar, a 3.ª temporada da série britânica vai estrear-se primeiro no canal por Cabo e só depois na RTP 2, à semelhança do que acontece com Candice Renoir.

Falando na Candice, é estranho a RTP 2 ainda não ter estreado a 9.ª temporada. O AXN White estreou a 10.ª temporada na passada quinta-feira.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 7 de novembro, pelas 12h00, de segunda a sexta-feira, repetem a 3.ª temporada de Merlí

On 11/10/2022 at 21:41, AndreRob disse:

Devem então dar depois a 8 que aparentemente é a última.

Assim será. Dia 9, pelas 22h00, estreia-se a 8.ª e última temporada de Um Crime, Um Castigo, que conta com 10 episódios.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2022 at 17:10, Televisão 10 disse:

No dia 2 de junho, assinalam-se duas estreias. 

Na faixa do meio-dia, mais uma série inédita, mas desta vez mais cómica e familiar: Segredos de um Casamento (How to Stay Married), uma série australiana, do canal Ten, que já conta com 3 temporadas, cada uma com 8 episódios, cada um com 23 minutos. Para já, vão exibir a 1.ª: 

Segredos de um Casamento vai agora ter repetição aos Sábados às 20h40 a partir de dia 12, em substituição de Alice aos Papéis. A reposição da série documental Diga-me Onde Vive, que tem andado a tapar buracos ao final da tarde de Sábado, vai ser "promovida" para as 21h05.

Sobre Um Crime, Um Castigo, duas notas: uma para os bons resultados da série, que tem andado a rondar os 2% de share; outra para o facto de a série não só ser exibida pelo AMC como Spiral, como também tem uma aplicação na MEO onde é possível ver os 8 episódios da 1ª temporada on demand.

On 19/10/2022 at 17:13, Televisão 10 disse:

Pelo menos, a 2.ª temporada de Gigantes vai agora repetir num horário que se adivinha mais estável: quartas, por volta da meia-noite. Repetição para ver a partir do dia 2 de novembro, pelas 0h05

Repetição esta que está a ser promovida como estreia. Nem condeno, ninguém viu aquilo quando estreou. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, miguelalex23 disse:

Segredos de um Casamento vai agora ter repetição aos Sábados às 20h40 a partir de dia 12, em substituição de Alice aos Papéis. A reposição da série documental Diga-me Onde Vive, que tem andado a tapar buracos ao final da tarde de Sábado, vai ser "promovida" para as 21h05.

Adivinham-se grandes resultados nesse horário... :ph34r:

A propósito, tenho ideia que, no caso de Diga-me Onde Vive, são episódios inéditos e não repetidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem-me uma dúvida por favor, ainda não comecei a ver a T6 de Um Crime, um Castigocomo gosto de ver as séries completas e não vi as temporadas anteriores, esta série tem uma "história", um fio condutor ou são episódios "soltos"? Se as temporadas anteriores não fizerem diferença começo a ver, caso contrário apago tudo :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ruk@ disse:

Tirem-me uma dúvida por favor, ainda não comecei a ver a T6 de Um Crime, um Castigocomo gosto de ver as séries completas e não vi as temporadas anteriores, esta série tem uma "história", um fio condutor ou são episódios "soltos"? Se as temporadas anteriores não fizerem diferença começo a ver, caso contrário apago tudo :rofl: 

Tem uma história principal que muda de temporada para temporada e pelo meio tem outras que vão ficando. Claro que algumas coisas se perdem um pouco, mas não acho que seja impeditivo de assistir. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2022 at 15:30, miguelalex23 disse:

Segredos de um Casamento vai agora ter repetição aos Sábados às 20h40 a partir de dia 12, em substituição de Alice aos Papéis. A reposição da série documental Diga-me Onde Vive, que tem andado a tapar buracos ao final da tarde de Sábado, vai ser "promovida" para as 21h05.

Entretanto, trocaram a ordem. Segredos de um Casamento vai assim para o ar pelas 21h05, antes do Jornal 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2021 at 13:37, miguelalex23 disse:

A segunda temporada de Exit - Fina Finança termina no dia 23, e no dia seguinte deverá estrear um drama político: Les Sauvages (Selvagens), série francesa do Canal+ de 2019, com 6 episódios. Estreia dia 24 (Quarta) às 22h.

A série conta a história de Idder Chaouch, o primeiro político de descendência magrebina a ser eleito presidente de França, e que é alvo de um atentado no dia da sua eleição.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41490

Com a mudança de horário de A Série, referenciada no tópico da respetiva série, decidiram repetir a série francesa Selvagens pelas 22h00, já a partir do próximo domingo.

Já há algum tempo que não repetiam uma série estrangeira neste horário aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ruk@ disse:

Lembram-se desta série?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Podem dizer-me quem matou o noivo/marido? Tenho a série gravada, vi um ou dois episódios mas não me apetece ver o resto :rofl:

 

Lembro-me de ver alguns excertos e achei essa série uma confusão. Os excertos que vi não são suficientes para responder à tua pergunta. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2022 at 22:40, Televisão 10 disse:

Com a mudança de horário de A Série, referenciada no tópico da respetiva série, decidiram repetir a série francesa Selvagens pelas 22h00, já a partir do próximo domingo.

Já há algum tempo que não repetiam uma série estrangeira neste horário aos domingos.

Entretanto com a série portuguesa não terminada às 22h e a repetição, cheira-me a que vão acabar por perder o público ganho no horário. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

É entretanto com a série portuguesa não terminada às 22h e a repetição, cheira-me a que vão acabar por perder o público ganho no horário. 

Mesmo sendo repetição, Selvagens deve ter audiências superiores a A Série

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, a série que vai substituir Um Crime, Um Castigo já está escolhida.

Regressam as séries alemãs e as séries curtas com Der Palast, uma série com 6 episódios, da ZDF, que, muito resumidamente, conta a história de duas irmãs gémeas (uma vive em Berlim Ocidental e outra em Berlim Oriental) que, depois de se encontrarem pela primeira vez, decidem trocar de identidades para descobrirem o segredo da família que levou à sua separação, pouco antes da construção do muro em 1961.

Estreia marcada para o dia 24, pelas 22h00.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...