Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Não, a Cátia Nobre foi para a CNN. O resto está tudo igual.

Ou seja mudaram pelo menos uma das duplas. Não conseguem fixar. xD
Eu continuo a não gostar muito das duplas sou sincero. O Pedro Benevides não gosto como pivot. A Sara Pinto é a melhor pivot feminina do canal e está desperdiçada no TVI Jornal. O José Alberto Carvalho nunca gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ou seja mudaram pelo menos uma das duplas. Não conseguem fixar. xD
Eu continuo a não gostar muito das duplas sou sincero. O Pedro Benevides não gosto como pivot. A Sara Pinto é a melhor pivot feminina do canal e está desperdiçada no TVI Jornal. O José Alberto Carvalho nunca gostei.

A Sara Pinto está onde pediu para estar. Ela queria ter mais tempo para os filhos e pediu para ficar no jornal da hora de almoço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Ou seja mudaram pelo menos uma das duplas. Não conseguem fixar. xD
Eu continuo a não gostar muito das duplas sou sincero. O Pedro Benevides não gosto como pivot. A Sara Pinto é a melhor pivot feminina do canal e está desperdiçada no TVI Jornal. O José Alberto Carvalho nunca gostei.

É mais um problema das duplas, é difícil haver estabilidade nos pivots porque são oito pessoas para gerir em vez de quatro - duas duplas para cada noticiário. 

Já era hora da TVI abandonar de vez esse sistema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

TVI é o host do debate desta noite entre PS e AD, no Capitólio. Aliás, as mesas e cadeiras são do anterior cenário dos jornais da TVI.

Costuma ser rotativo entre os canais?

Que eu saiba não. Sempre que há PS X PSD (AD, PáF em 2015), são RTP, SIC e TVI que estão lá, nunca um canal sozinho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jjsousa disse:

Que eu saiba não. Sempre que há PS X PSD (AD, PáF em 2015), são RTP, SIC e TVI que estão lá, nunca um canal sozinho 

Este ano, o debate é realizado pela TVI que depois fornece o sinal aos outros canais. 

Ou mudaram o esquema para reduzir custos ou sempre foi assim e todos os anos fica responsável uma estação pela realização do debate. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jjsousa disse:

Que eu saiba não. Sempre que há PS X PSD (AD, PáF em 2015), são RTP, SIC e TVI que estão lá, nunca um canal sozinho 

Passa nos 3 canais, mas o sinal é da TVI. Pensei que o costume seria a RTP ser a responsável. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma questão que se me coloca, ao ver os debates. Como é que a jornalista da TVI mais capacitada para os moderar, escolhida pela direção de informação para ser o principal rosto da estação para as legislativas, não o é nos principais blocos de notícias do canal? 
Porque é que a Sara Pinto está no TVI Jornal e a Sandra Felgueiras no Jornal Nacional? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...