Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Rangel disse:

Continua em directo. Só não é apresentado pela Sandra Felgueiras certamente porque o Paulo Portas não quer.

Eu acho que é gravado. A Andreia ainda para mais tinha a mesma roupa que usou no J1. Duvido que o Paulo Portas exija que seja a Andreia a conduzir o programa com ele, tendo em conta que além dela também já a Sara Pinto e José Alberto o fizeram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Flow-t said:

Eu acho que é gravado. A Andreia ainda para mais tinha a mesma roupa que usou no J1. Duvido que o Paulo Portas exija que seja a Andreia a conduzir o programa com ele, tendo em conta que além dela também já a Sara Pinto e José Alberto o fizeram. 

Não foi isso que eu disse. Ele só deve exigir que não seja com a Sandra Felgueiras (no tempo do Sexta às 9 houve reportagens sobre ele), podendo ser a Andreia Vale, o JAC ou outro qualquer.

Digo que foi em directo porque a Andreia Vale estava sempre a falar sobre o tempo e que tinham de fechar o espaço de comentário, mas admito que possa estar errado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Pareceu-me ver hoje esse fundo no ecrã onde têm o relógio, no Jornal da Uma.

E já vi que o efeito de vitral de Igreja de facto aparece no genérico também :haha: Só que muito menos carregado do que naquela imagem. Por isso é que parecia estranho :lol:

 

Apresentação do Repórter TVI super cuidada. Não sei se também é do novo rebrand, mas nota-se que se estão a esforçar no cuidado à imagem :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via o J1 há algum tempo e ontem vi quase todo... A quantidade de directos que fazem é assinalável. Hoje também estão com imensos directos. 

Quando começaram com a dupla Cátia Nobre e José Carlos Araújo lembro me que também havia muito directos, louvo o esforço e persistência de o continuarem a fazer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...