Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Realmente, eu não sei o que é andaram a fazer a essa parte do estúdio mas aquilo está medonho /cdn-cgi/mirage/7d636d48131697024ba0d49aefe985f689c6ba01702135a96d7ffcdd9f0272f5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png Parece que estão dentro de uma gruta ooof

E depois aquele ecrã que serve de background é super estranho, acho que aquilo não é um verdadeiro ecrã, aquilo parece-me um jogo de luzes, @Frank, sabes o que é? 
Quando tinha os leds (com aquelas bordas) até acabava por ficar melhor. 
 

Spoiler

Curiosamente, acabou de me aparecer um tweet com essa parte do estúdio como era antigamente

 

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Televisão 10 said:

Suponho que seja o mesmo sítio onde fazem o Esta Manhã. Acho que essa parte do estúdio piorou muito.

Dá uma grande sensação de pequenez. De facto, foi uma mudança para pior.

Ainda por cima usaram um fundo péssimo cheio de cores berrantes para o Portas e para o Benevides, ia ficado cego com aquilo.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/21/2023 at 3:17 AM, BlueScorpion said:

00:54-00:55 o Jornal Nacional nem tinha começado e já estava ligado às máquinas. :abismado1:

Eu perdoo os oráculos mais berrantes e toda a geometria giratória que queiram pôr :triste_teresa: mas se é para ressuscitar o Jornal Nacional tragam a Manela!! O pisão dela a apresentar este jornal de pé, like a boss :vip: amo o instrumental enquanto faz o expose da podridão no mundo do futebol :clink:

 

O vídeo que eu gravei ainda vive :adoro:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Há pouco numa peça sobre a inflação vi que se deram ao trabalho de imprimir um folheto para imitar o dos supermercados a bater certo com o grafismo muito bem feito por sinal.
Admito que desta parte prática do jornalismo à lá Moniz já tinha saudades :curtainpeek:

A peça podia era ser verdadeira, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Até achei pertinente a temática do Ruben da Cruz, pelo menos não é nenhum conteúdo enche-chouriço :haha:

Qualquer reportagem sobre a Feira do Fumeiro ou o Dia do obrigado é mais digno do que aquilo. Claramente é o JN estilo Moniz 2000s. Até as rubricas de autor estão piores.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Qualquer reportagem sobre a Feira do Fumeiro ou o Dia do obrigado é mais digno do que aquilo. Claramente é o JN estilo Moniz 2000s. Até as rubricas de autor estão piores.

 

O Moniz tem hoje precisamente as mesmas ideias que tinha há 20 anos e em tudo.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Qualquer reportagem sobre a Feira do Fumeiro ou o Dia do obrigado é mais digno do que aquilo. Claramente é o JN estilo Moniz 2000s. Até as rubricas de autor estão piores.

 

É atualidade e até achei pertinente, dado que hoje em dia a maioria das relações vive-se das redes e da exposição pública. E deu praticamente nos últimos minutos do jornal, não abriram com a notícia xD

Quanto às rubricas concordo, são um terror. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

É atualidade e até achei pertinente, dado que hoje em dia a maioria das relações vive-se das redes e da exposição pública. E deu praticamente nos últimos minutos do jornal, não abriram com a notícia xD

Quanto às rubricas concordo, são um terror. 

Compreendo o que dizes mas uma coisa era ser uma reportagem estruturada e bem enquadrada sobre o tema independentemente da fama dos intervenientes, outra é pegar num assunto destes e trazer para o JN e pelo meio colocar a Susana Bento Ramos a disfarçar o momento Passadeira Vermelha. Já é mau o suficiente quando trazem as notícias cor de rosa da Shakira, Cristiano e lda, deste who da Cruz é o descalabro da credibilidade da informação da TVI.

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JM26 disse:

Compreendo o que dizes mas uma coisa era ser uma reportagem estruturada e bem enquadrada sobre o tema independentemente da fama dos intervenientes, outra é pegar num assunto destes e trazer para o JN e pelo meio colocar a Susana Bento Ramos a disfarçar o momento Passadeira Vermelha. Já é mau o suficiente quando trazem as notícias cor de rosa da Shakira, Cristiano e lda, deste who da Cruz é o descalabro da credibilidade da informação da TVI.

Como é possível dentro do mesmo grupo haver dois canais com tipos de jornalismo diferentes... A TVI desde que o Moniz reassumiu a direção-geral tornou a informação numa CMTV... (vejam o Jornal da Meia Noite da CMTV que não é muito diferente), e a CNN Portugal, que, apesar de ter a mesma equipa de jornalistas, segue uma linha editorial padronizada com a casa-mãe americana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Magazine said:

Parece que o Diário da Manhã do fim-de-semana era mesmo feito noutro sítio completamente à parte (ou greenscreen). O cenário atrás do pivot está exatamente igual ao anterior :dontknow: Orçamento mesmo controladinho, não usam o estúdio normal nem por nada :cryhappy:

Eu acho que aquilo é no ecrã lateral do estúdio, parece-me 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João Fernandes disse:

Eu nem sabia de nada, fiquei a saber pelo Jornal Nacional, fui logo pesquisar. emoji23.png

 

há 17 horas, DOCA disse:

Até achei pertinente a temática do Ruben da Cruz, pelo menos não é nenhum conteúdo enche-chouriço :haha:

Eu não sabia e preferia não ter ficado a saber. :triste::crying:

Spoiler

#metoo

 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...