Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Eu fui ver agora novamente as declarações do Anselmo ontem no J8... E ele disse "A noite vai passar a ter uma dupla, já lá tínhamos a Carla Moita (...) a ela vai se juntar o João Póvoa Marinheiro (...) na tarde a Ana Sofia Cardoso e na manhã vamos também ter uma dupla, o Pedro Carvalhas juntar-se à Sara Sousa Pinto todos os dias no Diário Da Manhã "

Agora pergunto, onde se meteu o Pedro Carvalhas hoje que so esteve a Sara no Diário da Manhã?? 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu fui ver agora novamente as declarações do Anselmo ontem no J8... E ele disse "A noite vai passar a ter uma dupla, já lá tínhamos a Carla Moita (...) a ela vai se juntar o João Póvoa Marinheiro (...) na tarde a Ana Sofia Cardoso e na manhã vamos também ter uma dupla, o Pedro Carvalhas juntar-se à Sara Sousa Pinto todos os dias no Diário Da Manhã "

Agora pergunto, onde se meteu o Pedro Carvalhas hoje que so esteve a Sara no Diário da Manhã?? 

Adormeceu ?

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Separaram em dois, um para cada ponta.

Segundo dia e os QR codes já não voltaram. :clown:

Devem passar no fim do jornal. Eu pensava que durante o jornal, o logo  do J1 dava lugar ao QR. 
Este investimento na tvi Porto está muito bem desenhado. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do estúdio, está bem moderno muito ao estilo dos grandes estúdios de informação europeu. O que não gostei foi das imagens usadas nos LED, estraga tudo. Dizer que é o estúdio mais tecnológico do país, tenho dúvidas. Para mim está ao mesmo nível que o estúdio da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio está muito bom, parabéns à TVI! No entanto, estava aqui a alternar entre o Jornal da Uma e Primeiro Jornal... O grafismo do Jornal da SIC é bem mais coerente e "easy on the eyes". Detesto o tipo de letra dos títulos, não gosto das molduras para tudo e dos gradientes. Depois... Bento <3. E eu até gostava de preferir a TVI. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

Que luxo ter o Pedro Pinto no J1 :wub:

Lamento, mas eu não nutro a mesma simpatia. O estilo dele cansa-me. Aliás, ele é que parece que está sempre cansado quando apresenta o jornal. :curtainpeek: Sempre embirrei um pouco com ele, mas deve ser um problema meu. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Franciscojrb said:

Lamento, mas eu não nutro a mesma simpatia. O estilo dele cansa-me. Aliás, ele é que parece que está sempre cansado quando apresenta o jornal. :curtainpeek: Sempre embirrei um pouco com ele, mas deve ser um problema meu. :cryhappy:

Também achei que ele esteve com pouca energia.

Acho que seria uma melhor ideia apresentar com uma dupla tambem no JDU, não apenas 1 pivot.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...