Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 19 horas, _Daniel_ disse:

O que eu acho mais idiota é recuperarem uma marca que não diz nada ao comum dos portugueses, ao contrário do Jornal Nacional ou dos Morangos com Açúcar. Parece um revivalismo vazio, só porque sim, o que significa puramente falta de criatividade. :dontknow:

Mas enfim, cá estarei para presenciar o próximo rebranding da informação da tvi, daqui a sensivelmente 17 meses. Espero que nessa altura apostem no campo lexical das refeições: Brunch Jornal (ex-Esta Manhã); Almoço Jornal; e Jantar Jornal :lighten:

Ou o Novo Jornal às 19:30 para superar a CM TV

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Magazine said:

A reportagem dos nfts parolos do TVI 3.0 :manas: Falta de vergonha na cara comercializar estas fraudes idiotas e enganar as pessoas :dry: Não se despacham a criminalizar essa merd@, apre. O que vale é que isto deve ser um flop e ninguém vai comprar, assim eu espero.

Fiquei com vergonha alheia ao ver aquilo. 

Levarem 100 e 500 euros para ver o pontapé do Marco do BB, lol.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso2014 disse:

Acho muito ridículo acabarem com o Jornal da Uma! O Moniz está a ficar insano, Jornal Nacional regressar já e mau demais, até fez o Zé ir para a guerra

A partir do momento em que o Jornal das 8 é extinto por não fazer sentido, nas palavras da Manuela é "como se houvesse um jornal das 7 e um das 9", o Jornal da Uma teria de ir pelo mesmo caminho, ou o argumento era vazio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver o que vai sair daqui. Quando eles começam o discurso de “forma diferente e inovadora de dar as notícias” até mete medo. Não há muitas maneiras de dar notícias. Basta serem sóbrios e deixarem as notícias à la cmtv de lado que já iam no ganho, mas cheira-me que vai ser o oposto.

Editado por Norbous
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Norbous disse:

Vamos lá ver o que vai sair daqui. Quando eles começam o discurso de “forma diferente e inovadora de dar as notícias” até mete medo. Não há muitas maneiras de dar notícias. Basta serem sóbrios e deixarem as notícias à la cmtv de lado que já iam no ganho, mas cheira-me que vai ser o oposto.

A identidade que o Moniz quer fazer regressar é mesmo o sensacionalismo à CM.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine Não é só da tua cabeça, não :D Claramente, pelas imagens, que a inspiração vem da VTM

 

Já agora, o responsável pelo set design é o Simon Jago (que assina também o desenho dos estúdios da BBC News e Sky News) e imagem gráfica da GEDEON, que dispensa apresentações.

https://www.gedeon.com/projects/vtm-nieuws-redesign/
https://jagodesign.co.uk/projects/vtm-news-2020

Sempre gostei daquele LED wall gigante do estúdio que a TVI apresentou em 2020 porque permitia dar um grande destaque às histórias. Mas a substituição por um grande LED vertical também pode manter a função... Parece que a verticalidade está na moda... Já a BBC, quando renovou o Studio B, fez do ecrã gigante vertical o grande ponto de atração. Provavelmente, um ecrã horizontal vai para a parte que antes era usada para a Noite 24.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Letras disse:

As câmeras robotizadas já existiam.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...